Preferidos do ano

26 dez

LISTA:

1- Base preferida

Eu ia dizer que foi a Studio Fix Fluid… mas essa base é a preferida há uns dois anos. Continuo usando bastante, mas a surpresa do ano foi definitivamente a base Maybelline Mineral Power. A pele fica radiante com ela, com glow saudável, sem craquelar, sem parecer base. Sensacional MESMO!

2-Pó preferido

Eu acho que foi o Stay Matte da Rimmel London. Muito melhor que o Blot da MAC, bem mais leve do que o Studio Fix Powder que uso de vez em quando… e só ganha do Maybelline Fit Me porque ele não adiciona cor.

3-Corretivo preferido

Select Cover up da MAC. Esse ano rolou Dermacolor da Kryolan, o sensacional corretivo Tracta e até o Prolongwear, mas perto do Select, nenhum conquistou meu coração.

4-Sombra preferida

Não foi uma sombra, foi um pigmento, da MAC, chamado Gold Mode. Ele tem brilhos incríveis e um dourado lindo de morrer. Mas se tivesse que pensar em alguma sombra, acho que seria a azul do quarteto Tone Grey da MAC.

5-Máscara de cílios preferida

Embora a The Colossal seja a favorita, a The Falsies está conquistando seu lugar no meu coração cada vez mais rápido. Tenho usado mais do que a Colossal e estou bastante satisfeita.

6-Blush Preferido

Podem ser quatro?O meu favorito master é o Darkly my Dear, da MAC. É a cor mais linda do mundo, seguido do Plum Foolery, que tem uma cintilância rica e super sutil.

Pro dia a dia, eu fico com o Pinch Me, também da MAC ou com o super blush do Boticário, aquele Baked lindo que mostrei aqui.

7-Bronzer Preferido

Definitivamente, Délice de Poudre Bronzant, #52 da Bourjois. Ele harmoniza com meu tom de pele, tem o melhor cheiro de chocolate ever e é opaco. Dura o dia todo. Já falei dele.

Se for um complemento de bronzeado, diria que é o Mineralize Gold Deposit da MAC. Ele tem um brilho que só uma pele que se bronzeou muito direitinho consegue ter… e é iluminado!

8-Iluminador Preferido

Sem sombra de dúvidas, o Revlon Bare it All. Tenho duas cores prediletas, a Buff Love (ed. limitada no UK) e a Pink a Boo. Mas as demais cores do produto são igualmente incríveis.

9-Batom Preferido

É o Kinda Sexy, MAC. O Please Me quase empata com ele, mas estou com um apego super grande com o Kinda, não sei se é porque estou usando maquiagens mais bronzeadas… mas ele é perfeito.

10-Shampoo/condicionador/máscara (qualquer produto pra cabelo) favorito

Como Shampoo e Condicionador eu só uso os produtos L’Oreal Profissional Absolut Repair. Tenho luzes californianas, ombré e luzes normais no cabelo, e só ele o deixa bonito e saudável.

Um outro produto que adoro é o Cristalli da Alfaparf. É um reparador de pontas super cheiroso e que não fica nada pesado nos meus fios (que são finíssimos)

11-Hidratante facial/corporal preferido

Facial, o Nivea Young Visage. Mas também uso bastante um com fps30 da Bio Age, um produto maravilhoso.

Corporal eu tenho usado a Mateiga Corporal da Granado em áreas como cotovelos, joelhos e o Victoria’S Secret Pretty in Pink no corpo todo.

12-”Não sai da necessaire”

Carmex. Só dá ele de ítem com lugar exclusivo hahahahaha! Gosto da sensação que ele deixa nos lábios, da esfoliação involuntária que ele faz, da hidratação. É um vício, mas pelo menos é dos bons!

13-Perfume favorito

Dreaming, do Tommy Hilfiger. Tenho outros muito queridos, como o Ralph Lauren Romance, 212 Pop… mas o Dreaming é de longe o mais querido de todos.

14-Protetor Solar preferido

Anti Helios da La Roche Posay. As vezes uso o sérum Fotoprotetor da VitaDerm, que também é excelente.

15-Esmalte Favorito:

Cherries in The Snow da Revlon. Foi o mais usado e o que estoquei esse ano.

16- Indispensável do ano:

Filtro Solar facial.

17- Melhor produto nacional do ano:

Fico entre dois… o Pó Iluminador Baked do Boticário e o Batom Tracta Blogs.

18- Melhor produto importado do ano:

Studio Fix Powder Plus da MAC.

19- Melhor programa de TV:

A Grande Familia

20- Melhor música:

Moves Like Jagger do Maroon 5, seguida de You and I da Lady GaGa.

E é isso aí, people. Façam sua listinha também ;)

6 Respostas to “Preferidos do ano”

  1. Aline Helen 26 de dezembro de 2011 às 11:24 #

    Que lista bacana, adorei como você falou sobre os produtos! Quero saber que corretivo sensacional da Tracta é esse, rsrs.

    Beijos

    • Mia Brunelli 26 de dezembro de 2011 às 12:20 #

      Que bom que gostou!!

      O corretivo da Tracta que eu adoro é o Corretivo Líquido Ômega 3, que também tem vitamina E, parece o Select Moisturecover da MAC, só que é bem acessível!! Custa uns R$19.

      Eu vi que a Payot lançou corretivo em bisnaga, vou comprar e ver se ele também vai virar uma opção bacana ;)

      Bjinho

      • Aline Helen 26 de dezembro de 2011 às 15:08 #

        Vou procurar um desse para mim, te conto se achar.

  2. Augusta Teixeira 29 de dezembro de 2011 às 00:46 #

    Adorei a lista! Concordei no Stay Matte da Rimmel London, adoro esse pó. Quando acordo com pouca olheira e poucas manchinhas, uso apenas ele e nadica de base. Também acho ele mais legal que o blot da MAC e até mais cheiroso. Também me apaixonei pela The Falsies!

    Foi ótimo ver alguém variando nos produtos para o cabelo, toda a lista que eu vejo tá lá o tal do MorrocanOil. Não testei e nem tô nessa ansiedade toda de testar.

    • Mia Brunelli 29 de dezembro de 2011 às 02:55 #

      Ahn eu não aguento mais todo mundo falando de Morocanoil!

      Tem mt produto vom, Kerastase, John Frieda, L’Oreal e até os nacionais Acquaflora e Ecologie, entre outros.

      bjoi

Trackbacks/Pingbacks

  1. Revlon Raspberry Rapture « - 19 de janeiro de 2012

    […] linha do meu extinto e amado Cherry Berry, que foi substituído pelo Cherries in the Snow que foi o favorito de 2011. Sua cor é um rosa avermelhado (ou seria vermelho rosado?) que fica […]

Comentários!!

