Lápis Duo Revlon Gold Mine

14 jan

Eu adoro lápis sombra. Primeiro que eles quebram o maior galho de vez em quando, e também porque é super fácil de aplicá-los.

… e foi por isso que eu comprei esse lápis da Revlon, o Streetwear All Over Pencil, na cor 16- Gold Mine.

Revlon duo pencil gold mine

Pra começar, achei o máximo esse lápis vir com dourado e marrom. Muitos dos lápis que eu encontro por aí, que são duos, vem com uma cor legal e outra nada a ver, tipo rosa com verde, azul com abóbora… e esse aqui combina muito bem os dois tons.

Revlon duo lápis gold mine

Dourado:

Revlon duo lápis gold mine dourado

Marrom / Cobre:

Revlon duo lápis gold mine cobre

Os dois lados tem cor cintilante e com shimmer. Como eu adoro brilhos nos olhos, achei incrível… Além de dar um efeito mais iluminado, também fica lindo!

Olhem as duas cores aplicadas na pele:

Revlon duo lápis gold mine swatch

Mais uma foto:

Revlon duo lápis gold mine swatch 2

Não é lindo???

Ao contrário de alguns jumbos da NYX, dá pra usar sem sombra por cima, que ele segura bem. Acho lindo pra colocar na entradinha do olho, rente aos cílios.

 

Beijinho!

2 Respostas to “Lápis Duo Revlon Gold Mine”

  1. Gaspinha 14 de janeiro de 2012 às 21:54 #

    Eu tb adoro brilhinhos nos olhos… Mas, realmente é difícil encontrar cores q combinam. Este está perfeito. Amei o dourado.
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

  2. Elisa Magnus 18 de janeiro de 2012 às 15:41 #

    Lindo este Mia. Eu tenho um que é marrom mesclado com dourado de um lado e um champanhe do outro lado. Achoe ele ótimo. Logo vou postar no meu blog. Beijos

Comentários!!

