Bourjois Blush Creme Illuminateur

24 mar

Blush Creme Bourjois

E os iluminadores estão cada vez mais frequentes por aqui, né?? Acho que é reflexo do que eu estou mais usando recentemente =)

Acho que eles se tornaram cada vez mais indispensáveis e quanto mais eu uso, mais quero!

Eu comprei este da Bourjois de uma loja no Reino Unido, achei bem diferente por ser um blush e ter um brilho rosadinho… mas na prática ele é bem diferente. Vamos conferir?

Blush Creme Bourjois illuminateur

Na embalagem ele parece ser um blush rosa. Mas não é.

Bourjois Blush Creme  illuminateur

Na foto eu passei o dedo nele pra vocês verem a quantidade de brilhinhos e cintilância que ele tem. O que no incício eu achei que seria um blush lindo, no final das contas acabou virando um iluminador – e iluminador porque ele não possui cor suficiente pra se enquadrar na categoria dos blushes além de ter um efeito brilhoso lindo.

Bourjois Blush Creme Illuminateur effet bonne mine

A embalagem é super simples, mas o legal é que dá pra ver o produto. A Bourjois sempre os mantém fechadinhos (como nos blushes, iluminador, sombras e bronzer), o que não permite a visualização da cor real dos produtos… mas com esse, dá! Adorei!

Agora, falando do Blush Creme Illuminateur, ele tem uma textura creme a pó, ou seja, quando aplicado no rosto ele é cremoso, mas conforme você espalha e ele seca, ele fica sequinho. O “glowing Effect” que ele deixa na pele é muito legal. A sua cor fica champagne. Ele possui partículas de brilhos na cor dourada, mas é bem bem bem suave.

Bourjois Blush Creme Illuminateur Swatch

Dá pra controlar a intensidade na pele esfumando com os dedos. Pra mim esta é a melhor maneira de aplicá-lo também. Com o pincel fica pesado, muito intenso e não fica bom. Mas com o dedo você controla a quantidade de produto, local de aplicação, esfuma…

Um ponto positivo é que ele não fica grudento em nenhum momento. Mesmo quando ainda não virou pó, o iluminador não é pegajoso.E esta textura permite que ele seja aplicado tanto antes como depois do pó compacto.

A durabilidade é similar a de um blush cremoso: dura o dia inteirinho sem precisar de retoques.

Ahn adorei!! Fica lindo demais.

Comentários!!

