Vult Gloss Labial 01 e 14

26 mar

Recentemente eu redescobri o quanto gosto de gloss labial. Claro que estou um pouco mais exigente do que antes e nunca mais vou usar aqueles em roll-on, mas também percebi que  quando o assunto é gloss, o mais importante é ele ser bonito e não o valor que ele custa.

Tem um gloss da Givenchy que eu adoro, o Gloss Interdit 04 – Rose Taboo, com uma cor Rosa Antigo e pequenos e delicados pontinhos de brilho prateado, mas de verdade, Gloss não precisa ser chique. Ele tem que funcionar pra você. Você tem que encontrar um com uma cor que goste, com uma embalagem que seja prática, que tenha um cheirinho/gostinho bom…

O da Vult tem funcionado pra mim. Encontrei duas cores que adoro, um nude – 01 e um rosa chiclete – 14 que deram super certo.

Gloss Vult 14 e 01

Entre os dois, o que eu mais uso é o 01, junto com um batom bem nude que deixe minha boca bem apagadinha. Ele quebra um pouco o efeito muito nude e deixa um brilho molhado suave.

O rosa eu gosto de usar no verão, quando estou bronzeada… ele deixa os lábios com uma cor viva, mas sem ser muito forte. É bem pigmentadinho, sempre preciso de um espelho pra aplicá-lo sem deixar manchado.

Gloss Vult cor 14 e 01

Também é este cor de rosa que eu uso junto com o batom Hello da Val para a Tracta. Ele não acrescentou muita cor em cima deste batom, mas deixou a cor ainda mais bonita, evidenciando um pouco mais o tom rosado:

batom tracta val hello e gloss vult 14

Voltando aos glosses da Vult, nenhuma destas duas cores que comprei tem brilhos ou cintilância.

Glosses Vult 01 e 014

Eles tem um cheiro bem docinho, como baunilha e também tem um gostinho agradável, não é daqueles glosses muito pegajosos e dura bastante na boca!

 

Gostei bastante!

 

Uma resposta to “Vult Gloss Labial 01 e 14”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] Isso não significa que a marca seja ruim, apenas que não me adapto bem a eles. Eu gosto dos Glosses da Vult por […]

Comentários!!

