Sombra Tormenta Marcelo Beauty

13 jan

Eu disse hoje pro pessoal no Twitter (@itbeautyblog, me sigam!!) que eu havia comprado uma sombra perfeita da marca Marcelo Beauty… e vim aqui mostrar!!

Eu já tenho alguns produtos da marca (adoro o pó solto, tenho um pó iluminador de olheiras incrível) como a sombra preta, chamada noite, que mostrarei em breve, e adoro….  então sabia que não ia ter muito erro levar mais uma pra casa.

Só uma observação… mais alguém entra numa perfumaria pra comprar shampoo e sai de lá com duas sombras e um lápis labial ou só eu?

nova coleção marcelo beauty

Já no mostruário da marca, fiquei encantada com a sombra. Eles trouxeram nesta nova coleção três cores de sombras muito lindas:

Tormenta, azul petróleo, uma cor pra noite e que fica perfeita sozinha ou pra esfumar o concavo.

Pitanga: coral, lindo de morrer, o tipo de cor que eu certamente usaria como blush.

Pink Paixão: um rosa rosa rosa bem rosa. É levemente fluo, extremamente cheguei, mas é lindo!

swatches novas sombras marcelo beauty Tormenta, Pitanga e Pink Paixão

Eu comprei apenas a Tormenta e vou colocar mais algumas fotos aqui.

A embalagem é a mesma da linha regular da marca, quadradinha, básica e com uma esponjinha acompanhando.

sombra marcelo beauty tormenta

Essas fotos ficaram bem blé, mas dá pra ver a cor real, ficou bem fiel:

sombra tormenta marcelo beauty

Ela é bem forte, pigmentada e tem uma fixação incrível. Estes swatches foram feitos só de enconstar o dedo nas sombras, sem primer nem nada. PRa limpá-las do braço precisei de demaquilante bifásico!!!!

Eu gosto de usar sombras azuis com tom mais escuro, sejam brilhantes, cintilantes, com shimmer, tanto faz. Acho que dá pra fazer um olho esfumado mais delicado do que com sombra preta e não tão óbvio quanto com cinzas e marrons.

Também uso apenas no côncavo e então combino com sombras rosinhas ou douradas, acho que fica lindo!! Embora o azul seja menos democrático que o preto ou marrom, ele fica ótimo na maioria dos tons de pele.

Confesso que também estou de olho nessa Pitanga, mas não sei se vou usar. O que vocês acham?

Bjinho

 

Comentários!!

