Bourjois Délice de Poudre Bronzer 54 Gold Bronzing Powder

27 fev

Aaaaahn bronzers ♥♥♥

Acho que junto com os blushes, bronzers (e olha que eu tenho muitos) são meus amores declarados nos ítens de maquiagem. Além de serem produtos legais, o efeito de rosto coradinho, saudável, colorido que eles deixam é sensacional. E neste tipo de produto eu não tenho a menor dó de gastar dinheiro.

Eu já disse por aqui que o melhor bronzer do mundo é o Délice de Poudre da Bourjois na cor 52:

Ele é matte, pigmentado, não alaranjado, tem o melhor cheiro de chocolate do mundo (é algo tão gostoso que os produtos desta linha da Bourjois, bem como o iluminador “chocolate branco”, vêm com um aviso de que esses produtos não são comestíveis) e a durabilidade na pele é superior a de qualquer bronzer que eu já tenha usado.

Eu adoro bronzers de efeito opaco, porque eles são fáceis de usar na proposta original do produto. BUT eu não uso bronzer apenas como bronzer… eu também uso como blush… e pra isso, eu adoro um bronzeador com brilhos.

Agora imaginem como seria perfeito se existisse um pó bronzeador perfeito como esse Délice de Poudre da Bourjois, que é o melhor pra espalhar, mas que é matte…. na versão brilhosa. Seria incrível né?

Pois ele existe.

É o Bourjois Bourjois Délice de Poudre Gold Bronzing Powder na cor 54 – Spécial Pommettes et Décolleté, com partículas brilhantes.

bronzer delice de poudre bourjois 54 pommetes et decollete

Quando o vi pela primeira vez, ele estava no demonstrador da Bourjois, todo largado, como se ninguém quisesse saber dele. E eu só fui testá-lo porque vi um troço dourado muito dourado, brilhando muito e me deu peninha de vê-lo abandonado… mas no momento em que cheguei perto, me apaixonei. Infelizmente, ele é uma edição limitadíssima do pó, não está mais sendo comercializado. (mas eu dei a sorte da linda da Re ter um pra vender)

bronzant or delice de poudre bourjois 54

Gente ele é dourado. Não é um bronzers com brilhos dourados… ele é um pó dourado com brilho dourado. Tem que tomar um master cuidado na hora de passar no rosto, um pouquinho a mais e você estraga por completo toda a sua maquiagem.

delice de poudre bourjois 54

Ele não combina com todos os tons de pele. Meninas de pele amarelada demais, branquinhas demais (sem a intenção de fazer uma make bronzeada) passem longe!!

delice de poudre bourjois 54 swatch

Agora, se você gosta de brilho, corra pra tentar achar um produto desses pra você porque ele é lindo!

Na minha opinião, ele funciona super bem pra ser usado como um bronzer se você usá-lo a noite ou pra uma festa. Como ele já tem bastante partícula de brilho, dispensa o uso de um iluminador e já deixa a pele bem iluminadinha e bonita. Aplicado, me lembra um pouco o MAC Mineralize Gold Deposit, tanto pelos brilhos como pela tonalidade.

Espero que tenham gostado!

 

Bjinho

6 Respostas to “Bourjois Délice de Poudre Bronzer 54 Gold Bronzing Powder”

  1. Carol Túrtura 28 de fevereiro de 2012 às 18:25 #

    Piiiiiro em maquiagens cheirosas, ainda mais com cheirinho de doce.

    E… eis aqui outra viciada em bronzers hahaha Mas devo ter menos que vc.

    Vc tem o Princess da Wetn’ Wild?

    Logo menos posto no blog!

    =*

    • Mia Brunelli 28 de fevereiro de 2012 às 18:27 #

      OMG, não!!!!

      Quero verrr!!

      Eu adoro bronzer, adoro maquiagem cheirosinha e adoro coisinhas práticas e funcionais. Se forem acessíveis, então, me ganham por completo!

      Tô curiosa nesse Princess!!!

      Bjo

  2. Maria Teresa 20 de novembro de 2012 às 02:15 #

    Quero saber como comprar, compreio meu em Madri ,mas esta no final moro no Brasil ,onde e quanto é.

    • Mia Brunelli 20 de novembro de 2012 às 11:42 #

      Olá!!

      Eu comprei o meu com a Cosme da loja Toute Les Dames (tem link na barra lateral do blog), que é minha amiga e uma pessoa em quem eu confio muito. Se eu não me engano, a Bourjois está descontinuando o produto então pra comprar fora do país está meio difícil.

      Se você mora em São Paulo e quer comprá-lo sem ser pela internet, aconselho a procurar nas lojas da Liberdade, como a Ludovicus, que vende Bourjois. Deve estar na faixa dos R$90. Agora, pela internet, dá pra comprar na Nikkey (nissey.com.br), Sephora, Shop Luxo, Epoca Cosméticos, Submarino… e é mais barato. Já vi nessas lojas por 79, 89…. ou com algumas blogueiras que aceitam encomendas de produtos como a Toute les Dames, Fricotes e Detalhes, Make up Delivery…

      Beijinho.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bourjois Blush Creme Illuminateur « - 24 de março de 2012

    […] ver o produto. A Bourjois sempre os mantém fechadinhos (como nos blushes, iluminador, sombras e bronzer), o que não permite a visualização da cor real dos produtos… mas com esse, dá! […]

  2. UPDATE: Melhores Bronzers do mundo! | It Beauty Blog - 20 de junho de 2013

    […] tem praticamente 2 anos de vida) eu fiz um post sobre os meus bronzers e falei que o da Bourjois, o Délice de Poudre – ou “blush Chocolate”, como preferirem, era o melhor do […]

Comentários!!

