Kiehl’s Lip Balm #1 – Cranberry

2 maio

E as preces do André foram ouvidas. hahahahaha!

Eu explico… eu sou meio fanática por lipbalms. chego a entrar em desespero se não tiver nenhum deles na minha bolsa. Não sei é psicológico ou se é uma necessidade real, mas se eu me dou conta que não tenho nenhum na bolsa, já sinto minha boca começar a arder. Bizarro. E aí que eu peguei muito amor ao Carmex. Adoro, tenho um largado em cada canto do meu mundinho.. carro, quarto, trabalho, casa do namorado, carro do namorado, bolsa… mas o André odeia. E ainda bem pra ele (pra nós) que eu descobri esse balm da Kiehl’s.

Kiehl's lipbalm Cranberry
Além de ter uma extrema hidratação, ele tem um gostinho ótimo. E ter um sabor ótimo sendo um produto realmente hidratante é algo muito positivo… porque convenhamos, os balms ou são bons ou tem gosto bom. Sendo bem sincera, o Carmex tem um gostinho estranho. eu até gosto, mas que é esquisito, ele é. Mas o maior problema que meu digníssimo tem em relação ao Carmex é o fato dele ter anestésico e adormecer levemente os lábios.

Mas esse da Kiehl’s tem seus defeitos também. Por exemplo, eu estou usando muitas vezes ao dia. Não que ele não seja hidratante o suficiente, mas seu sabor é tão bom que você fica lambendo os beiços o dia todo hahahahahaha! Falando sério agora… eu adorei este lipbalm, mas achei que é meio carinho. A (micro)embalagem com 15ml custou R$31,60.


Na loja da Kiehl’s eu vi que eles tem 4 tipos de lipbalm: o tradicional, este com sabor de Cranberry, um com FPS e um com coloração que adiciona uma camada quase imperceptível de cor aos lábios. Cada uma escolhe o que achar mais interessante.

Beijos

5 Respostas to “Kiehl’s Lip Balm #1 – Cranberry”

  1. Oh My God 5 de fevereiro de 2013 às 16:31 #

    Adoramos o post! :)

    Já usou o Lip Balm da Quem Disse, Berenice? Testamos! http://blogohmygod.blogspot.com.br/2013/02/lip-balm-quem-disse-berenice.html

    Beijos :*

    • Mia Brunelli 6 de fevereiro de 2013 às 12:31 #

      Já usei sim!!!

      Achei muito gracinha, muito lindinho… mas ele é mais brilho para os lábios que lipbalm né??

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blistex « It Beauty Blog - 5 de julho de 2012

    […] O sabor dele não é dos melhores. Tem gosto de pomada mentolada.. não é desagradável, mas não é nenhum Kiehl’s. […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] em seguida, ela fica sensibilizada) apelo para o Blistex. Para usar com o namorido, com certeza o Cranberry Lipbalm da Kiehl’s, porque o sabor é incrível. Para ir á praia, uso o Smoothe & Shine da Oralabs, […]

  3. My Homepage - 25 de maio de 2013

    … [Trackback]

    […] Read More here: itbeauty.wordpress.com/2012/05/02/kiehls-lip-balm-1-cranberry/ […]

Comentários!!

