Make B Fashion Collection Blush Baked Milan

1 mar

E o Boticário mais uma vez lançou uma coleção bem interessante estes dias.

boticário make b blush milan salmon e bronze.

Chamada Fashion Collection, ela é composta por produtos bem diferentes do que a marca possuia. Muitos são sensacionais, como o delineador em gel Tokyo, o Blush em Stick e o iluminador em creme… mas sem sombra de dúvidas, o Blush Baked é a estrela da coleção.

Boticário Make B Fashion Collection

Acima os quartetos de sombras. Blushes: Salmon, Lilac e Bronze.

Estes produtos foram inicialmente apresentados à imprensa na última edição da SPFW e deixaram todas aguçadíssimas!! Mas vamos focar no blush…. Desta vez ele possui o nome de Milan.

boticário make b blushes milan

Está disponível em três cores:

boticario make b blush baked milan

– Bronze:

boticário make b blush milan bronze

Ahn, um espetáculo!! As duas cores do produto ficam super aparentes, uma delas é bem puxado pro telha (não é bronze, não sei de onde saiu o nome)

– Lilac:

foi a única que não comprei. É um tom frio, bem puxado para o lilás mesmo. Não combina com quem tem fundo quente na pele.

– Salmon:

boticário make b blush milan salmon

Este blush é lindo demais. Sua cor é um rosinha claro, bem brilhoso, bem iluminado. Pra mim, é a cara do Lune D’Or da Bourjois que já mostrei aqui. Acredito que para as meninas de pele mais escura ele não deva ficar muito aparente como blush, mas ainda assim é um iluminador bem legal. Tem que testar mesmo e ver se ele funciona para o seu tom de pele.

De qualquer maneira eu fiz um swatch bem sem vergonha das três cores lá na loja para vocês:

swatches blushes make b boticario baked

De cima para baixo: Salmon, Lilac e Bronze

Os meus queridinhos:

boticario make b blush baked fashion collection

Eu realmente adorei este produto desde a outra versão que eles fizeram, o Kaleidoscope Bronze. Achei sua pigmentação magnífica, duração bem bacana, as cores são super legais, enfim, um super produto.

Também achei caro. R$52,90 por um blush nacional é um preço bastante elevado. Mas ainda assim, é metade do valor de um blush mineralize da MAC, que hoje sai por R$105 nas lojas da marca. Estou comparando os preços destes dois produtos porque, pra mim, o efeito deles é bastante semelhante na pele.

Para finalizar, swatches das duas cores:

Bronze:

boticário make b blush milan bronze swatch.

Salmon:

boticário make b blush milan salmon swatch.

Lindinhos né?

A dica fica pra quem for comprar o bronze… CUIDADO pois ele é EXTREMAMENTE pigmentado.

Beijinho


11 Respostas to “Make B Fashion Collection Blush Baked Milan”

  1. Aline Helen 1 de março de 2012 às 18:30 #

    Achei o preço bem salgadinho Mia, mas desde o Kaleidoscope sempre leio que sã muito bons, quero passar na loja pra ver de perto! Achei o Bronze mais bonito, porém acho que o Salmom ficaria bem melhor em mim… Beijo

  2. Carol Túrtura 1 de março de 2012 às 19:03 #

    Vc tem parceria com o O Boticário? :)

    • Mia Brunelli 1 de março de 2012 às 21:14 #

      Não, tenho uma vendedora querida de tudo que me deixa com
      vontade de comprar tudo…. mas bem que eles podiam me mandar umas coisinhas né??

      • Carol Túrtura 2 de março de 2012 às 13:15 #

        Ahhhh puxa… Achei que vc tinha ganhado os blushes! :(

      • Mia Brunelli 2 de março de 2012 às 16:09 #

        Nada, Ca…

        Eu não ganho nada, compro tudo… por isso me sinto no total direito de criticar, adorar, gongar… pq eu q pago hehehehe!

        bjinho!

  3. Jéssica 2 de março de 2012 às 12:51 #

    A cor mais clara do Bronze é a mesma cor do Salmon?
    Beijinho!

    • Mia Brunelli 2 de março de 2012 às 16:07 #

      Oi Jéssica!!

      Não são a mesma cor não, a do Bronze é mais forte e bem
      mais pigmentada, enquanto a do
      Salmon é mais rosadinha e iluminada, cheia de brilhos.
      bjs

      • Jéssica 5 de março de 2012 às 15:55 #

        Ah tá… Vou comprar o Salmon mesmo então! Muito lindinho mesmo…
        Obrigada, beijo

      • Mia Brunelli 5 de março de 2012 às 17:59 #

        Acho que você vai adorar!!

        Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] perto… é o blush da NYX, em pó solto, mas que tem um dosador. Eu gosto dos blushes da linha Make B também, porque eles não abrem […]

  2. Blush Baked mineral da Make B – O Boticário | It Beauty Blog - 29 de agosto de 2013

    […] bem diferente dos demais blushes baked do Boticário (lembra que já mostrei esses blushes aqui e aqui?) – o Peach é mais na linha dos demais, da linha SPFW, mais rosadinho/coralzinho com brilho. […]

Comentários!!

