Sombra unitária Branca Elke

29 dez

Já que agora tudo é pro Reveillon e todas as maquiagens são iluminadíssimas, fui à perfumaria caçar uma sombra branca que fosse bonita sem parecer Hipoglós.

Engraçado eu falar nisso porque na última Beauty Fair, em todo Stand que passei procurando sombra pra iluminar fique chocada. Todas as sombras eram ou artísticas, pigmentadas demais (e pareciam guache/hipoglós/pancake colorido) ou não tinham pigmentação nenhuma. Não tinha meio termo nem um acabamento mais sutil.

Com isso, acabei desencanando da sombra branca e fiquei só com umas beginhas da Maybelline/Wet’n Wild/Sally Girl. Até agora.

Eu não tenho paletas de 400 milhões de cores, tenho dó de carregar a da Hello Kitty pra cima e pra baixo (e é até meio inviável já que ela é absurdamente grande) e a sombra lindinha da Marcelo Beauty branca que eu tenho é perolada.

Eu definitivamente precisava de uma branca normal. E achei. Por menos de R$12. Trata-se da Sombra unitária Branca da Elke.

sombra unitária Elke branca

Eu acho que essa marca tem me ganhado nesses últimos tempos. Gosto do acabamento das sombras, acho que a gama de cores, embora simples e limitada, é bem adequada ao meu gosto e a qualidade é bem interessante.

elke sombra branca

A embalagem é simples, mas excelente pra carregar jogada na bolsa, não ocupa muito espaço.

sombra branca elke

Mas o que eu gostei nela foi a cor. Ainda que seja branca, sem graça pra maioria das pessoas, pra mim foi bom porque era exatamente o que eu estava procurando. Ela é perfeita pra iluminar a sobrancelha sem deixar muito branca. A sua cor, na verdade, é mais pro gelo e desta maneira ela fica mais sutil.

sombra branca elke swatch

Fácil de espalhar e sem esfarelar, ela durou praticamente o dia inteiro, com uma qualidade quase tão boa quanto a de cor preta da mesma marca.

Adorei!

OBS: Obrigada, Aline, pela indicação!!

Uma resposta to “Sombra unitária Branca Elke”

  1. Aline Helen 29 de dezembro de 2011 às 12:08 #

    Que bom que você gostou! Tenho usado muita a minha, mas ainda tá longe de acabar (vem muito produto!)…

Comentários!!

