Em 2012 eu vou…

31 dez

Todo final de ano é a mesma coisa. A gente para pra pensar no que tinha prometido pra esse ano que passou, pensa em coisas a mais e faz uma listinha do que quer tentar cumprir em 2012.

Comigo não é diferente.

Aconteceu muita coisa nesse ano de 2011. Muitas coisas pelas quais eu sou grata (Thanx, Papai do Céu), muitas coisas que eu acho que poderia ter melhorado e coisas que eu espero que sejam diferentes em 2012. E essa é a minha listinha:

1- Tomar mais água.

Não adianta. Eu tento, carrego garrafinha pra cima e pra baixo.. mas na hora da correria – ou no meio do trânsito – eu sempre me esqueço. E água demais não faz mal né?

2- Me livrar de alguns kgs.

Este ano tive muitas crises alérgicas… tomei um monte de anti alérgico pesado e não fechei a boca como deveria e a balança subiu 2kg. Eu odeio academia, tenho pavor de verduras e acho arroz integral a coisa mais detestável do mundo. Ainda bem que o Verão e as Saladinhas estão chegando ;)

3- Parar de comprar tanta / Ser mais Seletiva com maquiagem

Eu tenho uma quantidade de produtos que seria absurda até pra maquiadores profissionais. Mas eu coleciono alguns ítens, me apaixono por outros e lá se vai minha promessa.

4- Usar todos os meus perfumes antes de comprar mais.

Essa semana contei quantos frascos de Carolina Herrera, Ralphs, Tommys e outros perfumes eu tenho. Cada vez que vejo, tenho um vidro a mais… e quase não uso. Quero usar todos esses vidrinhos antes de inventar perfume novo.

5- Comer menos porcaria e ser mais saudável.

Acho que essa poderia entrar junto com a 02, mas é diferente. Eu tenho paladar infantil, uma refeição perfeita pra mim inclui massa ou pão. E não pode né?

6- Ser menos chata

Eu sou chata. Tem uma tia que diz que se eu não fosse sua sobrinha, ela nem falaria comigo hahahahaha! Mas minhas chatices tem explicação… eu não gosto de coisas mal feitas, não gosto que me empurrem coisas, não gosto que me encham o saco. Sou extremamente exigente, quero as coisas do meu jeito…

7- Ter mais paciência.

O trânsito me mata, motorista folgado me tira do sério, tenho vontade de abrir a porta e derrubar motoboy sem noção; trabalho com marketing, pego trânsito, atrasam meu horário frequentemente, vendedores tentam me empurrar algo diferente q pedi goela abaixo, a Vivo me irrita… Tive uma crise de stress esse ano tão pesada que se eu não desacelerar, eu vou ter um treco.

8- Escutar mais a opinião dos outros (principalmente do André)

Como eu sou nervosa, brava e linguaruda, as vezes eu preciso de uma segunda opinião. E as vezes eu dou uma volta na China pra perceber que o que o Dé falou era certo… e mesmo quando não é, um segundo ponto de vista é sempre bem vindo.

9- Ousar mais.

Calma. Quero dizer que eu sempre estou com uma roupinha mais discreta, básica, tons pastéis. Quero incluir vermelhos e outras cores no meu armário. E estampas. E esmaltes diferentes, assim como outras coisas em maquiagem. Um delineador azul pode não parecer muita coisa, mas vai fazer diferença.

10- Ser mais feliz.

Eu tenho muita coisa. Tenho uma família linda que me ama, o melhor namorado que poderia pensar (você é tudo que eu queria e não sabia) tenho uma segunda família que me adora como se eu fosse filha deles, tenho amigos, não muitos, mas que estão sempre por perto e que sei que são de verdade. As vezes me pego brava ou reclamando do que eu não tenho e esqueço que o que eu tenho é muito mais importante. Mais que uma Birkin mas ela continua na lista!

11- (fechando o ano de 2011) Falar menos palavrão.

Porque tá foda.

Feliz 2012, pessoal!

Que o próximo ano seja cheio de energias positivas, de saúde, de paz, amor, dinheiro por que não? e de sonhos alcançados!

Vejo vocês ano que vem!!!

Anúncios

4 Respostas to “Em 2012 eu vou…”

  1. Aline Helen 31 de dezembro de 2011 às 19:47 #

    Também fiz uma listinha de doze itens, vou postar durante a semana no blog.
    Muita força e determinação pra você – e pra mim – conseguir realizar suas metas!
    Feliz Ano Novo Mia, tudo de ótimo!

    • Mia Brunelli 2 de janeiro de 2012 às 15:17 #

      EEE!

      Quero ver sua listinha =)

  2. Liliu 12 de janeiro de 2012 às 23:30 #

    Miaaaaaaaaaaaaaa,

    Amiga linda!
    Tó com saudades de prosear com vc, viu?
    Amei seu post … e super mim identifiquei …. Até a Birkin tá na minha lista tb! (AÊEEEEEEE!!!!)
    Bjão, amore um 2012 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
    Liliu

    • Mia Brunelli 13 de janeiro de 2012 às 00:29 #

      Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Feliz 2012 pra vc tbm, q seja o ano de muitas realizaçōes, saúde…

      Beijo e rumo à Birkin!!!!

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: