Revlon Raspberry Rapture

19 jan

Eu tenho uma verdadeira loucura por esmaltes da Revlon. Tenho mais de 20 vidrinhos e enlouqueci quando lançaram a linha Scented Nail Enamel… os esmaltes perfumados, com cheio de frutas.

Comprei três “sabores” hahaha… Raspberry Rapture, Mon Cherry e Bubblegum. Hoje eu vou mostrar um dos meus favoritos de toda minha coleção, o Raspberry.

Revlon Raspberry Rapture Scented Nail Enamel Esmalte

Ele vai bem na linha do meu extinto e amado Cherry Berry, que foi substituído pelo Cherries in the Snow que foi o favorito de 2011. Sua cor é um rosa avermelhado (ou seria vermelho rosado?) que fica chiquérrimo.

Olha q lindo que fica nas unhas:

Revlon Raspberry RaptureBeijo!

 

4 Respostas to “Revlon Raspberry Rapture”

  1. Aline Helen 19 de janeiro de 2012 às 15:22 #

    Essa semana descobri que começaram a vender esmaltes da Revlon na minha cidade, estou louca para experimentar, quero comprar um logo. Amei a cor do seu!

  2. Elisa Magnus 19 de janeiro de 2012 às 16:34 #

    Ain que lindo Mia! Amei amei!

    • Mia Brunelli 19 de janeiro de 2012 às 16:44 #

      Elisa e Aline…

      Esse tem um cheirinho maravilhoso de bala de frutas vermelhas quando começa a secar. E o cheiro dura a semana TODA!!

      Eu não passo topcoat pra não tirar o cheirinho, e ele n fica sem brilho tbm…

      é uma das cores mais lindas que eu tenho. Tem na Sacks tbm, com frete free caso n encontrem!

      BJO!

  3. Nanna Barbieri 20 de janeiro de 2012 às 01:35 #

    Que cor LINDA!!!
    Beijos

Comentários!!

