Maybelline Instant Age Rewind Concealer Eraser Dark Circles

5 fev

E já que o assunto sobre a base The Eraser da Maybelline ainda está fresquinho por aqui, vou aproveitar e falar sobre o corretivo da mesma linha, o Instant Age Rewind Concealer Eraser Dark Circles.

Corretivo Instant Age Rewind The Eraser Maybelline

Vou aproveitar e também já cumprir minha promessa de um review sobre ele, que fiz no post sobre corretivos.

Quando o comprei, achei que a embalagem era de um super tamanho. E quando recebi, vi que ele se assemelha ao vidrinho do MAC Prolongwear.Não que isso seja um problema, pois ele é super fluido e nós utilizamos um pouquinho por vez.

Maybelline Instant Age Rewind Eraser base e corretivo

A base já foi algo incrível e revolucionário na minha vida. Então eu já esperava que o corretivo não fosse me decepcionar.

O aplicador é o mesmo da base, uma esponjinha redonda, anti bacteriana, que espalha o produto de maneira uniforme na pele.

Maybelline Eraser Instant Age Rewind Concealer aplicador esponja

Confesso que, embora aplique o produto com a esponja, eu prefiro o acabamento de um pincel pra não ficar muito pesado. Assim como a base, basta girar o aplicador para a esquerda que ele libera o produto. Eu giro poucas vezes, pois prefiro ir construindo camadas até chegar à cobertura que quero do que de cara aplicar um rebocão e me matar pra esfumá-lo.

Minha cor neste corretivo é a 20-Light.

Eu gostei muito da aparência que ele deixou na pele, principalmente porque a área dos olhos é bastante sensível, delicada. A fórmula deste produto também contém a famosa Goji Berry e um produto chamado haloxyl, específico para o tratamento de olheiras, que tem efeito clareador e tonificante para o contorno dos olhos, além de deixar a área bem mais iluminada (eu disse que entendia de cosmetologia hahahahaha).

Como esse produto faz parte da linha de maquiagens com tratamentos para a pele, com foco específico no rejuvenescimento, também podemos perceber que ele ajuda a disfarçar linhas finas e dá uma desinchada ao redor dos olhos.

Milagre no tubinho!! Tem coisa mais prática que tratar a pele enquanto se maquia?

Adorei, muito!!

19 Respostas to “Maybelline Instant Age Rewind Concealer Eraser Dark Circles”

  1. Diise França 5 de fevereiro de 2012 às 22:30 #

    Que ótima dica! Estou atrás de uma dessas ;) Beijos!

  2. Carol Túrtura 6 de fevereiro de 2012 às 01:00 #

    Sabe que estou mesmo enlouquecendo com corretivo em bastão na pálpebra inferior?Repuxa muito, dá impressão de que a pele está envelhecendo um pouco por dia =/

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2012 às 01:32 #

      Ahn nunca mais!!

      Nem aqueles em pasta eu to usando mt… acho q marcammt as linhas!

      Prefiro liquidos ou cremosinhos!

      bj

  3. Carla 6 de fevereiro de 2012 às 13:04 #

    Amo esse produto!!!!

  4. Margarida Maria Murbach Carneiro 1 de março de 2012 às 20:45 #

    Oi Mia……recebi o endereço de seu blog via uma paciente minha muito legal (sou dermatologista)……vai aí uma dica para vc que gosta de testar produtos (e que talvez até já não seja novidade né…rsrs)……as bases líquidas com proteção solar da Shiseido são simplesmente maravilhosas…..super sequinhas, excelente cobertura, já corrigem as olheiras e não acentuam as linhas do tempo…..caras mas valem a pena (o único risco é viciar..rs..!)…..parabéns pelo blog e sucesso para você…Abço Margarida

    • Mia Brunelli 1 de março de 2012 às 21:12 #

      Ebaaa!

      Muitíssimo obrigada pelas dicas e sinta-se convidadíssima a participar do It Beauty com mais informações bacanas :)

      Vou procurar saber sobre essas bases com certeza! Uma que já tenho na minha lista é a nova da Dolce & Gabbana, que dizem ser ótima.

      beijos!

    • Mia Brunelli 27 de maio de 2013 às 19:49 #

      Oi Margarida!!

      Finalmente eu testei as bases da Shiseido e precisei voltar e te contar que eu amei muito!! Na verdade, lembrei da sua indicação e fui procurar!

      Obrigada pela dica

  5. Adriana Galvão 19 de março de 2012 às 20:27 #

    Olá! Já uso a base e amo… e quero muito o corretivo, só não sei onde comprar e tbm não
    sei a cor correta p minhas olheiras q são horríveis, se puder me ajudar te agradeço! Bjs e amei seu blog!

    • Mia Brunelli 19 de março de 2012 às 21:36 #

      Oi Adriana!!

      Vou tentar te ajudar sim!! Me diz como é a sua pele… temalguma base que você tenha e sabe me dizer a cor dela??

      Uma dica sobre corretivo: esse da Maybelline não ajuda muito a cobrir, eu tenho usado por coma do corretivo Yellow da Mary Kay, apenas pr deixar mais cor da minha pele. Se você está procurando cobertura, ele não é o mais indicado.

      Mas me fala sobre seu tom e eu tento te ajudar!

      Beijinhos

      • j 10 de janeiro de 2017 às 16:23 #

        Oie! Também tou à procura de ajuda com a escolha da cor… Na MAC eu sou NW20 e já me disseram que a Fair talvez fosse a mais indicada, mas quando vejo os demais tons (pelo monitor, né) fico bastante na dúvida :/

  6. debora matos 30 de julho de 2012 às 18:01 #

    ameiiii muito bom

  7. aninha 21 de outubro de 2012 às 00:30 #

    quanto que custa

  8. Fernanda 17 de abril de 2013 às 16:17 #

    Oi Mia! Ja faz um tempo que estou atrás desse corretivo… Vc sabe aonde posso achar?? Obrigada ;)

    • Mia Brunelli 17 de abril de 2013 às 16:50 #

      Oi!!

      Eu sei que ele não veio para o BR oficialmente… Então você vai achar em lojas internacionais como Brigette’s Boutique, no Ebay, ou em loja de meninas que viajam e trazem de fora do país…. ou ainda dá pra encomendar..

      Para isso, eu recomendaria a Gaspinha, a Toute les Dames, a Fricotes e Detalhes e a Makeup Delivery…. mas tem muita loja que tem esses produtos a pronta entrega, como o e-shop da Roana, Fabulous Store, Safira Beauty….

      Beijinho!!!

    • Mia Brunelli 17 de abril de 2013 às 17:27 #

      Oi!!

      Eu sei que ele não veio para o BR oficialmente… Então você vai achar em lojas internacionais como Brigette’s Boutique, no Ebay, ou em loja de meninas que viajam e trazem de fora do país…. ou ainda dá pra encomendar..

      Para isso, eu recomendaria a Gaspinha, a Toute les Dames, a Fricotes e Detalhes e a Makeup Delivery…. mas tem muita loja que tem esses produtos a pronta entrega, como o e-shop da Roana, Fabulous Store, Safira Beauty….

      Beijinho!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Corretivo em bisnaga da @kolossmakeup « - 27 de março de 2012

    […] usando direto no dia a dia este corretivo, aternando com alguns mais básicos como o The Eraser da Maybelline. Para sair a noite ou para uma maquiagem mais elaborada, eu continuo usando os meus […]

  2. Favoritos e mais usados de Junho! | It Beauty Blog - 10 de julho de 2013

    […] mas um produto que fazia tempo que estava jogado e que voltou para o dia a dia foi o The Eraser Dark Circles Concealer, da […]

  3. Dúvidas dos Leitores – 6 | It Beauty Blog - 6 de novembro de 2013

    […] legais, como aqueles blushes minerais que eu mostrei por aqui, sombras, o meu amado corretivo The Eraser, sem falar dos batons Hydra Extreme que foram o maior sucesso desde sempre aqui no […]

Comentários!!

