Pincel para base flat top Klass Vough 02

25 mar

Até hoje as experiências que tive com pincéis daquela marca que todas as blogueiras amam, a Sigma, não foram muito bacanas. E com isso, eu não tive mais interesse em comprar nenhum produto da marca. Isso não significa que eles são ruins, muito pelo contrário… eles só não são pra mim (ou eu é que não dei sorte mesmo e o que testei não era legal, sei lá… quem sabe um dia eu não mudo de idéia?).

Quando a febre dos pincéis Flat Top começou, eu fiquei doida pra testar aquele pincel F80 da Sigma. Mas as três vezes que tentei comprar o site não completou minha compra (uma das vezes –  e a última delas – foi na Black Friday) e eu acabei desencanando.

Aí um dia passeando pela Liberdade eu encontrei um Flat Top de uma marca que eu gosto, a Klass Vough.

Pincel Base Acabamento Klass Vough 2 Linha Brown

Se eu não me engano, o nome dele é Pincel Base Acabamento Klass Vough nº2 da Linha Brown. Ele tem um tamanho bacana, é firme e macio na medida certa e como o nome já sugere, tem o topo reto.

Pincel 02 Base Acabamento Klass Vough

Olha, eu não tinha idéia da diferença que esse pincel faz na aplicação da base.

Até então eu aplicava apenas com a mão, porque isso faz com que a base assente melhor na pele. Com esse pincel, eu posso passar de qualquer jeito e espalhar com ele…porque além de espalhar, deixar uniforme, ele também dá uma polida e fica tudo bem mais natural.

Pincel Base Acabamento Klass Vough 2

Como podem ver pela foto acima, o pincel é bastante denso. Ele é feito com pêlos de cabra e por isso é macio.

Com certeza indico pra todo mundo que quer um pincel prático, que deixe a pele com um aspecto natural (mesmo com bases de cobertura mais intensa) sem muito esforço. É legal até pra quem está começando e não quer

O seu preço é bem razoável. Eu paguei R$42 lá na Audrey, na Liberdade, mas neste link do e-shop do Wallmart ele está por R$39,90.

 

Vou tentar subir estes dias mais alguns posts sobre pincéis muito bons que eu tenho e que possuem valores acessíveis (os MAC e os da Dior não serão foco, prometo), bons pra todo mundo!

 

Beijinho!

16 Respostas to “Pincel para base flat top Klass Vough 02”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 26 de março de 2012 às 13:08 #

    Super dica, sou louca pelo F80, que nesse caso é o dobro do preço! Vou dar uma olhada no Walmart agora mesmo.

    Beijo

  2. @Thaatyynhaa 6 de maio de 2012 às 00:21 #

    Olá, fuçando pelo google sobre esse pincel, achei o seu blog e adorei o post.
    As fotos estão bem claras e explicadinhas rsrsrs
    Comprei e estou esperando chegar!
    beijosss

    • Mia Brunelli 6 de maio de 2012 às 03:34 #

      Que legaaal!!

      Fico muito feliz quando recebo feedbacks assim :)

      O pincel é ótimo, só uso ele pra dar acabamento na base… E a pele fica tão bonitinha que nem precisa de pó! Me conta depois q vc achou!!

      Volte sempre!!

      • Aline Olidio (@aline_olidio) 17 de julho de 2012 às 23:34 #

        Oi MIa tudo bem? Você poderia me informar algum lugar que venda estes pincéis pela internet? Estou doida atrás do kit Master da klass vough rsrs
        bjos e fique com Deus

      • Mia Brunelli 17 de julho de 2012 às 23:36 #

        Oii!

        Na loja Loosho e no site do Wallmart sempre tem!!

        Ele é bárbaro!

        Se vc n achar e quiser q eu compre e te mande, me avisa!

        Bjo

  3. Aline Olidio (@aline_olidio) 18 de julho de 2012 às 01:58 #

    Mia boa noite, gostaria sim de dois pincéis da Klass Vough. Vc poderia me passar seu e-mail para combinarmos melhor isso? bjos

    • Mia Brunelli 18 de julho de 2012 às 01:59 #

      Oi!!

      O e-mail é itbeautyblog@gmail.com

      Confirma o modelo do pincel tb por favor?

      Bjs

      • Aline Olidio (@aline_olidio) 18 de julho de 2012 às 02:05 #

        Pincel Profissional para esfumar Brown 27
        Não encontrei na internet.
        Você encontra com facilidade?

      • Mia Brunelli 18 de julho de 2012 às 02:07 #

        Tem aqui perto!!
        Só consigo ver no fds, porque a loja só abre de dia. Vou achar e te aviso, pode ser??

        Bjinho!

  4. Aline Olidio (@aline_olidio) 18 de julho de 2012 às 02:15 #

    Mia esqueci de te passar os outros modelos, rsrs
    Pincel para esfumar – Ref: Copper CR-16
    Pincel para acabamento Ref: Brown 12
    E o que eu já havia passado anteriormente;
    Pincel Profissional para esfumar Ref: Brown 27

    Vou aguardar o seu retorno ok?
    Desde já agradeco
    bjoss

    • Mia Brunelli 18 de julho de 2012 às 02:16 #

      Pode deixar!

      • Aline Olidio (@aline_olidio) 18 de julho de 2012 às 02:59 #

        Amanhã te mandarei um e-mail confirmando se serão só estes ou se eu irei acrescentar mais algum. bj

      • Mia Brunelli 19 de julho de 2012 às 00:18 #

        Ok

        ;)

      • Mia Brunelli 23 de julho de 2012 às 16:33 #

        Oi!!

        Eu fui tentar encontrar seus pincéis, mas eles estão com a gancheira super vazia! Semana que vem vou à Liberdade e vejo se acho pra vc!

        Me manda o email com os números que vc quer!

        Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] os dedos para espalhar. Se quero um esfeito mais natural, depois de aplicá-la, eu uso um pincel Flat top da Klass Vough para dar […]

  2. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] Kits Klass Vough e Ariana, duas marcas de pincéis que adoro. Existem pincéis Klass Vough (como esse de base que amo) na loja Loosho (e-commerce) […]

Comentários!!

