Wet n Wild Cream Eye Shadow

29 fev

Eu comecei a gostar de sombras em creme muito recentemente.

A primeira que me conquistou foi uma lançada pelo Boticário, na extinta coleção Secrets, uma das melhores já lançadas pela marca na minha opinião. Esta sombra vinha em uma embalagem bem semelhante a um gloss, com pincel. Conforme ela foi acabando, comecei a buscar novas opções pra usar nos olhos.

Claro que tem muita sombra aguada no mercado, daquelas que fazem a gente nem querer testar mais nenhuma. Mas felizmente encontrei uma que me impressionou bastante, da marca Wet n Wild.

Cream Eyeshadow Wet n Wild

São cinco cores, com uma pigmentação bem legal, levemente cintilantes e com um pouquinho de brilho. Basta o mínimo de produto para cobrir toda a pálpebra.

Wet n Wild Cream Eyeshadow swatch

Nos swatches, da esquerda para a direita:

Copper, White, Gold, Baby Pink e Baby Blue.

Wet n Wild Cream Eyeshadow

De todas, as minhas favoritas são a Gold e a Baby Pink. A Baby Blue, no entanto, foi o melhor primer para sombras escuras. Testei com sombras cinzas, azuis e pretas e ela tem um desempenho muito melhor do que as demais. Vai entender.

Existe também um outro tipo de sombra cremosa da marca, que já até mostrei por aqui, da linha Cool Effect Cream Eyecolor. Estas são mais metalizadas e mais brilhantes, com bastante shimmer. Adoro e uso bastante no meu dia a dia, principalmente como iluminadoras nas pálpebras e como primer de sombras.

 

Beijinho =)

2 Respostas to “Wet n Wild Cream Eye Shadow”

  1. Aruê Alves 29 de fevereiro de 2012 às 20:39 #

    Mia boa tarde meu nome é Cilmara, sou Consultora Imobiliária da Fernandez Mera e conheço o seu pai Jorge Eduardo através de um amigo dele que é meu cliente, meu nome na empresa é Aruê, como trabalho com vendas e conheço muitas pessoas principalmente mulheres, terei o maior prazer em divulgar os seus produtos para as Corretoras da fernandez Mera, e olha que são muitas, minha filha mais velha é louca por maquiagem, adoraria conhecer os produtos.

    Abraços

    Aruê

    • Mia Brunelli 29 de fevereiro de 2012 às 21:14 #

      Muito obrigada pela visita =)

      Muitos dos produtos que eu mostro aqui no blog estão a venda no mercado nacional, mas me disponibilizo também a comprá-los e enviar para meus leitores. Alguns produtos eu tenho em estoque (basta clicar, na barra lateral do blog em “Disponíveis” para consultar), outros podem ser adquiridos por encomenda. Se gostar de alguma coisa, me manda email para itbeautyblog@gmail.com e nós podemos combinar, tenho três fornecedores no EUA que me enviam produtos esporadicamente =)

      E bem vinda ao It Beauty! Este é um espaço para pessoas que adoram cosméticos poderem trocar informações, dicas e experiências!

Comentários!!

