Dior Addict Ultra Shine Lipstick

9 mar

Eu não tenho palavras pra descrever este batom. Demorei muito tempo pra criar este post porque eu simplesmente não consigo me conter quando o assunto é Dior Addict Ultra Shine.

Dior Addict Ultra Shine

Pra mim é um dos melhores ítens labiais já criados pela Dior.

Vou começar falando pela embalagem, que é algo que me encanta… desde a embalagem externa, vulgo caixinha, já dá pra perceber que se trata de um batom fino e diferenciado. Mas quando eu vejo o batom de verdade é que eu vejo o quanto ele é bacana.

Dior Addict Ultra Shine Ultra Rose 382

Todos os detalhes são pensados e propositais. Acho genial o “puxador” do batom.

Dior Addict Ultra Shine 382 Ultra Rose

Falando sobre a textura e o acabamento do Ultra Shine, eu não sei se é correto chamá-lo de batom, pois é tão confortável nos lábios que mais parece um brilho labial. Essa cor que eu tenho é a 382 – Ultra Rose, bem cor de boca, levemente perolado, extremamente hidratante e com uns leves brilhos.

Dior Addict Ultra Shine 382 Ultra Rose swatch

Dá pra ver pela foto acima que ele é um produto bem suave, discreto e chique. Não é o tipo de produto que confere grande coloração aos lábios, mas esta não é a proposta do produto.

Ele fica levemente molhado e dura bastante, sendo necessário retocá-lo apenas após refeições =)

Não sei se está a venda no Brasil (na Sacks só encontrei o Addict High Shine, por R$105,90), mas pode entrar na lista de encomendinha/compras internacionais, pois de todos os batons de efeito natural que já usei, este é definitivamente o melhor deles. No EUA ele sai por US$25 aproximadamente.

Ahn adoro demais e espero que tenham gostado!

Bj

 

Uma resposta to “Dior Addict Ultra Shine Lipstick”

  1. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 9 de março de 2012 às 11:28 #

    Lindo mesmo *.* #desejei

Comentários!!

