Sombras nacionais azuis @tracta_makeup @Veridica_it @marcelobeauty

24 abr

Tem mais ou menos uns 6 meses que comecei a usar sombras azuis. Na verdade tudo começou quando comprei minha paleta de sombras da Sleek Makeup, na cor Bad Girl (sei que estou devendo review, mas ele jaja vem). Foi a primeira vez que experimentei essa cor em mim e confesso que adorei.

Não são todos os tons de azul que eu curto.. só os bem escuros.

Sombra Tracta Veridicait Marcelo azul petróleo nacional

Quando a Tracta lançou aquela coleção com estampa de oncinha, eu surtei… e foi a primeira sombra azul nacional que comprei, chamada Azul Marinho. E como adorei, resolvi buscar a sombra azul petróleo/azul marinho mais legal que tivesse no mercado nacional.

Em seguida, comprei a 20 da Veridica It. A cor era levemente diferente da Tracta, mas também uma opção bem bacana e muito mais acessível, custando em torno de R$7. A da Tracta custou R$15.

Por último comprei de uma marca que adoro e sempre falo aqui no blog, a Marcelo Beauty. Relativamente nova na cartela de cores da marca, a “1065-Tormenta” é uma das mais legais.

Tracta Azul Marinho Veridica it 20 Marcelo Beauty Tormenta

Em ordem: Tracta, Veridica It e Marcelo Beauty

A da Tracta é a mais escura dentre as três. Muitas vezes, quando a uso de noite, é difícil perceber que ela não é preta. A da Veridica it tem uma leve cintilância que me faz achá-la extremamente bonita. A Marcelo é a que tem a melhor textura.

Fica difícil eleger a melhor. Por enquanto elas estão empatadas. Só uma observação.. a da Veridica it é um pouco mais sensível e tende a esfarelar se ficar jogada na bolsa.

Espero que gostem!

 

Bjos

 

Anúncios

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: