Delineador labial Laranja Marcelo Beauty

23 jan

Confesso que eu odeio laranja. Acho uma cor sem graça, feiosinha… nem do sabor de laranja eu gosto, passo longe das balinhas laranjas… é implicância minha, eu sei.

Mas eu amo coral e amo vermelho… e foi buscando um lápis delineador de lábios na cor coral que eu comprei o Delineador labial Laranja Marcelo Beauty. Sim, laranja.

Marcelo Beauty lápis labial laranja

Eu gosto de “lápis de boca” antes de passar batons mais fortes. Esse do Marcelo era o contorno que eu usava com o Cool Watermelon, porque ficava mais claro e ajudava na fixação.

Só uma observação… eu acho lápis delineadores de lábios super importantes na hora de passar qualquer batom mais forte. Uso vários, mas pra mim os melhores são os da NYX, Marcelo e Payot. Já usei o da MAC, mas acho caros demais pra uma função que esses lápis de 10-15 conto cumprem super bem. 

Os lápis ajudam a deixar o contorno dos lábios certinhos, aumentam a fixação do batom caso sejam usados como base e ainda deixam o acabamento bem melhor.

lápis labial Marcelo Beauty laranja

Ele é exatamente a cor laranja que está fazendo o maior sucesso nesse verão. Vai meio na vibe de um Morange, mas fica bem mais discreto, mais suave e bem opaco.

lápis labial laranja Marcelo Beauty

E aí, quem tem coragem??

Eu já me joguei!!

5 Respostas to “Delineador labial Laranja Marcelo Beauty”

  1. Aline Helen 23 de janeiro de 2012 às 23:24 #

    Eu tenho muita coragem! Sou louca por laranja e coral nos lábios… Nunca vi essa marca nas lojas… Beijo

    • Mia Brunelli 25 de janeiro de 2012 às 15:06 #

      Jura??

      É uma marca bem legal, super fácil de achar aqui em SP. Eu já vi pra vender pela net tb, mas como vende DO LADO de casa, nunca comprei online.

      Gosto bastante dos pós e sombras da marca.

  2. Kelly 10 de dezembro de 2013 às 17:26 #

    Conheço o produto, mas n acho esta cor. Poderia me indicar algum lugar q tenha disponível p/ compra?

    • Mia Brunelli 10 de dezembro de 2013 às 17:27 #

      Oi kelly

      Se não me engano, essa cor saiu de linha há alguns meses!!!

      É possível que você ache em lojas que tinham em estoque apenas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Delineadores labiais « It Beauty Blog - 17 de abril de 2012

    […] que um bom lápis labial é fundamental. Atualmente 5 deles habitam minha necessaire: os da NYX, o laranja do Marcelo Beauty e dois bem […]

Comentários!!

