Delineadores labiais

17 abr

Desde o meio do ano passado (mais ou menos) tenho usado muito mais batons. Acho que eles dão menos trabalho que glosses na aplicação e acabam dando uma graça a mais na maquiagem.

Logo que aprendi a usar este tipo de produto da maneira mais otimizada possível, descobri que um bom lápis labial é fundamental. Atualmente 5 deles habitam minha necessaire: os da NYX, o laranja do Marcelo Beauty e dois bem neutros:

– Delineador de lábios Marcelo Beauty

Delineador de lábios Marcelo Beauty Boca

Com o tom mais próximo da cor dos meus lábios, este lápis delineador na cor 1406-Boca é mais neutro, mais versátil e o mais fácil de utilizar.

Delineador de lábios Marcelo Beauty Boca swatch

Tem que tomar um pouco de cuidado ao apontá-lo, pois se ficar muito pontiagudo, ele esfarela/quebra na hora de aplicá-lo nos lábios. Sua fórmula é de longa duração, é bem sequinho e consideravelmente pigmentado. Uso com vários batons porque como ele se funde à cor dos lábios, nem parece que estou com lápis. Já para utilizá-lo sozinho, aplico uma camada mais generosa e assim minha boca fica com o tom bem mais uniforme.

– Delineador Automático para Lábios Essencial

Delineador de lábios Essencial rosa

Este delineador na verdade é uma lapiseira, o que de cara já me conquistou. Não precisa ser apontado!! Acho um saco ter que carregar apontador pra cima e pra baixo…

A sua cor, 9721-Rosa, é menos puxada para o cor de boca e levemente rosada, quase um rosa antigo. Ele é mais cremoso que o da Marcelo, menos seco e portanto mais confortável nos lábios.

Delineador de lábios Essencial rosa swatch

A vendedora da loja onde comprei me disse que a Essencial é uma segunda marca da Marcelo Beauty. Alguém confirma

Alguém mais é adepta dos lápis labiais?

Bjo!

Uma resposta to “Delineadores labiais”

  1. Carol Túrtura 17 de abril de 2012 às 05:38 #

    Oi, Mia

    É verdade isso…

    Descobri no final de semana passado quando vi no display da Essencial o logo da Marcelo Beauty bem pequeno no canto.

    Até então, não dava nada pra essa marca.

    Beijos

Comentários!!

