Blushes NYX Pecan e Terracota

18 jan

Vou confessar que eu tinha um certo preconceito com os blushes e alguns outros produtos da NYX. Fora os batons, os jumbos e o lápis labial que adoro, eu sempre achei meio blé.

Muita gente dizia que eles eram segunda linha da MAC ou réplica ou inspired.. e eu não curto muito isso, acho que é uma falsificação na cara dura. E peguei cisma.

Aí eu comprei dois blushes por impulso no final do ano passado (quando vi que eles iam começar com palhaçada pra enviar pro Brasil), pra testar mesmo e achei bem bacanas.

NYX Pecan e Terracota blushes

Escolhi as cores no blog da Karla Sugar pensando nas cores mais diferentes e que pudessem ser usadas no verão, com brilhos e que não fossem inspiradas em cores da MAC. Escolhi o Pecan e o Terracota.

Pecan:

NYX Pecan blush

É forte, é pigmentado e é escuro. Eu sou branquinha demais, mas adoro blush mais forte… mas esse tem q ser usado com MUITA delicadeza, senão fica ridículo.

Eu tenho q apenas encostar o pincel (duo fiber) e tirar o excesso antes de aplicar. e depois esfumar bastante… no final fica lindo!!

Olha o blush no sol:

NYX Pecan blush sunlight

A cor é um cobre, meio rosado, cheio de brilhos. Acho que pra pessoas com a pele mais escura que a minha deve ficar lindo. O que eu gostei nele foi o efeito que os brilhinhos dão. Ele dispensa o uso de iluminadores, o que facilita muito minha vida.

Terracota:

NYX Terracota blush

Esse sim foi uma boa surpresa!!

Pelos swatches eu achei que seria um blush bem iluminador, mas é na verdade um blush bem cheio de brilho. É pigmentado, é cheio de partículas, é levemente cintilante e ficou perfeito. Ainda mais que o Pecan.

Mesmo sendo um pouco mais claro, a cor dele fica bastante em evidência quando aplicado. Também é prático: dispensa o uso de iluminador e só um pouco de produto é suficiente.

A sua cor é um pêssego levemente puxado pro cobre, mas por não ser tão escura, combinou com minha pele clarinha. Os brilhos são douradinhos e ficam bem aparentes, mas de uma maneira bem legal.

No sol:

NYX Terracota blush sunlight

Fotos!!

blush NYX Pecan e Terracota swatch

Esse swatch dá pra ver melhor a cor (sem os brilhos)

blush NYX Pecan e Terracota swatch 2

Lindos né?

PS: Diz a lenda que o Terracota é inspirado no Margin da MAC.

Foto deles dois no sol:

NYX Pecan e Terra Cota Blushes

Bjo!

4 Respostas to “Blushes NYX Pecan e Terracota”

  1. Elisa Magnus 18 de janeiro de 2012 às 15:34 #

    Adorei o “comprei por impulso” kkkkkkkk
    É que vc quase nem gosta de blush né!?
    Achei eles muito lindos.
    Beijos

    • Mia Brunelli 18 de janeiro de 2012 às 16:01 #

      Quase não gosto de blush

      hahahahahahahhahahahahaha NEM UM POUCO

      hahahahahaha!!

      Mas sério… eu sempre ouvi mt gente falando bem deles, mas eu, como tenho mts da MAC, ficava meio assim de comprar… mas eles são bem OK.
      As cores são bonitas e o preço é lindo né???

      Bjo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush NYX Pecan « It Beauty Store - 30 de agosto de 2012

    […] eu comprei este blush, fiz um review bem legal lá no It Beauty, pois estava super empolgada com o produto. E de fato é um blush maravilhoso, bem pigmentado, […]

  2. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] foi o meu blush favorito e eu nem sei porque não era mais… outro blush que eu achei foi o Terra Cota da […]

Comentários!!

