Avon Shine Revolution

28 fev

AAAAAAAAAAHN não resisti.

Eu vi tantas resenhas na internet que cismei que queria um desses batons esquisitinhos, mas legais, da Avon.

Só um detalhe… pra quem não me conhece, vou contar que, pra eu admitir comprar alguma coisa da Avon é porque eu REALMENTE fiquei encantada. Tive uma reação alérgica SERÍSSIMA a dois produtos da marca há alguns anos. Desde então, produtos para o rosto da Avon? Er… eu passo!

Avon shine revolution

Imagem: Avon

Para este produto, a Avon promete perfeito equilíbrio entre a cor e o brilho, combinando a cor do batom com o brilho do gloss. No final eu digo o que acho sobre isso. Uma outra informação importante é que ele tem proteção solar, fator 15.

Achei tão legal essa cápsula de gelatina/gloss que tem em volta do batom que só sosseguei quando vi de perto. Como não tem jeito de testar o batom antes de comprá-lo, mamãe comprou dois deles neste final de semana, o Néctar e o Cereja.

Néctar:

Avon Shine Revolution Nectar

Nude, puxado pro cor de boca, bem básico e prático para o dia a dia.

Avon batom gloss Shine Revolution Nectar

De cara, achei que nem ia aparecer nos lábios e que ia virar só gloss mesmo, mas ele tem uma cor bem bonita. Fica levemente coral, sem ser marrom ou rosado demais.

Cereja:

Avon batom gloss Shine Revolution cereja

Ahn essa cor é demais. Mesmo manchando ABSURDAMENTE pra passar, a cor é linda. Fica entre um rosa e um vermelho, o tom exato que eu gosto para meus batons e meus esmaltes.

Avon batom gloss Shine Revolution cereja

Digo que ele mancha pois a cor está concentrada apenas no centro do produto. Com isso, ela é aplicada apenas no centro dos lábios, já que o gloss é aplicado no restante dos lábios, por estarem na parte externa do produto.

Eu aconselharia a Avon a fazer um produto num formato tipo twist (quero os meus créditos pela idéia hein), pois desta maneira o gloss e o batom seriam aplicados juntos, sem prejudicar a coloração dos lábios.

Avon batom gloss Shine Revolution nectar e cereja

Nos swatches acima dá pra ver que, ao redor da coloração concentrada tem um brilho incolor, principalmente no swatch superior, da cor Nectar.

Agora imaginem aplicar esse batom nos lábios tentando espalhar a cor em toda a boca sem lambuzar o contorno de gloss? Impossível!! Tem que pegar um pincel labial e espalhar direitinho. Aí sim fica tudo lindo.

A proposta é bem bacana… mas quando o assunto é combinar gloss e batom em um só produto, eu continuo preferindo aqueles duos de tinta labial + gloss da Maybelline, na linha Superstay 24h. Acho que funcionam melhor.

Eu gostei desses batons, achei as cores lindas e que são um produto super interessante. Não conheço uma pessoa que não tenha ficado curiosa ao vê-lo hahaha… isso sem falar que são bonitinhos. Eu vou usar muito os meus ainda.

Beijos

27 Respostas to “Avon Shine Revolution”

  1. Carol Túrtura 28 de fevereiro de 2012 às 19:13 #

    Tava super curiosa pra saber como era esse produto rs

    Achei que isso em volta era um plástico, depois achei que era um brilho.

    De qualquer forma ele é esquisito então rs… Que doido!

  2. Aline Helen 28 de fevereiro de 2012 às 19:14 #

    Meu vermelho e o nude devem chegar essa semana! Com o rosa não tive problemas na aplicação, vamos ver com os próximos.

    Beijo

  3. Héstia 28 de fevereiro de 2012 às 23:27 #

    Eu estava super curiosa pra ver algum de pertinho tbm. Não fiz pedido nem vou fazer porque tenho muito batom já. Seria um pecado eu deixar vencer ;P

    • Mia Brunelli 29 de fevereiro de 2012 às 00:23 #

      Ahn Héstia, ele é um produto bonitinho, diferente, mas não é nada tão sensacional e revolucionário que você TENHA QUE ter sabe?

      Tem produto muito mais legal no mercado mas que ninguém fala ou pq não ganha jabá das marcas ou pq tem vergonha de admitir que compra produto baratinho (coisa que eu não tenho… meus MAC convivem em harmonia com meus Koloss).

      Beijinho

  4. Rosana A.B. Marques 29 de fevereiro de 2012 às 13:36 #

    Mia, Mia, sempre gata sempre linda, adorei!!
    Bora divulgar a novidade….
    Beijokas. AVANTE.

    • Mia Brunelli 29 de fevereiro de 2012 às 15:44 #

      Obrigada Roooooo :)

  5. gaspinha 1 de março de 2012 às 01:55 #

    Nada contra produtos baratinhos, aliás muito a favor! Tenho um primer Avon Magix q adoooro. Mas, reaçào alérgica já começa a ficar sério……Natura (muito cara!!!!) q me desculpe, mas não uso mais nada da marca depois de ter reação com protetores solares. Agora que estes gloss/batom são fofinhos, isso são…..
    Bjks, Mia
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 1 de março de 2012 às 03:14 #

      Com Natura eu não tive alergia, mas nunca usei muita coisa além de hidratantes, sabonetes e o maravilhoso shampoo de limpeza profunda.

      Sobre filtro solar facial, sou conservadora e prefiro usar aqueles que as empresas especializadas em dermocosméticos produzem…

      Agora com maquiagem (menos base pq minha pele é sensível) eu não tenho medo de experimentar :)

      bjao lindona!

  6. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 1 de março de 2012 às 19:13 #

    Eu achei lindos e usei o de uma amiga para experimentar, até consegui passar de boa e gostei do resultado, mas o gosto :/ erght eu não sou chata pra gosto de batom não, mas desse eu não gostei

    • Mia Brunelli 3 de março de 2012 às 03:50 #

      Ahn o meu é docinho, mas não tem gosto forte não!!

      Sabe que eu tenho um pouco de cisma com gosto, mas o q me mata mesmo é cheiro ruim, tipo da base em mousse mineral colorstay, tem cheiro de flor, sei la… estranhona!

      bjo

  7. Elisa Magnus 3 de março de 2012 às 21:52 #

    Tambem ouvi falar que são lindos.
    Beijos

    • Mia Brunelli 6 de março de 2012 às 03:36 #

      Sumidaaaaaaaaaaa

      To morrendo de saudade! Tem q me contar tds as novidades da Panvel!

      bj

  8. isabel 29 de agosto de 2012 às 20:42 #

    eu comprei um revolution eu pelo menos gostei tem gentinha ai que e muito fresca de fala.

    • Mia Brunelli 29 de agosto de 2012 às 20:50 #

      hehehehehehe!

      Na verdade você não pode exigir um padrão de dior num batom bem mais barato… e muitas pessoas compram produtos inferiores esperando deles um desempenho altíssimo – o que na minha cabeça não faz sentido algum.

      É um batom bem ok e muito divertido!

      • isabel 30 de agosto de 2012 às 13:52 #

        que isabel mitida eu conheço ela muito chata eu estudo com ela,se acha a maioral da sala,meu nome tb e isabel mais nao fui eu que escrevi:)

  9. isabel 29 de agosto de 2012 às 20:44 #

    eu amei o batom mesmo sendo um pouco dificel de aplica sao lindos pricipalmente o de cereja eu amei :)

    • Mia Brunelli 29 de agosto de 2012 às 20:49 #

      Pois é…

      O batom em si não é ruim – tanto que podemos ver que a fórmula dele foi tão intrigante que a Sephora, no EUA, desenvolveu uma linha similar recentemente.

      Eu não gostei da dificuldade que ele apresenta para que eu consiga espalhar a cor de maneira homogênea nos lábios. O que acaba acontecendo é que a cor se concentra apenas no centro da boca e aí tenho que espalhar. Mas se usar sem esquentar a cabeça com isso (como nos tons mais claros), aí é bem bom!!

      Bjs

      • isabel 30 de agosto de 2012 às 13:47 #

        e verdade

      • isabel 30 de agosto de 2012 às 13:56 #

        eu comprei um mais ainda nao chegou se vc poder me responder se e dificil mesmo de aplicar que nem o brilho labial mix

        suo a isabel legal nao a mitida

      • Mia Brunelli 30 de agosto de 2012 às 13:59 #

        hahahahahaha!

        Então, Isabel (legal), ele fica parecendo mais com um gloss que batom mesmo. Eu acho o gosto dele legal, a embalagem é linda… mas o problema é que, como a cor fica só no centro dos lábios, ou vc passa ele de qualquer jeito e depois espalha com o dedo pra cor ficar igual ou meleca toda a volta da boca pra aplicar a parte colorida certinho… e depois limpa.

        É tipo um batom com gelatina em volta, saca?

        Bj

      • isabel 30 de agosto de 2012 às 19:24 #

        eu comprei o de cereja mais sera que e bom?

      • Mia Brunelli 30 de agosto de 2012 às 22:25 #

        Obrigada sua linda **

        eu acho que é bom sim.. Calmaí, deixa eu ver qual eu tenho….

        Poooooo eu tenho o de cereja e o néctar!!

        Sim, o de cereja é bom!!! Só da uma espalhada com o dedo depois que aplicar que dica melhor!

        Bjão

  10. isabel 30 de agosto de 2012 às 13:58 #

    e adorei vc e sue blog!

    • isabel 30 de agosto de 2012 às 19:21 #

      entendi obrigada vc e bem legal e bonita isabel(legal)
      hahahaha

  11. isabel 31 de agosto de 2012 às 12:36 #

    obrigada! isabel(legal)
    hahahaha!

  12. karoline alves 12 de março de 2013 às 21:54 #

    apenas marketing pra vender mais, entretanto eu uso os produtos da avon e adoro, principalmente os batons. Os cremes então eu abuso muito hehehehe. Eu comprei esse shine, por curiosidade tbm, mas n sabia q tinha FPS, agora q sei é muito bom saber, protetor solar sou igaul a Mia, só compro de empresa especializada.

    Bjokas.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Avon Extra Lasting Pessego e Pink « It Beauty Blog - 20 de fevereiro de 2013

    […] fazia bastante tempo que eu não comprava nada da Avon… acho que desde o batom Shine Revolution e o lápis Mega Impact… mas como eu vi várias blogueiras falando muito bem desse batom Extra […]

Comentários!!

