Natura Una Pérolas Efeito Bronzeado

22 dez

Eu amo amo amo amo amo amo amo pós bronzeadores. Adoro tomar sol (com protetor hein?), consequentemente, adoro o efeito bronzeado na pele.

Pra manter a cor ao longo do ano, e também pra ficar com cara de verão o ano todo, uso e abuso de bronzers, como já mostrei diversas vezes aqui no blog.

Há um tempo atrás eu usava autobronzeadores (super recomendo o da Payot, que não mancha e nem tem cheiro muito forte), mas morro de preguiça de aplicá-lo… então apelo pros pós quando quero esse efeito.

Embora tenha muitas unidades desse tipo de produto, quando eu vejo algum novo e bonito, não resisto.. e foi assim com as Pérolas Efeito Bronzeado da Natura Una.

Natura Una Pérolas

Além de ser um produto lindinho (sim, tenho quedas por produtos bonitos e embalagens legais), com uma embalagem super fina, a sua qualidade é excelente.

Natura Una Pérolas Efeito Bronzeado

As pérolas não são se esfarelam com facilidade, são mais durinhas. Isso acaba exigindo mais do que uma camada na aplicação, mas pelo menos não irão se transformar em pó com facilidade, além de não ter perigo de pesar a mão e ficarmos parecidos com um Oompa Loompa.

Natura Una Pérolas efeito bronzeado

Percebi que a cor das pérolas, quando aplicadas no rosto, não é totalmente matte. Fica com uma leve cintilância, o que pra mim é bem legal. Não tem shimmer como a maioria dos bronzers.

Natura Una Pérolas Bronzeadoras swatch

O único problema das pérolas é que, além de não vir nenhum pincel acompanhando (algumas pessoas conseguiram comprar um lote em que um kabuki acompanhava esse bronzer), tem um preço bem salgadinho. Elas custam quase R$60.

 

Breve comentário: sou só eu que acho que algumas empresas como o Botica e a Natura meio sem noção nos preços? Porque eles cobram praticamente preço de MAC / Bourjois por produtos nacionais!! A qualidade é inquestionável, mas a preço é injustificável!!! Essa semana fui procurar o tão famosos mosaico bronzer da Avon e quando a moça me falou que ele está R$49,90 no folheto deste mês, tive uma crise de riso. R$50 por um pó da Avon que provavelmente vai me dar alergia como quase todo o resto das coisas da marca? U gotta be kiddin’!


Achei lindo, incrível, a proposta é super legal….mas por esse preço, eu acho que não compro de novo.

7 Respostas to “Natura Una Pérolas Efeito Bronzeado”

  1. Aline Helen 23 de dezembro de 2011 às 19:23 #

    Sobre as pérolas, achei lindo, a Avon já teve um produto parecido e também foi sucesso, mas não cheguei a experimentar.

    Agora sobre o “desabafo”, também quero desabafar, rsrs! Mesmo curtindo e comprando cosméticos a tão pouco tempo acho um absurdo os preços nacionais, a Natura Una, a Contem 1gr e a Make B. então, é melhor nem comentar. Isso pra não falar sobre os esmaltes. Uma blogueira escreveu sobre isso essa semana e comentou que “ou compra make baratinha na farmácia ou importada”, e ela tem razão, em nossas farmácias temos qualidade e bom preço, mas em nossos catálogos/lojas mais conhecidas estamos sendo exploradas sem dó, não podemos deixar isso acontecer.

    • Mia Brunelli 26 de dezembro de 2011 às 00:15 #

      Eu fico indignada!!!

      Acho que a qualidade tem um preço, obviamente, mas esses produtos nāo sāo tão sensacionais a ponto de custar 10% de um salário mínimo.

      Graças a Deus eu posso pagar por eles, mas essas marcas teoricamente eram pra ser acessíveis à população.. as pérolas bronzeadoras da Avon no EUA custavam mais ou menos US$5. Isso pra mim é ser acessível a população.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas Natura @adoromaquiagem « It Beauty Blog - 21 de abril de 2012

    […] tinha algum tempo que eu não olhava as maquiagens da Matura, acho que desde quando comprei as pérolas bronzeadoras. Mas estes dias eu vi em alguns blogs que a marca estava com um monte de lançamentos… e eu […]

  2. Maquiagens baratinhas: Ruby Rose + kit sombras jasmyne / paleta azul e marrom jasmyne | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] E nessa época, a Natura não tinha lançado as Pérolas Bronzeadoras, que são as minhas favoritas pra esse produto. Tem post aqui! […]

  3. Maquiagens baratinhas | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] E nessa época, a Natura não tinha lançado as Pérolas Bronzeadoras, que são as minhas favoritas pra esse produto. Tem post aqui! […]

  4. UPDATE: Melhores Bronzers do mundo! | It Beauty Blog - 20 de junho de 2013

    […] alguns outros produtos bem legais que descobri nesse meio tempo, como as Pérolas de efeito Bronzeado da Natura Una, o pó iluminador Bronze da […]

  5. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] também da linha Natura Una. As vezes eles lançam produtos de edição limitada – como as Pérolas de Efeito Bronzeado, o blush quen ilustra esse tópico e o pó iluminador ouro, que sempre me fazem querer correr pra […]

Comentários!!

