Blush Bourjois Lune D’Or

20 dez

Embora os últimos posts sejam mais sobre sombras que qualquer outra coisa, minha paixão verdadeira são os blushes.

Pra mim e na minha pele, os blushes da MAC são o que funcionam melhor. Claro que eu não vivo num mundo ideal onde só maquiagens grifadas, lindas e caras moram na minha maleta. Eu tenho Vult, Boticário, Tracta, Revlon, Wet’n Wild… e também tenho uma marca muito especial… a Bourjois.

Blush Bourjois

Não tenho muitos produtos da marca, mas todos os que eu tenho são queridos de tudo. Desde o Poudre Illuminatrice, Délice de Poudre Bronzant até os blushes. E foi justamente por causa de um blush que eu comecei esse post, o Lune D’Or.

Blush Bourjois Lune D'Or

Ele vem acompanhado de um mini pincel, que fica dentro da embalagem e quebra um galhão na hora do desespero. É macio e acho que são cerdas naturais.

Bourjois Blush Lune D'Or

Não sei se o que me cativa nessas coisas da bourjois, se são as embalagens fantásticas, se é esse apelo bonequinha da marca… mas quando eu vi o Lune pela primeira vez, fiquei encantada. Ele é pequeno (minha bolsa agradece), cheio de brilhos, baked e com um leve perfume de flores. No Rosé Ambré, esse cheirinho me incomoda por ser muito forte. Neste, é bem mais suave e some ao longo do tempo.

Bourjois Blush Lune D'Or detalhe

Na pele ele quase não tem cor. A graça toda dele está no efeito iluminado.

Bourjois Blush Lune D'Or swatch

Em pessoas que sejam branquelas como eu, acho que ele até dispensa um blush. Dá pra pesar um pouco mais na aplicação e mesmo assim ele continua lindo.

Como tem bastante brilhos, deixo pra usar a noite, tanto sozinho, como em cima de outro blush com um pouco mais de pigmentação. E de qualquer jeito, fica incrível.

Até minha mãe comprou um blush desses pra ela. Ele é realmente um dos mais bonitos da marca e vale muito a pena em quem puder investir.

 

Beijos!

 

9 Respostas to “Blush Bourjois Lune D’Or”

  1. whiskysake 20 de dezembro de 2011 às 13:58 #

    Eu tenho esse blush!!! No começo eu achei ele pouco pigmentado e fiquei até meio “nhé” com ele, mas depois percebi que realmente ele fica melhor como iluminador, rs…

    É meu favorito p/ por na bolsa por causa do pincel achatadinho :)

    Bjus

  2. Aline Helen 20 de dezembro de 2011 às 14:37 #

    Já tinha visto outras resenhas e tenho uma super admiração por ele, acho lindo!

  3. Elisa Magnus 20 de dezembro de 2011 às 16:57 #

    Ele é lindo né! Amo demais o meu. =D

  4. Márcia Egito 21 de dezembro de 2011 às 12:28 #

    Depois do que você escreveu, não vejo a hora de receber o meu! Até rimou!kkkk.
    Bjks.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush Bourjois Rose Ambré « - 16 de janeiro de 2012

    […] e pelo iluminador, comecei a adquirir alguns outros produtos. Esse blush foi o primeiro, seguido do Lune D’Or, que vocês já viram por […]

  2. Bourjois Eye shadow Brun Creatif e Or Raffine « - 8 de fevereiro de 2012

    […] já mostrei dois blushes da Bourjois, já conferiram? Veja aqui o review do blush Rosé Ambré e aqui o review do Lune […]

  3. Make B Fashion Collection Blush Baked Milan « - 1 de março de 2012

    […] é lindo demais. Sua cor é um rosinha claro, bem brilhoso, bem iluminado. Pra mim, é a cara do Lune D’Or da Bourjois que já mostrei aqui. Acredito que para as meninas de pele mais escura ele não deva […]

  4. Blush Bourjois Roux Bonne Mine 21 « - 22 de março de 2012

    […] Assim como os demais blushes da marca, ele tem aquele aroma de flores/rosas que já me incomodou muito no Rosé Ambré (mas que com o tempo se reduziu consideravelmente). Este daqui tem esta fragrância no mesmo nível do Lune D’Or. […]

  5. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Make B, Stila (comparação com o Make B aqui), Panvel, L’Oreal, Bourjois – que é um blush – e […]

Comentários!!

