Base Maybelline Instant Age Rewind Eraser

3 fev

Quando me perguntam qual o tipo de base que mais gosto, muitos se surpreendem ao ouvir que são as bases líquidas. Elas dão muito mais trabalho pra aplicar e finalizar, mas não tem coisa mais linda que uma pele bem feita, né?

Depois que a febre das sombras passou, começou de novo a época de produtos pra pele, como corretivos, blushes, iluminadores ♥ e principalmente bases.

E aí a Maybelline trouxe pro Brasil uma base q eu morria de vontade de testar:

Instant Age Rewind The Eraser

Maybelline Eraser

Além de ser da linha de Tratamento da Maybelline, ela tem uma cobertura bem bacaninha e vem com esponjinha anti bacteriana pra ajudar na aplicação. Pra levar na bolsa, é uma das melhores também: o frasco não é de vidro e como ela só sai da embalagem após você “torcer” a embalagem (basta girar o aplicador) , não tem risco de vazar.

Instant Age Rewind Eraser Maybelline Foundation

Tem efeito anti idade, vem com fator de proteção solar 18, ela apaga as manchas da pele, mesmo sem ter uma cobertura absurda, manchinhas e linhas de expressão quase somem.

Na sua composição podemos encontrar ácido hialurônico, Colágeno e Antioxidantes, este graças a Goji Berry, uma frutinha vermelha oriental (made in China e  Tibete) que é conhecida por ser a fruta mais rica em nutrientes que existe. Por si só já é uma fruta anti-envelhecimento, imagina isso tudo potencializando uma base que já ajuda a cuidar da pele? Incrível né?

base maybelline eraser instant age

Pois a base também é.

O efeito que percebi na pele é de uma pele radiante. Eu não tenho muitas imperfeições, mas sempre tem aquela marquinha que só você enxerga, né? E a base esconde tudo, deixando só um efeito de pele muito bem cuidada.

Eu já troquei minha Studio Fix pela Maybelline Mineral Power. E troquei a Mineral Power por esta daqui, sem nem pensar. É excelente demais!!

Fica a dica de uma base bacana, fácil de encontrar (tem na Sacks, na Maybelline, na Drogasil e nos demais pontos onde vende Maybelline) e não muito cara!

A minha cor é a 130 – Buff Beige.

Bjo!

 

9 Respostas to “Base Maybelline Instant Age Rewind Eraser”

  1. Regina 3 de fevereiro de 2012 às 15:16 #

    Mia, eu tenho lido opiniões tão diferentes sobre essa base, que acho que só testando mesmo para saber se me adapto ou não! Só não gostei mto dessa embalagem, a esponjinha não me pareceu mto prática.

    Ah, e vim responder aqui o seu comentário pq ele extraviou para o sistema antigo de comentários do blogger (não sei pq!). Então, os batons não têm cheiro nem gosto, são bem neutros. O coral é lindo mesmo!
    Beijossss

    • Mia Brunelli 3 de fevereiro de 2012 às 16:39 #

      Ai Re, mesmo o aplocador não sendo a maior maravilha do mundo, ele n é tão horrivel qt falam nāo.

      Ja a base mesmo deixou minha pele tāo bonita q me fez cair de amores por ela!

  2. Carla 3 de fevereiro de 2012 às 18:07 #

    Queria mesmo ver essa resenha Mia.
    Por que já vi muita gente falando mal???? e não entendi
    Já que amo o corretivo, então por que a base seria assim tão ruim né…
    Ahhh hoje eu comprei um blush da wet n wil e lembrei de você, risos!!!
    Depois que usar te conto viu:)
    Beijo flor

    • Mia Brunelli 3 de fevereiro de 2012 às 21:19 #

      Olha, eu sempre finalizo a aplicação dela com um pincel flat top e fica tudo lindo…

      Gostei do tratamento pra pele. Pode parecer bobeira, mas eu acho wue a minha tá muito mais luminosa :)

      Concordo que não funciona pra todo mundo, mas pra mim, tá ótima :)

      hahaha mais uma me associando à compulsão por blushes hahaha! Eba, me conta qual é, q cor… qd o assunto é blush, quero saber TUDO!

      bjo

  3. Gaspinha 3 de fevereiro de 2012 às 19:13 #

    Ai, Mia, é tão difícil pra mim trocar de base… Enquanto estava lendo tb me perguntei pq tenho ouvido tanta coisa negativa sobre esta base….Adoro qdo. vc posta sua cor. Fica mais fácil qdo. eu vou escolher a minha…Obg, viu?
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 3 de fevereiro de 2012 às 21:21 #

      Ahn ia ser tão mais prático se td mundo explicasse q cor usa né? Mais fácil
      pros outros q n podem testar descobrirem sua cor..

      bjo!

  4. lidianepower 5 de fevereiro de 2012 às 19:57 #

    Mia onde vc comprou essa base e o corretivo? Moro em Cuiabá em Mt. Gostaria de experimentar…

    • Mia Brunelli 5 de fevereiro de 2012 às 23:19 #

      Oi, Lidiane!

      Esse corretivo ainda não está a venda no Brasil, mas a base sim e você pode encontrar em diversos lugares q vendam Maybelline, como as lojas Renner, Droga Raia, Drogasil, Sacks, entre outras lojas.

      Na Renner aqui de SP ela tava R$49,90, mas ja vi nas lojas por aí até uns R$60…

      O corretivo você pode tentar achar no e-bay ou com as meninas que aceitam encomendas de viagem. O preço dele fica em torno de US$9.

      bjinho

Comentários!!

