Comprinhas março 2012

30 mar

Eu ainda não sei se esta tag aqui no blog será definitiva, mas por enquanto eu a acho divertida!Acho bacana compartilhar as coisas que comprei recentemente pois muita coisa ainda está nas prateleiras das lojas e são fáceis de achar.

Vamos conferir?

Em primeiro lugar, os ítens de cosméticos não-maquiagem:

Lancome Loreal Frieda Alfaparf Victoria's Secret Ellen Gold

Não vou me prolongar muito nesses produtos… são coisas do meu uso diário (exceto o Génifique) e que eu precisei comprar pois os meus estavam acabando.

Este sérum da Lancôme é simplesmente uma das melhores coisas que eu já usei no meu rosto NA MINHA VIDA. É caro (aqui e no exterior), mas de agora em diante eu prefiro ter um desse a ter 400 cremes. Este foi o único ítem de cuidados com a pele.

Comprei um novo esmalte preto da Ellen Gold, pois ele dura super bem e sem lascar por uma semana nas minhas unhas. Nunca passei mais tempo com ele, mas é um esmalte bem bom. O perfuminho da VS foi presente da minha sister (na verdade eu troquei com ela por um pó).

Os demais ítens são de cuidados com o cabelo. Eu estava usando shampoos de bebê (Johnson’s Baby verdinho e o Trá-la-la amarelinho, que são os dois únicos com perfume agradável sem cheirar a fralda bebê, na minha opinião), mas meu cabelo começou a pedir um cuidado mais intenso e eu voltei pro Absolut. Também comprei o leave-in mais maravilhoso, do Frieda, um Cristalli da Alfaparf (reparador de pontas que não pesa no cabelo) e a ampola Power Repair também da L’Oreal.

Maquiagens:

Revlon Sally Girl Contém Bobbi Brown ELF Urban Decay Max Love Dailus NYX Ariana

Meu vício!

Tudo que eu comprei, sem uma ordem específica:

Da Gaspinha eu comprei várias coisas, mas algumas estão na necessaire (minha e na da minha mãe) então não saíram na foto. Foram dois trios de sombras da Sally (o Copper Kettle está na foto), o duo de blush e bronzer da ELF e essa sombra unitária branca da Sally também, na cor Snow, uma das mais pigmentadas entre as minhas brancas.

Em relação a ítens labiais, este foi um mês agitado. Além dos Dailus Matte (tem dois na foto só pra marcar território), comprei o novo da Wet n Wild na cor It’s a Girl, dois da Revlon (Mauve it Over e Coralberry), um Carmex novo e algo muito legal: Gloss Matte da Max Love.

Sim, Gloss matte. Na verdade pra mim ele é mais um liptint, batom líquido, sei lá. É interessante , tem efeito extra volume e as cores que eu comprei são lindonas: Boca e Framboesa. Vou usar mais um pouco e depois faço review.

Na Contém 1g foram sombrinhas (ainda esta semana sobe um post) e este blush em creme na cor Canela Cintilante. Na pele eu não vi cintilância nenhuma, mas adorei a cor, a duração e a pigmentação dele.

Para os olhos eu comprei (além das sombras com a Gaspinha) um lápis da UD, na cor Zero, um Black Ink da Bobbi Brown, um pincel fofo pra aplicar iluminador rente às sobrancelhas e esse delineador líquido da NYX, também preto. Estou usando MUITO delineador!! Achei na perfumaria uma sombra da Felicittá que é idêntica ao pigmento Blue Brown da MAC. Sério, a semelhança é absurda. A cor não tem nome!

E pra finalizar, uma das bases que usei bastante esse verão (e comprei pra estocar já que a minha tá na metade), a Revlon Acquacolor (tip: só usar de noite porque ela tem micro glitters). Também teve esse iluminador líquido em gel lindo da L’Oreal, que parece o raio de sol em vidrinho. Mia, sua brega!

Esse mês eu tbm surtei com a coleção da Maria Filó para a C&A e comprei coisas lindas.

cea Maria Filó 2012

Mas só consegui estes ítens porque eu cheguei MUITO cedo no shopping. Tava uma luta absurda por peças e no provador saiu até briga (Morumbi, babe). No geral as peças estavam super bonitas (exceto umas 3 ou 4 peças com cara de roupa de vó brega) e sem excessões, super bem acabadas para uma fast fashion.

Comprei quatro camisas, as de poás, a rosê (da foto principal da coleção), a preta (igual a esta rosê) e a navy com manguinhas bonitinhas. Consegui a jaqueta de couro, o tricot com fios prateados (q tá atrás da camisa de poás e praticamente não aparece na foto), o blazer rosa, trio de brincos e a pulseira de corações. Muita coisa né? Mas estava irresistível, tudo lindo. <3

 

Espero que gostem!

 

Beijinhos

11 Respostas to “Comprinhas março 2012”

  1. Augusta Teixeira 30 de março de 2012 às 14:02 #

    Adorei as comprinhas, principalmente as de maquiagem!
    Fiquei curiosa com esse iluminador da L’Oreal, vou esperar a sua resenha sobre ele.

    beijos

    • Mia Brunelli 30 de março de 2012 às 15:50 #

      Eeeeeeee :)

      Menina, comprei coisa demais esse mês! Q absurdo! hahaha

      Esse iluminador é lindão… pode ser misturado na base ou usado sozinho.

      Pra mim é a versão da L’Oreal para o Lustre Drops da MAC ;)

      bjo

  2. Gaspinha Make 31 de março de 2012 às 15:34 #

    Mia, estou tão curiosa com o Genifique…. Vc comprou o tratamento noturno, certo? Pelo que entendi vc não tinha usado antes….Ele é muito melequento?
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.com

    • Mia Brunelli 31 de março de 2012 às 22:15 #

      Oi!!

      Eu comprei a versão que é um sérum! O creme é meio umido mas melequento não. Esse sérum é fantástico em tds os aspectos. Ele seca rapido e fica beeem sequinho um bom tempo.

      Sério, não achei defeitos nele ainda! Minha pele ta até mais radiante :)

      • Gaspinha Make 31 de março de 2012 às 22:23 #

        Ah, Mia, sua pele “é” radiante, né? rsrs
        Vou considerar o BB Cream para o dia e o Genifique para a noite….
        Obg
        Bjks
        http://gaspinha.blogspot.com

      • Mia Brunelli 2 de abril de 2012 às 02:13 #

        Ahn linda!!

        Você é que é muito bondosa!!

        Sabe algo que eu amei? Ácido Retinóico de noite. Minha pele
        mudou muitoooo!

        Eu tenho uma dermato super boa, perto da sua casa q a prescreve pra mim. Se quiser eu t passo o contato!!

        Bjo

      • Gaspinha Make 2 de abril de 2012 às 14:32 #

        Mia,
        E entre o Genifique e o retinóico?
        Tem comparação ou dá pra preferir algum?
        Tem email meu na sua cx. Pode me enviar o contato da dermato, please?
        Obg
        Bjks
        http://gaspinha.blogspot.com

      • Mia Brunelli 4 de abril de 2012 às 23:00 #

        Acabei de te mandar email!!!

  3. Márcia Egito 2 de abril de 2012 às 13:55 #

    Mia,
    Arrasouuuuuuuuuu, nega!
    Lindas as suas compras!
    Bjks.

    • Mia Brunelli 4 de abril de 2012 às 23:01 #

      Gigante a lista né?

      Esse mês terei menos produtos, mas tem uns da Payot bem legais ;)

      bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] faz tempo. Comecei a gostar dele usando a versão genérica, o bronzer do duo de blush e bronzer da ELF e, como acabei usando mesmo, comprei o “de verdade”. é um bronzer intenso e […]

Comentários!!

