Victoria’s Secret Midnight Glamour

24 fev

Uma das coisas mais lindas que eu tenho na minha penteadeira neste exato momento é o Luminous Highlighting Powder da Victoria’s Secret, o Midnight Glamour na cor Starlit.

Midnight Glamour Powder Highlighting

Como já tinha dito por aqui, ele faz parte das comprinhas deste ano. De edição limitada, esse iluminador faz parte da Holiday Collection que a VS lança todos os anos.

Midnight Glamour Luminous Highlighter Powder Victoria s Secret

Pra começar, a embalagem é o ponto alto do produto.

Desde a caixinha até a própria paletinha, é tudo incrível. A caixinha é metalizada, com corujinhas, galhos e estrelinhas. Mas a paletinha é de chorar… ela tem o formato de um diamante, toda espelhada.

Highlighting Midnight Glamour Victorias Secret

Ao abrir, podemos ver que a textura desse iluminador é toda diferenciada também: são estrelinhas em três tons diferentes de iluminador:

Victorias Secret Highlighting Powder Midnight Glamour

– Uma estrela grande num rosa mais claro que, ao ser aplicado na pele, fica sem cintilância, mas levemente furta cor;

– Duas estrelas rosinhas, levemente puxado para o lilás, bem cintilantes, que ficam com um tom rosinha lindo e com bastante shimmer na pele e

– O fundo das estrelinhas, um rosa claro, cintilante e com shimmer prateado e que fica bem aparente na pele quando esfumado.

Victorias Secret Highlighting Midnight Glamour  Powder Swatch

Outro swatch:

Victorias Secret Highlighting Midnight Glamour Swatch

Lindo né?

Não acho que esse produto seja indicado pra quem gosta de iluminador suave viu? Acho que pelas fotos já dá pra ver que o efeito é bem impactante, que o iluminador é cheio de partículas de brilhos e que ele fica aceso na pele. Eu adoro!!

Acho que dá um efeito lindo quando usado por cima dos blushes, pra alterar a cor e o acabamento deles.

Espero que gostem =)

 

13 Respostas to “Victoria’s Secret Midnight Glamour”

  1. Aline Helen 24 de fevereiro de 2012 às 16:33 #

    Morri com essa embalagem, é muito luxo!

  2. Stephanie Kamila 24 de fevereiro de 2012 às 16:54 #

    Liiinda! Eu preciso aprender a usar dois itens: iluminador e bronzer! Tenho um iluminador da Revlon, mas qdo penso em usar fico com a imagem purpurinada do carnaval na minha mente e acabo deixando pra lá. O bronzer eu tenho o da bourjois , mas acontece mais ou menos a mesma coisa…. rs

    Mia, fica uma sugestão: um tutorial/dicas de como usar iluminador e bronzer!

    Bjooo

    • Mia Brunelli 24 de fevereiro de 2012 às 16:58 #

      Stephanie,

      Iluminador é uma coisa linda!! Dá um ar saudável ao rosto. No começo, vc fica mesmo com medo de usar, mas depois tem que se controlar, pq vira vício!!

      Me diz uma coisa, qual a cor desse seu bourjois que vc tem?? Pq se for o 54, que é o brilhante, esses dias entra um review dele!!

      bjinho!

      • Stephanie Carvalho 25 de fevereiro de 2012 às 21:40 #

        Tenho o 04, mas é o redondinho em pó solto, não aquele ‘chocolatinho’ super famoso….

      • Mia Brunelli 25 de fevereiro de 2012 às 21:56 #

        aaaaaaah ele é excelente, super fácil de usar!!

        O maior truque na verdade é usar um
        pincel que pegue pouco produto por vez. Eu gosto de duo fiber, mas n precisa ser MAC não, tem um da Santa Clara, baratinho, que é mais liso e retém menos produto. Uso esse pra bronzer em pó solto ;)

        Você tem que fazer um “3” no rosto: começando das temporas, descendo para as maças do rosto até uns 3 dedos da boca. Volta por esse mesmo caminho e continua o “3” no ossinho do maxilar. Deu pra entender mais ou menos??? Isso da uma leve bronzeada no rosto, de forma natural :)

        O que sobrar no pincel, dê umas batidinhas no nariz e pronto :)

        O iluminador vem nas maçãs do rosto, já próximo as temporas, no finalzinho do olho.

        bjs

  3. Carla 25 de fevereiro de 2012 às 06:04 #

    Ai que lindo!
    Não sei por que não tenho nada VS???
    Mia como foi o carnaval?
    Beijão

    • Mia Brunelli 25 de fevereiro de 2012 às 13:17 #

      Olha, Carla..
      Muita gente tem preconceito com as maquiagens da VS.
      Eu particularmente nunca usei as bases, mas posso opinar em relação aos blushes, sombras e iluminadores (além dos famosos glosses) e adoro cada ítem.

      Alem dos produtos serem super bem pensados (tipo um trio de blush, bronzer e iluminador simulando um print de oncinha), as embalagens são um arraso, o valor é bem plausível, a qualidade é ótima…

      sei lá, eu gosto :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Victoria’s Secret Hypnotic Beauty Blush Desert Star « - 31 de março de 2012

    […] que a embalagem não seja o ESPETÁCULO que foi a Starlit, mas ainda assim, um belíssimo ítem […]

  2. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Turner, Midnight Glamour e Hypnotic Beauty Blush Desert […]

  3. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] iluminadores e sombras iluminadoras. São produtos que vem em embalagens lindas de morrer (olhem esse iluminador), são bonitos e tem um preço bem […]

  4. Victoria’s Secret Radiant Face Trio – Head Turner | It Beauty Blog - 30 de setembro de 2013

    […] já mostrei pra vocês outros iluminadores lindos da VS que tenho aqui, aqui e aqui. CLARO que esse também seria […]

  5. Dúvidas dos leitores – parte 5 | It Beauty Blog - 29 de outubro de 2013

    […] iluminadores e sombras iluminadoras. São produtos que vem em embalagens lindas de morrer (olhem esse iluminador), são bonitos e tem um preço bem […]

  6. Victoria’s Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted | It Beauty Blog - 1 de junho de 2014

    […] algumas maquiagens da VS, como sombras (como essa e essa), como iluminadores (como esse, esse e esse) e também tenho uma quedinha pelo blush da marca (como esse), então fiquei bastante […]

Comentários!!

