Pigmentos MAC

19 dez

Eu tenho alguns pigmentos da MAC na minha coleção. Há uns 6 meses atrás estava completamente viciada neste tipo de produto, tanto pelo seu efeito brilhosérrimo, como pela variedade de cores.

Alguns dos itens que mais gosto são edição limitada. Eu já morro de ÓDIO quando um  produto que adoro sai de linha… imagina só de saber que se acabar eu não tenho mais…. hehehehe

São os meus pigmentos (vocês já estão cansadas de ver as embalagens né?):

Começando pelas minhas favoritas:

mac pigmentos 1

Em ordem: Kitchsmas, Lark About, Rich Life, Frost, Sunnydaze e Vanilla.

Engraçado que alguns tons não parecem, pela foto, muito distintos entre si. A Vanilla é perfeita pra iluminar o que quer que seja: olhos, maçãs do rosto, pra misturar com blush, pra usar como sombra… é incrível a sua versatilidade.

Mais algumas… Em ordem: Lily White, Milk, Blonde’s Gold, Gold Dusk e Helium.

Lily White, Milk, Blonde's Gold, Gold Dusk, Helium

Destes tons acima, quase todos são Edição limitada.

E por último: Gift o’Glamour, Pearl (Crushed Metallic), Gold Mode, Peachy (Crushed Metallic) e Jardin Aires

Gift o'Glamour, Pearl (Crushed Metallic), Gold Mode, Peachy (Crushed Metallic), Jardin Aires

Eu gosto muito de dourado, esses últimos tons seguem mais essa linha. Os pigmentos Crushed Metallic citados são da coleção Surf Baby, do kit Summer Stash. Na verdade eles são levemente mais rosadinhos que na foto, mas na luz natural acabou saindo assim.

 

Alguém mais aí gosta de pigmentos??

Bjo

7 Respostas to “Pigmentos MAC”

  1. Márcia Egito 19 de dezembro de 2011 às 19:18 #

    Lindos pigmentos, eu tb amo! Mas só tenho amostras…não tenho coragem de comprar um grandão!kkkkkkk.
    Estou com saudades de vcs… aqui agora só skype e gtalk. Se vc tiver, me passa, tá?
    Bjks.

    • Mia Brunelli 19 de dezembro de 2011 às 20:21 #

      Hehehehe!! Pigmentos são lindos, dá pra usar de várias maneiras…

      A maioria deles foi divisão com algumas amigas, o potinho é enorme e dura uma vida toda e pra quem não usa muito, acaba sendo besteira… eu uso relativamente bem (os meus favoritos eu tenho full size), acho que deixam o olhar mais bonito quando usados como sombras…

      Beijo! Tá add!

  2. whiskysake 19 de dezembro de 2011 às 20:15 #

    Eu nunca usei pigmentos… mas estas cores estão lindas!

    Bjus

    • Mia Brunelli 19 de dezembro de 2011 às 20:22 #

      Eu gosto de cores mais discretas – se é que eu posso dizer que um pigmento é discreto- e de tons bem girlies mesmo.

      Que bom que gostou… tenta usar uma vez e vc vai viciar!

      bj

  3. Aline Helen 23 de dezembro de 2011 às 19:31 #

    Também nunca usei, mas fazem uma bela diferença!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombra Metálica Marchetti Branca – 22 « - 28 de janeiro de 2012

    […] algum tempo trouxe swatches da minha coleção de pigmentos da MAC por aqui e acho que isso já foi suficiente pra que vocês entendam minha paixão por esse […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] produtos que são legais: pigmentos (eu gosto do Gold Mode, Gift o’Glamour e do Vanilla), pincéis (dica: 224 npara esfumar […]

Comentários!!

