Encontrinho

2 fev

Tô devendo este post há mais de uma semana… mas só agora deu tempo!

Semana passada a Anna organizou um “Beauty Tea”. Além de ter sido super divertido, com cupcakes ótimos (e MUITA comida), muita maquiagem e dicas ótimas de beleza, ela ainda deu um monte de presentinho pra gente.

presentinhos encontro anna 22/01/12

Já testei algumas coisas e vou mostrá-las por aqui:

A primeira delas foi um batom que eu achei lindo. Quando a Tammy chegou no encontrinho, foi logo a primeira coisa que eu perguntei pra ela. Era um batom rosa, meio coral, lindinho… e coincidentemente, foi o que veio na minha sacolinha: Batom Felicittá Looks na cor 77.

Batom Felicitta Coral 77

Já na bala a cor chama muito a atenção!! É uma cor bem bacana pra usar agora no verão, fica linda com um monte de sombras…

Batom Felicittá Looks na cor 77

Outra coisa nesse kit que eu adorei foi a sombra Luminous Pigments Felicitta na cor verde.

Luminous Pigments Felicitta verde

Acho que todo mundo aqui já percebeu q adoro verde água… mas nunca comprei uma sombra dessa cor.

Felicitta sombra solta pigmento verde

Por mais incomum que isso possa parecer, a sombra é bem sutil, fica linda aplicada em cima de sombras escuronas.

swatch Luminous Pigments Felicitta verde

Além disso, também recebi:

– Espelhinho de Bolsa Felicittá,

– Removedor de Esmaltes Oceane,

– Removedor de Maquiagem Oceane,

– Mini Lixas de Unhas Oceane,

– Lixa Polidora Vult,

– Squeeze,

– Necessaire Vult,

– Amostras do Shampoo e Condicionador Silver Vult,

– Lapiseira Retrátil Vult, da linha Beleza contra o câncer de mama (parte do lucro é revertido para a ABCCAT, contra o câncer de mama),

– Toalhinha Pretty Glam Girls =)

Foi divertidíssimo!

Espero que muitos mais venham por aí!

Tá faltando gente nessa foto... mas a Nala tá aí =)

PS: Thanx ao lindo do André pela participação, pelas fotos e por dar a sua opinião sincera como homem em relação às doidices que nós fazemos por maquiagens.

Bjo

6 Respostas to “Encontrinho”

  1. diise 2 de fevereiro de 2012 às 13:07 #

    Ain amo esses encontrinhos são tão bons! Rever as amigas e ganhar mimos \o/

    • Mia Brunelli 2 de fevereiro de 2012 às 16:35 #

      hahaha eeeeeeeeeeeeh!

      Agora tenho q cobrar a Anna pra conseguir a receita dos cupcakes

  2. Márcia Egito 2 de fevereiro de 2012 às 18:47 #

    Ai que delíciaaaa! Queria aqui na minha cidade, também! Você é aquela que está ao lado do cachorro? Legenda, please! kkkkkkkk.
    Bjks.

    • Mia Brunelli 2 de fevereiro de 2012 às 20:38 #

      hehehe!

      Ta a anna, a nala no colo e eu depois. to escondidinha!!

      bj

  3. IVANETE 22 de agosto de 2012 às 16:41 #

    ESSE BATOM EU COMPREI, ADOREI A COR, MAS DEIXOU MEUS DENTES AMARELOS…NÃO CONSEGUI USAR AINDA POR ISSO.

    • Mia Brunelli 22 de agosto de 2012 às 16:57 #

      Oi!!

      Então, eu adorei a cor dele, mas não usei mais do que uma vez porque ele tem um cheiro (e gosto) meio forte de batom né? Ahnn… não sei se curti muito não.

      Essa semana eu reorganizei todos os meus batons e achei ele lá jogadinho. Deixei na caixa de batons menos usados e se eu não usar até o final do mês, vou doar pra alguém.

      Caramba nunca percebi se ele deixa o dente mais amarelado! Vou olhar!

      Beijos

Comentários!!

