MAC Semi Precious Mineral Mode Eye shadow

21 dez

Quando essa linha Semi Precious foi anunciada, eu quis absolutamente todos os produtos. Ultimamente procuro mais produtos mineralizes que da linha regular (e a minha dermatologista morre de orgulho neste momento) tanto por serem melhores pra pele, quanto por serem lindos de morrer.

MAC Mineralize Eye Shadow Mineral Mode

Acabei deixando passar… até que a minha mãe veio me cutucar e falar que tudo era lindo, incrível, fantástico e que eram pedras brasileiras blablabla…. e eu tive que começar a caçar o que ainda estava a venda por aí. Foi aí que uma amiga querida (beijo, Lilá) me vendeu essa sombra: MAC Semi Precious Mineral Mode Eye shadow.

MAC Mineral Mode Mineralize Eye Shadow

Assim que abri a embalagem, achei que ela era meio branca… mas basta olhar com cuidado pra ver o lado mais rosinha dela do lado.

MAC Semi Precious Mineral Mode Mineralize Eye Shadow

Nos swatches, que fiz apenas com a sombra seca, dá pra ter uma noção melhor da cor dessa sombra.

MAC Semi Precious Mineral Mode Mineralize Eye Shadow swatch

Consegui basicamente duas cores com ela: um rosa claríssimo, quase branco, com bastante shimmer e um rosa antigo, lindo de morrer, também com brilhinhos. Ao misturar os dois, a cor mais escura predomina.

MAC Semi Precious Mineral Mode Eye Shadow

Das 12 cores que a coleção trouxe para sombras, a Mineral Mode é a mais bonita, mais básica e mais multifuncional dentre todas. Por ser clarinha e de um tom próximo a cor da pele, ela também acabou (como muitas outras sombras minhas) virando um bom iluminador.

Ahhhn tão linda!! Quero mais coisas dessa coleção!!

Bjo

3 Respostas to “MAC Semi Precious Mineral Mode Eye shadow”

  1. Regina 21 de dezembro de 2011 às 19:23 #

    Mia, na época em que saiu essa coleção eu estava tentando controlar os gastos e acabei não comprando nada. Óbvio que me arrependi totalmente depois, ando procurando a sombra Smoked Ruby mas não acho mais! Essa sua é linda mesmo =)
    Ah, deixa eu te perguntar: recebi um e-mail com um convite de Anna e Mia, é você, né? hehehe
    Beijosss

    • Mia Brunelli 21 de dezembro de 2011 às 19:36 #

      Eu mesma!!!
      Vamos???

      Sobre a sombra ela é linda. Foi bom minha mãe ter colocado pilha, pq a coleção é incrível e os ítens são super diferentes. Eu comprei uma das sombras azuis com a Lilá tbm, Hint of Sapphire….

      A Smoked Ruby foi lenda!! Acho que nem na Sacks deve ter mais, acho que de todas, foi a mais concorrida… to torcendo pra vc achar!

      Bjo!

  2. Aline Helen 22 de dezembro de 2011 às 13:33 #

    Realmente muito linda e versátil!

Comentários!!

