Victoria’s Secret Hypnotic Beauty Blush Desert Star

31 mar

Victoria’s-Secret-Hypnotic-Beauty-Luminous-Blush-Highlighter-Desert-Star

Ítem especialíssimo da coleção de final de ano da Victoria’s Secret, este blush/iluminador é uma das coisas mais diferentes que a marca já fez. Tudo nele é temático e padronizado, da embalagem de papel até o produto em si.

Victoria's Secret Luminous Blush Highlighter Desert Star

Este blush (na verdade isso não é bem um blush. Eu acho que ele fica BEM mais pra iluminador) vem nesta embalagem incrível em pink, vermelho e dourado. O estojo é em dourado, espelhado com a mandala idêntica ao produto estampado por fora.

Victoria's Secret Luminous Blush Highlighter Desert Star Exotic Beauty Collection

São 10g do mais belo iluminador de todos os tempos:

Victoria’s Secret Hypnotic Beauty Luminous Blush Highlighter

São três tons neste produto:

No centro e na parte externa do desenho o tom é um champagne/bege rosado, com brilhos mais douradinhos. O fundo do desenho é pink e o desenho intermediário é um lilás bem clarinho, quase gelo.

O desenho desta “mandala” com inspiração indiana/mediterrânea, não sei ao certo, é feito com profundidade e só se alcança o tom pink se passar o pincel em todos os tons ao mesmo tempo. É difícil conseguir pegar com pincel esta cor sozinha. A VS recomenda que se misture todos os tons para um melhor efeito no rosto e na própria embalagem diz que para um efeito mais glamuroso, podemos aplicar o Desert Star nas bochechas, nariz e queixo usando um pincel.

Victoria's Secret Desert Star

O nome da coleção que trouxe este produto foi a Hypnotic Beauty Collection, na linha VS Makeup, lançada no final de 2011. Esta coleção continha, além deste maravilhoso iluminador, paletas de sombras, duas cores de batom e um kajal. Eu até fiquei com vontade de comprar mais uma paleta, mas tenho sombras DEMAIS… e ainda tô devendo um monte de resenhas sobre elas, então me controlei.

Victoria Secret Desert Star Limited swatch

Sobre o iluminador, achei que a cor individual deles é incrível, mas juntas conseguem ficar ainda mais bela. Fica um rosinha claro, levemente puxado para o coral, com shimmer, mas de uma maneira mais discreta e bem bonita. Pra peles claras ele acaba mesmo funcionando como blush.

Victoria's Secret Luminous Blush Highlighter Desert Star swatch

É um iluminador extremamente fácil de esfumar, ficou muito bonito na minha pele.. mas 99% do motivo de tê-lo comprado foi a embalagem. Não me entendam errado, estou super satisfeita com o pó, mas uma das coisas que me ganhou MESMO foi o visual do produto.

Ainda que a embalagem não seja o ESPETÁCULO que foi a Starlit, mas ainda assim, um belíssimo ítem colecionável.

Beijinho

4 Respostas to “Victoria’s Secret Hypnotic Beauty Blush Desert Star”

  1. tania 4 de maio de 2012 às 23:08 #

    ola,
    otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net . parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
    http://importadosvictoria.com.br
    tenho varios produtos importados
    grata.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Head Turner, Midnight Glamour e Hypnotic Beauty Blush Desert Star. […]

  2. Victoria’s Secret Radiant Face Trio – Head Turner | It Beauty Blog - 30 de setembro de 2013

    […] já mostrei pra vocês outros iluminadores lindos da VS que tenho aqui, aqui e aqui. CLARO que esse também seria […]

  3. Victoria’s Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted | It Beauty Blog - 1 de junho de 2014

    […] maquiagens da VS, como sombras (como essa e essa), como iluminadores (como esse, esse e esse) e também tenho uma quedinha pelo blush da marca (como esse), então fiquei bastante animada. Os […]

Comentários!!

