Quero no It Beauty

6 fev

Oi!!

Estava pensando em como deixar o blog ainda mais legal. E pra isso eu preciso da opinião de vocês!

Quero saber o que vocês gostam, o que não gostam, o que querem ver por aqui…

Se gostam mais de maquiagem (e qual produto favorito), esmaltes, produtos de cabelo/corpo, se querem comprinhas..

Me ajudem a transformar o It Beauty em um espaço mais bacana, deixem nos comentários suas sugestōes!!

Quero lembrar também que existe um canal direto para comunicação, o Twitter @itbeautyblog.

Beijinho!

14 Respostas to “Quero no It Beauty”

  1. Aline Helen 6 de fevereiro de 2012 às 00:53 #

    Mia, eu adoro resenhas de produtos de maquiagem e também gosto de ver esmaltes… Adoro quando você mostra produtos “variados”, como as sombras nacionais e as coisinhas de farmácia gringa, é difícil a gente encontrar resenha de alguns itens “menos famosos”… Mas que eu fico desejando muita coisa eu fico viu, já fiz várias comprinhas de coisas que vi aqui: corretivo Tracta, sombras Maybelline e até paletinha Wet n Wild (que ainda vai chegar).

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2012 às 01:34 #

      Eu sou mt tradicionalzinha quando o addunto é esmalte, mas vou pedir a colaboração da minha irmã e de amigas pra ter mais conteúdo!

      bjo

  2. Lu 6 de fevereiro de 2012 às 03:13 #

    Oi, gostaria de ver mais resenhas de produtos tops, como Dior, Chanel… E menos Vult e tals… Bjo

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2012 às 14:23 #

      Oi Lu, obrigada pelo seu comentário!
      Vou trazer alguns produtos mais bacanas por aqui de vez em quando, mas como eu sei q usar apenas Dior e Chanel não é a realidade de muita gente e, como existem produtos super bacanas de marcas nacionais, eles continuarão presentes por aqui tbm!

      bjs

  3. Carla 6 de fevereiro de 2012 às 11:23 #

    Oi flor!
    Já sabe que adoro seu blog e suas resenhas né…
    Adoraria ver vídeos, acho que é uma forma bem legal de ficamos mais próximas, sabe!?
    Vídeos de comprinhas, de preferidos, resenhas de produtos, dicas, enfim!

    Beijão e ótima semana:)

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2012 às 14:24 #

      E A VERGONHA?????

      hahahahaha

      Vou pensar viu?

      hahaha

  4. Stephanie Carvalho 6 de fevereiro de 2012 às 22:49 #

    Pra mim não muda nada! Mais resenhas de produtos nacionais, até porque as marcas mais ‘top’ tem milhoes de resenhas na net! Mas eu nunca daria bola para uma sombra da Marchetti, e ja achei em algumas lojas aqui de BH ^^

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2012 às 23:12 #

      Ahn q linda :)

      Eu fico mt feliz por ajudar a quebrar o preconceito com produtos nacionais e por saber q ajudo as pessoas a descobrir coisinhas lundas por aí!

      bjo

      • Stephanie Carvalho 7 de fevereiro de 2012 às 11:53 #

        Sem querer puxar saco, mas eu tinha preconceito sim, sobre marcas baratinhas. E foi aqui no seu blog que fui quebrando isso aos poucos… Agora eu vejo que a embalagem simples pode esconder a melhor das sombras – e outros produtos. Continuo desejando ter uma base da Dior, sombras Chanel e outras coisitas, mas agora sei das opções que cabem no meu bolso, e que nao deixam a desejar :)

      • Mia Brunelli 7 de fevereiro de 2012 às 14:20 #

        Ahn minha penteadeira seria um
        sonho se só tivesse Dior, Lancome e Chanel…

        Mas nem tudo q é caríssimo é melhor. A minha máscara de cílios Extencilis da Chanel não é nem metade da minha Falsies… não q seja ruim, mas não tem o efeito q eu espero.

        Isso acontece com sombras da MAC e da Stila tbm… prefiro mt mais as minhas da MUA ou da Wet n Wild…

        Eu compro algumas coisas mais baratinhas q gosto (mas n compro
        mais porcaria sabe?) mas o valor delas n diminui sua eficiência.

        bj bj

  5. Márcia Egito 7 de fevereiro de 2012 às 12:22 #

    Mia,
    Você sempre tem dicas maravilhosas.
    Coloque dicas da Mia de vez em quando. Já me ajudou e tenho certeza que outras pessoas também vão se beneficiar.
    No mais, tá ótimo seu blog.
    Bjks.

    • Mia Brunelli 7 de fevereiro de 2012 às 14:21 #

      Ahn Obrigadaaaaa!

      Bjinho

  6. Gaspinha 9 de fevereiro de 2012 às 01:45 #

    Mia, dicas, dicas e dicas, tb já me ajudaram muuuito (lembra do batom vermelho?) E as suas resenhas de make são mara e muito úteis pra mim (vc coloca a cor!!!)
    Pra mim, tá perfeito! Parabéns!
    Bjks

    • Mia Brunelli 10 de fevereiro de 2012 às 11:33 #

      Ahn <3

      Quando eu criei o blog, minha intenção era ajudar as pessoas a criarem seus kits de maquiagem com o que fosse mais adequado a cada uma delas.

      Não importa o preço nem a quantidade de maquiagem que uma pessoa possa ter e sim que ela esteja contente e que use tudo (make encostadinho é mt triste), aproveitando o melhor de cada produto.

      Que bom q eu estou conseguindo ajudar!!

      bjinho

Comentários!!

