Necessaire de Praia

18 fev

Sei que neste Carnaval tem muita gente na praia… ou a caminho!!

Então acho bem bacana deixar algumas diquinhas do que tem na minha necessaire!

Solar Expertise Loção Bloqueadora Solar Loreal ampola reparadora Elseve

O mais indispensável, obviamente, é o filtro solar. Eu adoro esse da L’Oreal, fator 30, oil free. Uso no corpo todo. No rosto uso o da La Roche Posay. Para reparar os danos pós sol ou pós piscina/mar, gosto destas ampolas de dose unica, que são práticas pra carregar.

No rosto:

laroche-antihelios

E a minha inseparável água thermal:

Eu a acho ainda mais indispensável na praia e no verão. Como nós transpiramos muito, ela ajuda a repor esta água que a pele vai perdendo ao longo do dia, além de refrescar bastante.

Quando eu quero pegar uma cor mais forte, eu me jogo nos óleos bronzeadores, mas com fps no mínimo 8. Uso dois deles: o Banana Boat Tanning Oil, que é mais potente quando eu estou com a pele mais preparada

Tanning oil banana boat fps 8

e o da Coppertone, que geralmente prefiro pra passar nas pernas. (esse é fps 4, mas geralmente compro o 8. eu comprei errado)

Leite pentear com FPS Garnier Coppertone Oleo Bronzeador

Aproveitando ainda a imagem de cima, pra praia tenho usado esse leite de pentear da Garnier. Eu não acho o melhor leave in do mundo, tanto que ele pra mim só funciona pra praia mesmo, pois meu cabelo fica meio pesado com ele. MAS é o que menos deixa meu cabelo amarelar com o sol, protege super bem a cor dele. E como meu cabelo tá super claro, eu não quero arriscar.

Vi uma dica do spray da Elseve, mas tenho medo da cor do meu cabelo queimar… mesmo usando boné/chapéu, as pontinhas ficam mais seguras quando eu aplico esse daí. Mas é só pra ir pra areia mesmo.

Soothe and Shine lip balm SPF15

Hiper mega blaster importante, o Smoothe & Shine tem lugar garantido na necessaire de verão, pois tem FPS15 e mantém a proteção solar o dia todo nos lábios. O sabor é bem gostoso (diferente dos protetores solares labiais), não derrete na bolsa e não fica melequento. Ponto pra ele.

Outra coisa que eu não abro mão é de máscara de cílios a prova d’água. Claro que é Colossal.

maybelline super natural uv block

Tô num love que só por esse pó, como já falei aqui. Eu o comprei inicialmente pra usar na praia e não poderia ser diferente né?? Coloco na necessaire de praia e piscina com certeza!

Pro pós Sol, tem dois produtinhos de cabelo que não dispenso:

John Frieda Frizz Ease Daily Nourishment

Porque ele trata meu cabelo como ninguém, sem deixá-lo oleoso, sem alterara a cor, sem ficar com muito cheiro nem nada… e o queridíssimo Cristalli Alfaparf

O melhor reparador de pontas que existe, que deixa um super brilho no cabelo, além de deixá-los super perfumados =)

Gostaram??

Beijinho e aproveitem o sol com consciência hein??

3 Respostas to “Necessaire de Praia”

  1. Conceição Cosme 18 de fevereiro de 2012 às 13:12 #

    Como assim? Sua necessaire está 80% igual a minha! hahaha
    Um ótimo carnaval para você! Saudades…
    Bjos

    • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2012 às 22:06 #

      Lindaaaaaa!!

      Huahua!! Esses produtinhos são bem básicos né?? Eu ia editar o post, pq esqueci do Repelente (uso a loção antimosquito johnsons baby), do pós sol banana boat e do calamed caso eu me queime do sol, mas fiquei com preguicinha… tem algum desses tb??

      Saudadona!

      Bom carnaval pra vc e sua família!

      bjbj

  2. gaspinha 1 de março de 2012 às 00:27 #

    Mia,
    adorei principalmente as diquinhas pra cabelo. Nunca usei nada desta linha Frizz Ease, mas agora fiquei curiosa…. Fiquei muito animada com esse Garnier. Deve ter um precinho bem bacan, não?
    Obg pelas dicas.
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

Comentários!!

