Corretivos Kryolan Dermacolor – parte 2

5 abr

Já mostrei aqui as três primeiras cores do Dermacolor que eu comprei, D1W, D2W e D4. E também comentei neste mesmo post que estava aguardando três cores adicionais: D2, D3 e D62.

Kryolan Dermacolor refil D1W D2 D2W D3 D4 D62

D1W - D2 - D2W - D3 - D4 - D62

De cara eu logo pensei que pedir um corretivo na cor D62 seria um absurdo pois a D4 já era escura pra mim. Mesmo assim confiei num swatch que encontrei na internet e que não encontro a fonte em lugar nenhum pra publicar.Mas se ficasse escuro eu poderia dar de presente, então arrisquei.

Na foto acima todas as cores parecem ser realmente muito próximas e com pouca diferença entre elas. Mas ao vivo a diferença é bem expressiva.

Kryolan Dermacolor D1W D2 D2W D3 D4 D62

Kryolan Dermacolor D1W D2 D2W D3 D4 D62

Deu pra perceber?? hehehehe!

Engraçado que as cores da Kryolan não fazem muito sentido para mim. Sei que as cores seguidas da letra W são cores para pessoas que tem a pele rosada, como eu. Mas perceberam (pela foto acima que, na embalagem, a cor D3 parece ser mais clara que D2? Sei lá…

Na pele algumas cores ainda são completamente diferentes da cor da embalagem:

Kryolan Dermacolor D1W D2 D2W D3 D4 D62 swatch

Outra luz:

Kryolan Dermacolor refil D1W D2 D2W D3 D4 D62  swatch

Por causa de tantos detalhes achei meio difícil escolher a cor/ as cores que ia comprar. No final deu tudo certo e a cor que eu achava mais impossível pra mim, a D62, acabou se mostrando uma opção incrível.

Em relação à cobertura, no post anterior já falei bastante coisa. Tudo vale para estes três novos, com apenas uma ressalva: achei que estes últimos que comprei mais cremosos e menos secos que os antigos. Eles são mais fáceis ainda de aplicar, marcam menos as linhas. Não sei se houve alguma reformulação nestes corretivos, mas foi algo que eu percebi.

Espero que gostem!

Ahn, pra quem quiser saber onde eu comprei, foi no Dance Shopper.

Beijinho

39 Respostas to “Corretivos Kryolan Dermacolor – parte 2”

  1. Gabriella 25 de maio de 2012 às 11:27 #

    Ameeeeeeei o blog..o site Dace Shopper entrega no brasil ?qual o prazo para entrega?
    e qual refil de paleta e esse que vc compra ??

    • Mia Brunelli 25 de maio de 2012 às 11:36 #

      Gabriella,

      A Dance Shopper só vai entregar Kryolan no Brasil até o dia 30. Ou seja, se você comprar até o dia 30-5, eles podem entregar. Após isso, eles estão proibidos pela própria Kryolan de enviar para o Brasil, já que a marca está presente no país.

      Tem compras minhas que levaram 15 dias para chegar, como também tive compras com um mês de demora.

      Mas CORRE se vc ainda quiser comprar por lá!

  2. Fabiana 18 de setembro de 2012 às 06:43 #

    A D62 nao ficou escura pra vc então? pq eu utilizo as mesmas tonalidades q desceveu no outro post, mas tb estou com medo de comprar pq nao tenho onde testar ao vivo na pele… bjs e parabens pelo blog

    • Mia Brunelli 18 de setembro de 2012 às 11:02 #

      Oi Fabiana!

      O D62 é clarinho na pele, parece o D2W, mas é menos esbranquiçado. De todas as cores eu acho que é o que melhor se funde com a minha pele. Se você é clarinha como eu, pode comprar sem medo. O D2W também é uma ótima opção.

      O que adoro nos corretivos da Kryolan é que eles são fáceis de espalhar, mesmo sendo uma pasta mais densa: basta esquentar um pouquinho com o dedo mesmo e ele fica super fácil de aplicar. E se você tem várias cores também é fácil de mesclar: eles se fundem muito bem.

      As vezes eu passo o D2 ou D3 pra ajudar na cobertura, já que são mais amareladinhos.

      Beijo!

  3. Cris 30 de novembro de 2012 às 00:53 #

    Oi Mia, onde eu consigo comprar Kryolan agora? A Dance Shopper não entrega mais no Brasil. Os preços aqui são bem carinhos!! :(

    • Mia Brunelli 30 de novembro de 2012 às 00:55 #

      Pois é… Foi a tristeza da minha vida!

      Tem alguns vendedores no Ebay e a loja da Drika Mateus que vendem… Ou então encomenda com quem vai viajar.

      Aqui ta num preço impraticável mesmo.

      Se eu souber de mais gente, aviso!!

      • luana 12 de dezembro de 2012 às 12:13 #

        olá, gostaria de saber pa você, pelo menos nas fotos você parece braquinha, e usa NW20 como eu! Qual você acha que fica melhor caso você fosse comprar só um!

      • Mia Brunelli 12 de dezembro de 2012 às 12:32 #

        Oi!!

        Eu gosto muito de todos os tons, acho que todos se adaptam ao meu tom de pele… mas os meus favoritos são o D2W e D62 com certeza… acho que o D62 é o que se mescla melhor com o meu tom de pele.

        Beijos

  4. Lorena 8 de janeiro de 2013 às 04:03 #

    Oi, mia, sera que pode me ajudar? Estou pensando em comprar um refil do corretivo da kryolan num precinho bom que encontrei, mas estou no escuro. O que voce sugeriria? Eu nao sei nem minha cor da mac pra ter ideia, sou muito branca e fundo rosado, um pouco sardenta, cabelo castanho. Que acha?

    • Lorena 8 de janeiro de 2013 às 04:07 #

      Complementando, pra ter nocao, o painterly da mac fica praticamente igual a minha pele, ate uso como corretivo (talvez fique um tonzinho mais alaranjado). Eu pensei no dw1, ate pq nunca tomo sol, sou branca sempre. Que acha?

      • Mia Brunelli 8 de janeiro de 2013 às 10:10 #

        Oi!!

        Eu compraria o D2w porque o D1w fica muito esbranquiçado e o d2w se funde melhor com a pele.

        Todas as cores do kryolan q tenho, pra você ter noção, servem pra minha pele, então da pra comprar sem medo!

        Bjo

      • Lorena 8 de janeiro de 2013 às 17:26 #

        Obrigada!!!!

      • Mia Brunelli 8 de janeiro de 2013 às 18:46 #

        Magina!

        Espero ter ajudado!

  5. karem 1 de fevereiro de 2013 às 22:32 #

    ai… como me cadastro nesse site? nao consigo… n aparece a opcao Brazil…
    wh barato e vale a pena… quero mto… me ajudaaa

    • Mia Brunelli 1 de fevereiro de 2013 às 22:35 #

      A Dance Shopper não envia mais pro Brasil desde o ano passado porque a Kryolan vetou :(

  6. Becka 2 de novembro de 2013 às 13:55 #

    Olá,gostaria de saber se a D4 é amarelada ou é rosada?

    • Mia Brunelli 2 de novembro de 2013 às 14:06 #

      Oi Becka!

      Ela é neutra na verdade, mas mais puxada pro bege!

      Bjs

  7. Bruna Braga 3 de setembro de 2014 às 17:31 #

    Olá… Amei seu post. Eu tenho a paleta H dessa linha dermacolor da kryolan. Uso como corretivo dessa minha paleta a D1 e D3.. Misturando as duas consigo um tom perfeito. Uma amiga minha vai viajar e estava pensando em encomendar a d2. Mas pelos seus swatches a D2 parece ser mais escura que a D3. É realmente mais escura ou só parece na foto?!

    • Mia Brunelli 3 de setembro de 2014 às 17:33 #

      Oi!!
      Eu acho ela um pouco mais escura sim. Depois de aplicar, fica até que parecido…

      Se vc usa a D1 e D3, pensou no D2W ou D62??

      Bjinhos

  8. jane lang 17 de outubro de 2014 às 13:06 #

    gostaria muito comprar os produtos.e tambem saber mais sobre novidade.

    • Mia Brunelli 17 de outubro de 2014 às 14:22 #

      Oi Jane!

      Eu não vendo, só mostro aqui as minhas coisas, o que compro pra uso pessoal!

      Bjinhos

  9. Carolina 28 de dezembro de 2014 às 17:21 #

    Oii Mia pff me ajuda…
    Faz tempo que to pra comprar uma Wheel da Kryolan
    ( http://tefascorner.loja2.com.br/3950885-Kryolan-Dermacolor-Corretivo-Concealer-Circle-6-Cores ) é meu sonho de consumo, já que sofro com olheiras de panda e quero investir no meu material de maquiadora.

    Mas sou extremamente perdida em qual seria a melhor opção pra mim das 5 rodinhas, e qual seria a minha cor, imagino que algo próximo a D4 já que meu cabelo é um tom de loiro escuro natural, sou branca mas com o fundo de pele amarelado, mas como vc mesma já disse nos posts da kryolan não dá pra entender a ordem das cores.

    Fico em dúvida entre as opções 1 e 4 ( 2 pq dizem que esse vermelinho central é bom pra cobrir olheiras amarronzadas como as minhas e 4 pq tem verde e serviria pra cobrir além de espinhas, rosáceas)… Mas enfim com exceção da neutra todas me chamam a atenção.
    Por favor me dá um norte?

    OBS: Outra pergunta, adianta comprar sem diluidor os corretivos ou vc acha que ele é essencial?

    • Mia Brunelli 28 de dezembro de 2014 às 21:38 #

      Oi!
      Bom, se vc tiver a pele mais clara como eu, compraria a cor 1 ou 3 desse link que me mostrou (na foto q tem as 4 cores).

      As cores mais escuras eu mesma nem uso! E as demais se adaptam a pele, pra mim são suficientes.

      Em relação ao diluidor, só compra se vc quer usar esses corretivos como base, porque pra usar como corretivo, eu uso puro e funciona!

      Uma coisa que aconselho a comprar é um pó fixador – pode ser até Catharine hill, ben nye ou outra marca – porque ele é cremoso e o pó assenta na pele e não deixa craquelar.

      Bjinho

      • Carolina 28 de dezembro de 2014 às 23:48 #

        Eu falei errado os que tenho dúvida é entre o 2 e o 4 por ter os correctors vermelho e verde…
        E as escuras são pra clientes com tom de pele escuro além do contorno que eu sonho em fazer com kryolan.
        Obrigada pela dica sobre o diluidor e os pós ;D
        Beijo!

      • Mia Brunelli 29 de dezembro de 2014 às 00:29 #

        Carolina, eu preferiria o 2, o 4 é muito escuro e aó vale a pena se suas clientes forem bem morenas!

        Bjo

  10. Laís Sampaio 27 de agosto de 2016 às 11:56 #

    Olá Mia! Tudo bem? Estou doida pra comprar este corretivo mas não faço ideia da minha cor… uso Ivory 7 da TimeWise matte da Mary Kay, vc teria ideia de qual seria melhor?
    Bjinhos!

    • Mia Brunelli 27 de agosto de 2016 às 19:15 #

      Oi!! Não sei nas cores da Mary Kay, você sabe sua cor na MAC? Sou nw15/nw20, e o D62 é perfeito! Na Drogaria Iguatemi tem tester! Bjs

      • Laís Sampaio 29 de agosto de 2016 às 11:45 #

        Muito obrigada Mia! Não sei minha cor da MAC mas vou dar uma olhada na D62! Muito obrigada!

      • Mia Brunelli 29 de agosto de 2016 às 11:47 #

        O D4 também é um tom “famoso e queridinho”. Testa ele também! Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Corretivos Kryolan Dermacolor « It Beauty Blog - 5 de abril de 2012

    […] Aqui está o post com as novas cores: Kryolan parte 2 […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] aqui as demais cores que eu […]

  3. Kryolan Acqua Color Gold « It Beauty Blog - 25 de julho de 2012

    […] de viciar nos Dermacolors da Kryolan (são os corretivos ultra potentes da marca. Review aqui e aqui), decidi experimentar uma sombra da marca. Eu comprei apenas o refil, pois achei a paletinha meio […]

  4. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] pra fora do USA, eu nunca mais tentei comprar. Pra quem não sabe, era onde eu comprava Kryolan e adorava pq os preços eram […]

  5. Favoritos de Setembro (e de Agosto Também) « It Beauty Blog - 3 de outubro de 2012

    […] Corretivo Derma color da Kryolan Kryolan Dermacolor D1W D2 D2W D3 D4 […]

  6. Laura Mercier Undercover Concealer | It Beauty Blog - 16 de maio de 2013

    […] de usar bastante o Kryolan, o Select Cover Up da MAC (to devendo um post sobre os corretivos da MAC né??) e a paleta da Make […]

  7. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] sobre corretivos, por mais que existam vários satisfatórios, os da MAC, junto com Kryolan, Make Up For Ever e Laura Mercier são os que tem cobertura mais potente e dentre os citados, é o […]

  8. Dúvidas dos leitores – parte 5 | It Beauty Blog - 29 de outubro de 2013

    […] sobre corretivos, por mais que existam vários satisfatórios, os da MAC, junto com Kryolan, Make Up For Ever e Laura Mercier são os que tem cobertura mais potente e dentre os citados, é o […]

  9. Favoritos de 2013! | It Beauty Blog - 1 de janeiro de 2014

    […] a seu poder de cobertura – não se esqueçam que eu sou dependente dos Derma Colors da Kryolan, então é difícil me comover. Antes que isso vire perguntas nos comentários (a propósito, […]

  10. Corretivos – Todos os posts | It Beauty Blog - 28 de maio de 2014

    […] Kryolan Dermacolor e parte 2 desse post […]

Comentários!!

