Plágio é crime!

30 jan

Fica uma dica pra quem curte copiar o post e as fotos alheias: existe uma coisa chamada “DIREITO AUTORAL”.

Plágio é crime de acordo com o artigo 184 do Código Penal. Por plágio pode-se entender cópia de texto total ou parcial.

Caso este tipo de problema seja novamente identificado, medidas cabíveis serão tomadas. Não tenho problemas com pessoas que me linkem em seus posts, nem que indiquem, mas copiar meu post na cara dura ou as minhas fotos (que já tem selo para evitar este tipo de problema) é crime sim.

E meu advogado é DOS BONS.

Me desculpe quem não precisava ler isso aqui.

Fica a dica pras espertalhonas. É fácil demais criar um blog só com conteúdo alheio e sem gastar um puto com produtos ou gastar um tempão pra montar um conteúdo bacana, só pra pagar pras amiguinhas.

5 Respostas to “Plágio é crime!”

  1. Elisa Magnus 30 de janeiro de 2012 às 16:49 #

    To contigo Mia! Que povo cara de pau viu!

  2. Mia Brunelli 30 de janeiro de 2012 às 16:52 #

    Poxa, eu acho super normal você ver uma foto de outra pessoa melhor que a sua e, caso a pessoa não se importe e caso você deixe bem claro que viu essa foto num espaço alheio, QUE NÃO FOI VOCÊ QUE TIROU etc, até aceitável.

    Agora pegar meu post, trocar a assinatura e dizer que você que fez, que comprou na Argentina ainda? hahahahahaha me poupe! É meu produto, minha resenha, minhas fotos. Se enxergueeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

    Amadoras.

  3. Mia Brunelli 30 de janeiro de 2012 às 19:47 #

    Tá aqui o plágio descabido. Pior que a menina largou o link do meu outro post, sobre o Mineralize Skinfinish lá linkado, hahahahahaha http://blogbellana.blogspot.com/2011/10/mac-mineralize-gold-deposit.html

  4. diise 31 de janeiro de 2012 às 12:33 #

    Adorei a postagem, simples e direta! Mandou super bem o recado!!! Beijos

    • Mia Brunelli 31 de janeiro de 2012 às 12:34 #

      Vamos ver agora se a galera se toca e percebe que isso além de ser feio e desonesto é crime!!

Comentários!!

