Loja Kiehl’s do @_Higienopolis e Sorteio!

26 abr

Visita à Kiehl’s do Shopping Higienópolis!!

Kiehl's loja Higienópolis tratamento lipbalm
Na última semana fui conhecer a loja da Kiehl’s no Shopping Higienópolis. Já tinha algum tempo que eu queria ir à loja conhecer mais produtos e buscar um lipbalm para mim. Este eu prometo que vai ganhar um post próprio.

A primeira impressão que eu tive ao entrar na loja foi que eu poderia morar ali. Sério, foi uma experiência completa de compras. O visual da loja é incrível, com tudo milimetricamente arrumado, repleto de produtos por todos os lados e o melhor de tudo… com TESTER para cada um deles.

Kiehl's loja Higienópolis Tratamento Cabelo e Corpo

Muitas lojas não compreendem a necessidade que nós consumidores temos de testar um produto antes de adquirí-lo. Não apenas pelo prazer de testar (quem não gosta..) mas sim para sentir este produto… pra ver se ele não te dá nenhum tipo de reação alérgica ou o que for.. tem produtos que simplesmente não te agradam e é um desperdício só perceber isso após comprar um vidro imenso dele.

Kiehl's loja Higienópolis Tratamento Antiidade
Outra coisa muito bacana é que eu me senti totalmente confortável para perguntar dos produtos sem ter a obrigação de comprá-los. A equipe da loja do Higienópolis me instruiu sobre os lançamentos (inclusive tenho que agradecer a “hospitalidade” dentro da loja. Acreditam que a Rita chegou a anotar as informações sobre alguns produtos pra mim??) de maneira totalmente imparcial, informativa e sem me empurrar nada. Isso foi determinante na minha experiência.

Kiehl's loja Higienópolis detalhe

Eu detesto entrar numa loja e ter que me esforçar para que a vendedora goste de mim pra que me atenda (oi, Contém 1g!) e é totalmente o oposto dentro da Kiehl’s. Além de super profissionais, as meninas tem um alto conhecimento de produto e te ajudam a escolher o que é mais adequado pra sua pele e cabelo. Senti que o compromisso da loja foi realmente em me atender de uma maneira bacana para que eu pudesse conhecer sem compromisso os produtos.
Necessaire Kiehl's Mia Creme de Corps Rice Volumizing Shampoo Hair Growing 133 formula Blue herbal moisturizer cleanser
A Kiehl’s não é uma loja barata. Por isso acho tão importante testar os produtos – adequados ao seu tipo de pele e cabelo – antes de levar e poder contar com um excelente atendimento. Mas chega de enrolação e vamos aos produtos!

O lançamento na loja é a linha Ultra Facial Oil Free, voltada para pessoas com pele normal a oleosa. São quatro produtos muito interessantes, para serem utilizados em sequência para um melhor resultado:

Kiehl's loja Higienópolis pele oleosa
– Ultra Facial Oil-Free Cleanser: para remover impurezas e oleosidade da pele
– Ultra Facial Oil-Free Toner: Fórmula para balancear e refrescar a pele
– Ultra Facial Oil-Free Lotion: Loção leve para hidratar a pele
– Ultra Facial Oil-Free Gel Cream: Fórmula concentrada para hidratação da pele.

Confesso que eu estou utilizando o Gel Cream e minhas impressões sobre ele são muito positivas. Como eu uso Ácido Retinóico, minha pele fica um pouco ressecada. Mas quando eu hidrato, a Zona T fica um pouco oleosa. Com esse produto da Kiehl’s, minha pele fica estabilizada ao longo do dia, homogênea e não oleosa. Sensacional, né?

Kit Kiehl's It Beauty

E quer saber o que mais é sensacional?? As meninas da loja (Beijo, Rita, Beijo, Monica!) separaram uma necessaire LINDA e recheada de produtinhos para eu sortear para vocês.

Olha quanta coisa incrível tem aí:

Liquid Body Cleanser Grapefruit, Superbly Smoothing Argan Conditioner Shampoo Original Musk Eau Toilette Forest Rain

Regulamento:
Para participar do sorteio, a candidata deve ter mais de 18 anos e morar ou ter fácil acesso à cidade de São Paulo, pois o prêmio deverá será retirado diretamente na loja Kiehl’s do Shopping Higienópolis;
Serão válidas as inscrições realizadas apenas neste post, no período entre 26 de abril de 2012 e 04 de maio de 2012 até as 15h00 no Horário de Brasília. Válido apenas uma inscrição por pessoa, através de um comentário neste post dizendo “Eu quero Kiehl’s!”.
O Sorteio será realizado através do site Random.org e os resultados serão divulgados até as 20h do dia 04-05.
Na impossibilidade da ganhadora retirar o prêmio no estabelecimento, será realizado um novo sorteio. Será enviado um e-mail para a contemplada, bem como a publicação do resultado no blog It Beauty e ela terá até 24h para manifestar-se, caso contrário, perderá o direito ao mesmo.
Este sorteio contemplará apenas um(a) ganhador(a)
O prêmio é pessoal e intransferível, não sendo permitido ao contemplado trocá-lo por dinheiro ou qualquer outro produto. A empresa Realizadora não se responsabiliza por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas e também não será responsável por falhas tais como de funcionamento técnico, em equipamentos e redes de computadores, servidores ou provedores, erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, congestionamento na internet ou no site, vírus, falha de programação ou violação por terceiros.
O prêmio foi cedido gratuitamente pela Kiehl’s Higienópolis sem qualquer vínculo financeiro ao blog ou ao responsável pelo mesmo.

Eu fiquei de voltar à loja para saber mais novidades nos kits de presentes para o dia das Mães. Então aguardem que logo logo vem novidades por aí!

28 Respostas to “Loja Kiehl’s do @_Higienopolis e Sorteio!”

  1. Helen 26 de abril de 2012 às 17:22 #

    Logico q kero Kiehl’s e mmmtooooooo!

  2. Fernanda 26 de abril de 2012 às 18:09 #

    Eu quero Kiehl’s! =D

  3. Maria Cecília 26 de abril de 2012 às 19:26 #

    Eu quero kiehl’s

    • Michelle Souza 18 de fevereiro de 2013 às 03:16 #

      Olá Mia…
      Moro em Recife e quero comprar o perfume Original Musk da Kiehl´s. Não estou conseguindo nem pela net, ta dificil meeeeesmo. Será que voce sabe como me ajudar. Se tem alguma loja ai em sampa que tenha site e tenha o que eu quero?
      Aguardo tua resposta
      E desde ja agradeço…

      • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2013 às 09:53 #

        Ola!!

        Pois é, a Kiehls era vendida pela Sacks/Sephora, mas não sei pq n tem mais…

        Agora eles tem loja propria… http://www.kiehls.com.br/

        Veja se você acha o que quer, senão eu procuro numa loja física de SP pra vc!

        Bjo

  4. Gaspinha Make 26 de abril de 2012 às 20:34 #

    Nossa, Mia, fiquei encantada com seu relato sobre a loja. Até q enfim as empresas aqui estão entendendo a necessidade de “testar” antes de comprar. Amo a marca e
    Eu quero Kiehl’s!!
    Bjks
    http://gaspinha.blogspot.,com

  5. Monica S Bevilacqua 26 de abril de 2012 às 21:45 #

    Eu quero muito Kiehl’s! =D

  6. Cássia Magali 26 de abril de 2012 às 23:21 #

    “Eu quero Kiehl’s!”.

  7. Rosana A.B. Marques 27 de abril de 2012 às 01:40 #

    Eu quero muito, muito, muitooooooooooooo Kiehl’s !!!

  8. Manuela Cardoso 27 de abril de 2012 às 13:03 #

    Eu quero Kiehl’s!!!!

  9. natalia 27 de abril de 2012 às 13:57 #

    Miaa,
    “Eu quero Kiehl’s!”,
    adoro o seu blog, prabens pelo seu trabalho!!!!!!!!!!

  10. Vanda Cristina Hirata 28 de abril de 2012 às 00:26 #

    “Eu quero Kiehl’s!”….com certeza, adoraria conhecer!!!

  11. Tania Arabia 28 de abril de 2012 às 01:34 #

    Eu quero Kiehl’s!

  12. Priscilla Vanoni 28 de abril de 2012 às 01:36 #

    “Eu quero Kiehl’s!”

  13. Ivete Iwamoto 28 de abril de 2012 às 13:33 #

    Eu tbm quero Kiehl’s! :-)

  14. Stephanie Toscano Kasabkojian 28 de abril de 2012 às 15:00 #

    “Eu quero Kiehl’s!”
    Quero muitoooo, e apesar de ser muito azarada, não custa tentar né???? rsrsrrs
    Bjos!!!!

  15. Graziela Bevilacqua de Oliveira 28 de abril de 2012 às 17:24 #

    “Eu quero Kiehl’s!” :D

  16. Nadir 28 de abril de 2012 às 22:20 #

    eu quero KIEHL’s!!!!!!!!!

  17. debznakazone 29 de abril de 2012 às 05:24 #

    “Eu quero Kiehl´s!!!”

    Aaameeiiii o kit!!!

    A Fernanda do shopping Iguatemi também é muito atenciosa. Comprei a máscara reparadora de azeite de oliva para cabelos ressecados, é excelente, pois hidrata muito sem deixar o cabelo pesado e depois de um mês ela ligou pergutando se tinha gostado, fora que tudo o você pedir, ela dá amostrinha pra testar. Impossível não sair de lá querendo voltar!

  18. Marcia Eduardo 30 de abril de 2012 às 01:00 #

    Eu,eu,eu queeeeeeeeeeeero Kiehl’s!”.

    Mia seu blog está lindo.

  19. Márcia Egito 30 de abril de 2012 às 16:38 #

    Meu sonho é ter algo dessa loja, mas como estou longe de Sampa, vou ficar só querendo…
    De qualquer maneira, adorei saber que somos bem tratados na loja.
    Bjks.

  20. Larissa Andrade 1 de maio de 2012 às 00:04 #

    Eu quero Kiehl’s!!

  21. Rê Rocha 1 de maio de 2012 às 01:15 #

    Epa, eu também quero Kiehl’s! Será que dessa vez eu dou sorte?

  22. Bianca Brunelli Eduardo 1 de maio de 2012 às 15:56 #

    “Eu quero Kiehl’s!” (:

  23. Vilma Delfino Conceição 1 de maio de 2012 às 22:36 #

    “Eu quero Kiehl’s!”

  24. Marcia Martini 2 de maio de 2012 às 18:42 #

    Mia, parabéns pelo blog e mesmo estando fora de SP, eu quero Kiehl´s! Bjs

  25. takeutisan1 3 de maio de 2012 às 20:14 #

    Eu quero Kiehl’s

    Torcendo pra ganhar….hauaahauahauaha

  26. Célia 4 de maio de 2012 às 12:58 #

    Eu quero Kiehl’s

Comentários!!

