Comprinhas!!

16 fev

Eu estive um pouco receosa em fazer este tipo de post, confesso. Mas recebi alguns e-mails me perguntando sobre o que eu compro (e já adianto que 99,99% do que mostro aqui no blog sou eu que banco), o que eu uso… então eu vou mostrar.

Não sei se esta tag será frequente por aqui… primeiro porque minhas compras não são (como posso dizer.. frequentes / homogêneas/ em intervalos de tempo regulares) premeditadas, são bastante impulsivas e não regulares. Eu quis, eu compro. Tem coisas que eu penso a respeito, tem coisas que compro sem pensar… chega de bla bla blá e vamos ver qq eu já comprei recentemente:

Em primeiro lugar, uma água thermal nova, desta vez da Avéne. A minha amada La Roche estava impossível de achar num tamanho ok, só encontrava na versão mini… então comprei essa mesmo. Confesso que não sou muito fã de Avéne, mas a água thermal deles é bem boa! Tive uma leve descamação pós procedimentos estéticos e ela resolveu bem rápido.

Para o meu cabelo eu comprei um óleo de Argan da Inoar. Comprei no site Beleza na Web, com quem tive alguns problemas na entrega ( eles descumpriram a data 4x, por problemas na transportadora, mas que só esclareceram na última data, 3 semanas depois da data inicial prevista, de três dias úteis da data de compra). Chegou bem embrulhadinho e no nosso último contato, eles pediram muitas desculpas. Não sei se volto a comprar lá, talvez eu teste novamente… mas a primeira experiência não foi das melhores. O óleo é bacana, pesa menos no meu cabelo que o Morrocanoil (comprei o normal, meu cabelo ficou ensebado… e não vou comprar o light pra testar. Meu cabelo curte Kerastase, L’Oreal Profissional e meia duzia de produto nacional, então vou ficar com eles) e tem um cheirinho bem legal.

oleo argan inoar

Uma coisa que vocês já devem ter percebido aqui no It Beauty é que esmalte definitivamente não é a minha praia. As vezes eu até arrisco numa cor mais diferente, tipo um douradinho, um coral ou um cinza diferente, mas na prática, eu sempre estou no preto-branco-vermelho-pink. SEMPRE… então compras esmaltísticas não serão muito interessantes pra quem espera cores revolucionárias por aqui.

Eu até pensei em pedir para que minha irmã ou alguma amiga entrasse como colaboradora especial neste assunto… mas isso ia retirar a minha identidade do It Beauty. E eu também não vou trazer coisas que fujam da minha personalidade por aqui. Espero que compreendam =)

Revlon Scented Nail Enamel Esmalte Bubblegum

Mas desta vez teve uma compra de esmaltes… o Bubblegum da Revlon. Ele é da linha com perfume e fica com um cheirinho maravilhoso de chiclete quando seca. De todos os que tenho, é o que tem a fragrância mais acentuada. Logo que passa já dá pra senit. A cor é um super rosa chiclete =)

Também redescobri um amor adormecido… os glosses. Não usava há uns 4 anos ou mais, mas foi muito legal voltar a usá-los. Comprei duas novas cores, um nude e um pink, de uma marca da qual eu não sou muito fã, mas que ultimamente tem trazido uns produtinhos muito dignos para o mercado, a Vult. Já mostrei os blushes que comprei deles, e agora comprei também, além destes novos glosses, uma sombra solta e um lápis delineador. Testando, achei bem legais, quero ver se com o uso minha opinião continua a mesma.

Vult Sombra iluminadora lapis delineador neon rosa gloss nude

Ainda sobre make baratinha (porque o dinheiro é meu e eu gasto onde eu bem entender), comprei uma sombra iluminadora muuuuito gracinha, um batom nude (pra ver se eu me acostumo com ele antes de investir num mais bacana) e um lápis bege pra iluminar a sobrancelha da Dailus.

Dailus sombra iluminadora lápis bege batom nude

Comprei da Tracta um batom da coleção de Argan. Eu queria um pink bem pink e só tinha da coleção da Val Marchiori. Comprei o Hello. Achei um tom de pink lindíssimo! Também acabei levando pra casa um delineador líquido na cor azul petróleo, só pra fugir do pretinho óbvio.

Tracta Batom Argan Val Marchiori Hello

Comprei também um rollon novo para a região dos olhos da Garnier, pra ajudar a reduzir as olheiras e o inchaço dos olhos. É o segundo desse verdinho que eu compro, adoro.

Tracta Delineador Azul Garnier Rollon

Agora, os produtinhos mais bacanas =)

Comprei um Mineralize Skinfinish que eu queria há muito tempo… mas a dona MAC me fez esperar mais de 4 anos pra conseguir comprá-lo (ele foi originalmente lançado em 2008, mas só consegui na versão nova)… estou falando do Blonde, da Naturally Collection. Lindo, rosa, brilhante, muito incrível.

MAC mineralize skinfinish blonde

Também da MAC, não resisti ao blush Mineralize (adoro produtos minerais) na cor Love Joy. O aspecto que ele deixa no rosto é levemente bronzeado, mas com uma corzinha. Ahn lindo lindoooo!!

MAC Mineralize Blush Love Joy

Outra marca que eu adoro, mas que não comprava há bastante tempo é a Victoria’s Secret. E desta vez eu me dei de presente um blush e highlighter duo, lindo de morrer, da linha Very Sexy. Comprei o tom Coral, mas já estou de olho em mais um.

Blush highlight duo coral very sexy makeup victorias secret

E como Victoria’s Secret pouca é bobagem, e iluminador é tudo que eu preciso neste exato momento, comprei mais um, de edição limitadérrima, o Midnight Glamour. A embalagem dele simula um grande diamante e internamente são três tons de iluminador. Tem como resistir??

Victorias Secret Highlighter iluminador midnight glamour

A última comprinha que vou mostrar por aqui é uma paletinha liiiiiinda, colorida e básica ao mesmo tempo, da MUA, MUA Immaculate Collection eye shadow paletteMake Up Academy Professional, made in UK. Essa é a The Immaculate Collection, com 24 cores. Linda, sensacional.

 

Comprei coisas bacanas né?

Calma que cada um desses produtos vai ganhar resenha individual =)

Beijinho!

14 Respostas to “Comprinhas!!”

  1. Gaspinha 16 de fevereiro de 2012 às 22:40 #

    Mia, só glamour!! A-do-rei os produtinhos, mas o eleito é o iluminador VS com 3 tons. Embalagem em forma de diamante é o máximo (quero, quero e quero).
    Vou aguardar a resenha dele pra saber qual seu veredito final.
    Ah, uma amiga teve grandes problemas com o Beleza na Web. Comprou ampolas L’Oreal, mas eram de vidro e vieram sem embalar 1 a 1. Quebraram todas!!!!
    Bom carnaval!
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 16 de fevereiro de 2012 às 23:12 #

      haushauhsuahsua não creeeeeeeeeio!!

      Pior que no final eles foram atenciosos, sabe?? Tiveram 2x problemas com transportadora, me mandaram uma bolsa super bonita de presente… mas poxa eu fiquei chateada, comprei o óleo pra levar pra praia (ja q chegaria até o final de semana) e no final só recebi um mês depois… falta um pouco de profissionalismo ali, eu acho…atenção, sei lá… mas o negócio é bom!!

      O iluminador é além de divino, eu já testei, já usei e tô encantada. Te mando por e-mail onde eu comprei se vc quiser depois ;)

      Bom carnaval lindona

  2. Carol Túrtura 17 de fevereiro de 2012 às 12:50 #

    Tenho um batom da Dailus que é nude rosado com leve cintilância… Adooooooro ele. Será que é o mesmo?

    Já o lápis pra sobrancelha deles não gostei, achei mto pouco pigmentado…

    =*

    • Mia Brunelli 17 de fevereiro de 2012 às 13:32 #

      Oii!!

      Não… esse batom é opaco, cremosi. Se não me engano o nome dele é 96 Nude mesmo!

      Esse lápis eu comprei pra iluminar devaixo das sobrancelhas (o q da pra fazer com sombra branca tb sabe??) mas é o lapis pra linha dagua.

      Pra usar como delineador não rola, mas pra iluminar eu adorei :)

      bjinho

  3. Márcia Egito 17 de fevereiro de 2012 às 16:19 #

    Que show de comprinhas!!! Mandou muito bem, dona Mia.
    Só faltou deixar o nome dos fornecedores, rsrsrs.
    Bjks

    • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2012 às 02:35 #

      Hehehe!

      As coisas da MAC que são da linha permanente eu compro na loja da MAC do Anália Franco (q é a única loja onde fui bem atendida). Os ítens de edição limitada eu encomendo com a Gaspinha (link na lateral), com a Andrea do Fricotes e Detalhes, com a Gabi do Make Up Delivery ou com a Jana do Mais que Bonitas.

      Os nacionais compro aqui em SP mesmo, n curto comprar essas coisas baratinhinhas online pq gosto de olhar antes.

      VS eu compro onde acho… Ebay, com amigas, na VS…

      bjinho

      • gaspinha 1 de março de 2012 às 00:18 #

        Ebaa! Olha eu aqui!!
        Mia, voltei de viagem e desta vez foi tão corrido q nem deu tempo de abrir para encomendas. Então, trouxe algumas coisas bem em conta prá nos divertirmos… Aliás, enviei e-mail sobre a Promoção de março pra vc. Chegou? Sempre que envio em bloco a maior parte dos destinatários não recebe…..
        Obrigada por citar.
        Bjks
        http://gaspinha.blogspot.com

      • Mia Brunelli 1 de março de 2012 às 03:10 #

        Claro que te indico!! Além de ser atenciosa e querida de tudo, é umadas pessoas mais honestas que conheço!!!

        Enquanto tiver a disposição de viajar e procurar minhas encomendas, pode contar comigo :)

        Vou olhar suas coisas com mais calma!!

        bjo querida

      • gaspinha 1 de março de 2012 às 17:12 #

        Obrigada, Mia!!
        Bjk
        http://gaspinha.blogspot.com

  4. Fernanda 2 de março de 2012 às 21:38 #

    Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saudadesssssss! Nem estou entrando mais no chat hein?
    Fui em SP no casorio e nem tive como te ligar paranos encontrarmos, qqer dia t conto os acontecimentos. Mas sempre venho no seu blog :)
    EU tenho algumas sombras da MUA e adoro! Onde comprou a paleta?????

    • Mia Brunelli 2 de março de 2012 às 21:56 #

      Nanda liiinda!!

      ta td ótimo e contigo???saudadinha!!

      Comprei na MUA mesmo!! Ainda tenho uma dessa de 24 cores pra vender se estiver interessada, a última das que sobraram, pq é linda demais!!

      Não some!

      bj

  5. Devin Winter 4 de fevereiro de 2013 às 02:47 #

    O blush l quido jabá a da Cont m 1g esse post que serve para dar uma corzinha nos lábios tamb m, mas não tem muita fixa ão na boca.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Victoria’s Secret Midnight Glamour « - 24 de fevereiro de 2012

    […] já tinha dito por aqui, ele faz parte das comprinhas deste ano. De edição limitada, esse iluminador faz parte da Holiday […]

  2. Batom Argan Hello Val Marchiori by @tracta_makeup « - 7 de março de 2012

    […] e dos corais)… então acabei pedindo. Já teve uma prévia deste batom no meu post sobre Comprinhas e conforme prometido, aqui vai o […]

Comentários!!

