Bepantol Solução

7 jan

Finalmente eu consegui comprar um Bepantol Solução pra chamar de meu.

Bepantol solução

Depois de ver muita gente falando da maravilha que ele é em sua versão líquida, decidi comprar o líquido. Claro que eu não achei durante muito tempo… mas agora ele está em mãos e posso falar o que eu achei.

Juro que eu estava esperando um milagre tipo Carmex. Não só para os lábios, mas Carmex foi muito revolucionário na minha necessaire, assim como o Bepantol pomada também foi (vou aproveitar o post e falar dele depois). E não foi.

Foi meio decepcionante ver que ele não é um milagre instantâneo… nem revolucionário e que eu poderia muito bem ter passado direto.

Assim… pra usar como se fosse hidratante de cutículas, ok. Pra hidratar lábios, tem gosto ruim. Pro cabelo não é nenhum Kerastase…

É ruim de tirar da embalagem, sei lá, não curti! Pronto falei!

Pra esse post não ficar muito negativo, vou complementar com um pouco sobre a pomada Bepantol…

A pomada por sua vez é sim algo incrível.

bepantol pomada

Ela hidrata cutículas, lábios ressecados, ajuda a curar machucadinhos como aqueles que alguns sapatos fazem nos pés, melhorou meu rosto quando me escaldei no sol…

O efeito que ela dá nos lábios pode ser percebido em poucas horas. No frio, usava pra dormir todos os dias e não teve um sinal de desidratação, eu podia usar até batom matte que nenhuma pele levantava na minha boca.

Acho que de agora em diante serei mais comedida com as coisas que me empolgo ao ver outras blogueiras usando e falando que é perfeito.

Bjo

 

9 Respostas to “Bepantol Solução”

  1. gaspinha 8 de janeiro de 2012 às 22:53 #

    Camilinha, as vezes a gente se empolga, não? Eu uso o líquido para os cabelos pq as vezes preciso diluir máscara e tals e ele ajuda, mas realmente não é nenhum Kera….
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

  2. whiskysake 9 de janeiro de 2012 às 02:22 #

    Eu misturo o meu com um lipbalm, fica melhorzinho…

    Mas tbm prefiro a pomada, hehe

    Bjus

  3. Mia Brunelli 9 de janeiro de 2012 às 12:52 #

    Aaaahn eu desanimei =(

    Achei que teria um efeito tipo o da Power Dose da L’oreal Profissional… e nada!!!

    Pelo valor que paguei (R$18), preferia ter comprado uma ampola decente de Power Dose + uma de Semi di Lino da Alfaparf. Elas sim fazem um efeito decente nos cabelos!

    bjinho

  4. Aline Helen 9 de janeiro de 2012 às 17:07 #

    Não troco a versão pomada por nada! Já tinha lido sobre a solução antes, mas nunca experimentei…

    • Mia Brunelli 9 de janeiro de 2012 às 17:09 #

      Algum lugar já dizia que ele era ruim ou eu fui a primeira chata a dizer isso??
      Hehehehehe!

      NO ME GUSTAAAAAA!!

      Vou ver qq eu faço com ele, se uso como as meninas falaram, nas unhas, pra diluir cremes muito densos….

  5. Loyzi Moreira 3 de novembro de 2013 às 19:06 #

    tenho uma coisa para te contar, você comprou o bepantol errado, existem dois na versão líquida, o certo é o bepantol derma solução, a caixinha até é diferente dessa http://loja.paguemenos.com.br/Imagens/produtos/39/38039/38039_Ampliada.jpg

    • Mia Brunelli 3 de novembro de 2013 às 19:09 #

      Oi!

      Na época que comprei a linha Bepantol Derma ainda não existia… Só tinha esse :(

      Ah, resolvi que nem quero testar o outro, vou continuar usabdo máscaras pra cabelos que são feitas pra isso!

      Mas obrigada pela dica!

      Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bepantol Derma « It Beauty Blog - 17 de maio de 2012

    […] Há um tempo atrás eu postei a minha opinião sobre o Bepantol Solução – Líquido. Clique aqui para ver. […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] versão líquida não me atrai muito. Não comprarei […]

Comentários!!

