MAC Studio Careblend Lush Light Bronze

11 jan

Mais um bronzer, desta vez é um lindo ítem da coleção Surf Baby da MAC, o Studio Careblend na cor Lush Light Bronze.

MAC Surf Baby Studio Careblend Lush Light Bronze

Com aquela embalagem incrível da coleção Surf Baby, que já até mostrei aqui e aqui, esse bronzer é pra encher os olhos. Além de lindo, o estojo aonde o produto vem também é bem grandinho e tem espelho pra facilitar os retoques.

MAC Studio Careblend Lush Light Bronze Surf Baby

Mesmo não sendo um produto da linha Mineralize e sim um Pressed Powder Comum, tenho gostado bastante dele. Acho que ele dura mais que os bronzers convencionais da MAC, além de não esfarelar e ser muito mais fácil de esfumar na pele, garantindo um efeito bastante suave. É um produto que fica absurdamente natural na pele, realmente deixando um aspecto de bronzeado, não de “bronze falso”.

MAC Bronzer Surf Baby Lush Light Bronze swatch

Esse bronzer apareceu na coleção Surf Baby ano passado e veio em duas cores, Gold Go Lightly e Lush Light Bronze.

MAC Studio Careblend Surf Baby Lush Light Bronze

A Lush Light Bronze é um bronzeado levemente rosado, um pouco mais escuro que o Gold Go Lightly, mas ainda assim belíssimo. Sua cor é bem matte e um tantinho rosada, como se fosse a cor de uma pele mais sensível sob o sol.

É a minha cor favorita entre ambos e acho que fica super bonita na minha pele clara e rosada (NW15/ NW20). Pra quem tem fundo amareladinho, indico o Gold Go Lightly ok?

Beijo.

11 Respostas to “MAC Studio Careblend Lush Light Bronze”

  1. Annie Sininha 12 de janeiro de 2012 às 15:45 #

    Eu não custumo usar Bronzer…
    Me acho muito branca então meio que fica artificial
    sei la xP

    Beijos

    • Mia Brunelli 12 de janeiro de 2012 às 20:13 #

      AAAAAAAH eu adoro!!

      Agora que eu voltei da praia e estou levemente mais queimadinha então, uso e abuso!! Acho que ele dá uma mega levantada…

      beijo

  2. Gaspinha 12 de janeiro de 2012 às 19:56 #

    Camilinha, aproveitando o assunto: as makes da MAC para pele rosada são NW e para pele amarelada? Seriam NC?
    Obrigada
    http;//gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 12 de janeiro de 2012 às 20:12 #

      Isso!!

      NW é Neutral Warm, peles quentes e rosadas. NC é Neutral Cool, para peles mais frias e amareladas. Como eu sei que você viaja bastante, posso ainda te dizer que a MAC tem tons só N (Neutro) e só C (cool) nas lojas MAC Pro.

      Tem maquiador que indica comprar a NC se sua pele for rosa pra contrabalancear mas eu, e muita gente mais, sou contra. Acho que a base tem que ser o mais próximo da cor original da sua pele.

      Beijos

      • Gaspinha 14 de janeiro de 2012 às 00:02 #

        Eu prefiro sempre informações de quem usa os produtos, nem sempre sigo exatamente o que dizem os maquiadores..rsrs
        Neste caso é melhor não arriscar e seguir o q vc disse: encontrar o tom mais próximo da pele. Acabei de comprar o Pó Pureness e fiz a escolha para peles amarelas. Estou gostando bastante do resultado.
        Mais uma vez te agradeço pelas informações.
        ( O batom vermelho está bombando!! rs)
        Bjks
        http://gaspinha.blogspot.com

      • Mia Brunelli 14 de janeiro de 2012 às 12:10 #

        Eeeeeeeee!!

        Hahaha batom vermelho é o máximo né??

        Sabe q eu ia t falar?? Tem uns lapis nacionais pro labios q sāo bons, tipo o Marcelo Beauty q ficam otimos!

        bjo

      • Gaspinha 15 de janeiro de 2012 às 19:30 #

        Estou usando uma cor q não é exatamente a cor do batom…..
        Marcelo Beauty é fácil encontar e não é cara. Vou procurar, mas já anotei os NYX q vc recomendou….rsrs
        Obrigada, novamente!
        Bjks
        http://gaspinha.blogspot.com

      • Mia Brunelli 16 de janeiro de 2012 às 00:35 #

        Esse da NYX é esse aqui https://itbeauty.wordpress.com/2011/09/05/lapis-labial-nyx/

        ;)

      • Gaspinha 16 de janeiro de 2012 às 23:41 #

        Valeu muito. Obrigada, Camilinha!
        Bjks
        http://gaspinha.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] favorito foi o blush Love Joy da MAC, um mineralize lindo de morrer, mas o mais usado foi o bronzer Lush Light Bronze, da coleção Surf Baby da MAC. Ele tem um tom levemente rosadinho, fica lindo como blush. E o […]

  2. UPDATE: Melhores Bronzers do mundo! | It Beauty Blog - 20 de junho de 2013

    […] (o meu é da coleção Surf, Baby), vira e mexe a MAC lança novamente em uma nova coleção é o Studio Careblend Lush Light Bronze. Existem outros bronzers suaves da MAC que podem, facilmente, substituir esse, mas o que eu gosto […]

Comentários!!

