Sombra Metálica Marchetti Preta – 23

29 jan

Quando eu gosto de um produto, compro o mesmo em diversas cores. Isso vale pra roupas, sapatos e principalmente maquiagem.

E é por isso que eu tenho 4 sombras metálicas da Marchetti: Branca, Preta, Rosa e Dourada.

Essa sombra eu comprei por impulso. Já tinha outras iluminadoras de outras marcas nessa cor, como a Revlon Bedroom Eyes, uma da Essencial (que faz a maior sujeira DO MUNDO ao ser aberta) e uma baratinha, não sei se é Ruby Rose ou P&W. Mas como já estava levando outras, ela foi no embalo. Ainda bem, porque é bem diferente da Bedroom e muito melhor que as outras citadas.

Sombra Metálica Marchetti Preta

Sua cor é um grafite escuro, quase preto, com partículas de brilho prateado, fica lindo aplicado seco ou molhado. Molhado ele fica mais forte e mais pigmentado e esta é a única cor das quatro sombras metálicas que gosto de usar molhada.

Sombra Metálica Marchetti Preta 23

Assim como a sombra branca, ele também tem um correspondente (é parecidinho) na MAC, o pigmento Dark Soul.

Aqui dá pra ver melhor os glitters que tem na sombra:

Sombra Metálica Marchetti 23 Preta

Ao aplicar a sombra, uma dica é usar pincéis mais firmes e de cerdas sintéticas. Eu tenho um de sombra bem baratinho, acho que é ProArt ou Marco Boni, ou um de corretivo (eu uso o do Boticário, da linha antiga), pois ele pega o produto e ajuda a fixá-lo nas pálpebras.

A dica do post anteiror ainda vale: Como essas sombras são soltas, o risco de cairem dos olhos é um pouco grande. Por isso sempre uso um primer ou fixador de sombras nas pálpebras antes de aplicá-las. Recomendo tanto o do Boticário como o da Mary Kay. O da Urban Decay não segura tão bem essas sombras em pó solto.

Swatches:

Com flash:

Sombra Metálica Marchetti Preta 23 swatch

Sem flash:

swatch Sombra Metálica Marchetti Preta 23

Espero que tenham gostado!

Beijinho!

8 Respostas to “Sombra Metálica Marchetti Preta – 23”

  1. Elisa Magnus 30 de janeiro de 2012 às 13:23 #

    Gostei muito desta sombra, muito linda e brilhante como eu gosto. Beijo

  2. Stephanie Carvalho 31 de janeiro de 2012 às 13:53 #

    Mia, vc sabe de alguma loja online que venda essas sombras? Aqui em BH uma das poucas lojas que achei só vende base e lapis dessa marca!
    E to na captura da base preta da Elke, se vc souber tb de alguma loja, eu agradeço!

    Stephanie

    • Mia Brunelli 31 de janeiro de 2012 às 13:58 #

      Stephanie,

      Eu posso comprar e te mandar se você quiser =)
      Vi que tem na http://shopbela.net/novaloja/olhos.html?manufacturer=13

      Elke eu sei que vende na Renner, nas Americanas e em MG deve ter na Drogaria Araújo. Aqui em SP eu paguei R$12 da última vez e posso comprar e te mandar também, se quiser.

      Beijos

  3. Simone 29 de maio de 2013 às 05:54 #

    Quanto custa vc pode me dizer?

  4. mauro 16 de abril de 2015 às 14:05 #

    Onde compro essa sombra

    • Mia Brunelli 16 de abril de 2015 às 14:58 #

      Oi!
      É uma marca que vende em perfumarias..
      Aqui em SP tem na Ikesaki!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush Mosaico Marchetti « - 6 de fevereiro de 2012

    […] da Marchetti (Também já mostrei aqui as sombras metálicas da marca,  rosa, branca, dourada e preta, […]

Comentários!!

