Sombra Metálica Marchetti Dourada – 27

31 jan

A última das minhas sombras foi a cor Dourada, número 27.

sombra metálica marchetti dourada

Eu coloquei os números em todas as sombras que mostrei aqui porque a marca apenas as nomeia assim. Você não vai achar nenhuma sombra chamada “Dourada” ou “27 – Dourada”. É apenas “27”.

sombra metálica marchetti dourada 27

A sombra lembra bastante aquela sombra em pó da Stila, a All Over Shimmer Eyes. É levemente mais amarelinha que a da Stila, mas só dá pra perceber a diferença se elas forem colocadas lado a lado.

sombra metálica marchetti dourada 27 swatch

Essa eu tenho usado muito com sombra azul marinho no côncavo. Fica perfeita na pele mais bronzeada!!

E acabaram as sombras da Marchetti!! Espero que tenham gostado!

Beijo!

3 Respostas to “Sombra Metálica Marchetti Dourada – 27”

  1. Aline Helen 31 de janeiro de 2012 às 13:50 #

    Adorei as cores, mas tenho um pouco de medo de sombras soltas, rsrs…

    Sempre vejo elogios a essa marca, mas por aqui eu também não encontro, você já percebeu que o comércio aqui é muito fraco né?! A única coisa Marchetti que tenho é um lápis de olho, que ainda está em fase de testes…

    • Mia Brunelli 31 de janeiro de 2012 às 13:54 #

      Eu tbm tenho medo delas as vezes hahahahaha!

      Tem algumas que eu faço de tudo pra não ter que abrir, como o glitter do Boticário Capricho. Ele é lindo de morrer, mas 33 dias depois que você usou ainda tem glitter espalhado.

      Eu gosto dessas sombras da marca. Lápis de olho eu gosto do Toque de Natureza, a marca mãe da Marchetti.

      bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush Mosaico Marchetti « - 6 de fevereiro de 2012

    […] Mosaico da Marchetti (Também já mostrei aqui as sombras metálicas da marca,  rosa, branca, dourada e preta, […]

Comentários!!

