Comprinhas no Ebay – Senoritadelsol

7 maio

Eu tenho uma amiga/vendedora muito querida no Ebay. Eu acho que nunca fiz um post especial sobre as minhas comprinhas com a Amie, da loja Senoritadelsol no Ebay. Mas eu preciso compartilhar com vocês.

Comecei a comprar com ela há um tempão, foi uma das minhas primeiras compras no Ebay. Todas as compras chegaram muito direitinho e meu carinho por ela e pela loja surgiu num dia em que eu procurava uma paleta X e ela se predispôs a compra-la para mim e me enviar. Fofa demais.

Desde então, virou minha fornecedora oficial de maquiagens importadas hahahaha!

O que eu mais gosto na loja dela é que o preço é hiper justo e o frete não é abusivo, isso sem falar na atenção que ela dá para os clientes. Nunca tive um email (mensagem) não respondido ou que levou mais de 3 dias para ter uma resposta.

Amie, dear, you’re the best seller I know!! Thank you for being so honest and for sending me all the things I want!!

Só para constar, isso não é um publieditorial. É só uma dica para as pessoas que são tão alucinadas por make e que querem aqueles achadinhos incríveis de farmácia americana mas não encontram por aqui… ou que acham o preço das meninas que revendem meio abusivos.

ebay maybelline wet n wild mascara lipstick batom

Vamos ver qq eu chegou desta vez??

Máscaras, da marca que mais amo:
– Maybelline The Falsies Flared:
Eu estava doida por esta máscara. Esta é lavável, mas não borra fácil não. É na cor Very Black.

– Maybelline XXL Pro
Eu já tenho essa máscara há um tempão. Acho que essa é a minha terceira. Adoro porque é baratinha e vem com o primer, que aumenta consideravelmente o tamanho dos cílios. A última era na cor Blackest Brown e sinceramente não parecia ser marrom não. Esta é Blackest Black e fica linda nos olhos.

– Maybelline Baby Lips – Peach Kiss

Um balm maravilhosos, com sabor bem docinho e que não acrescenta cor aos lábios

-Wet n Wild Lipsticks

Foram duas cores… um coral super parecido com o Costa Chic da MAC e o meu Carrot, um laranja lindo de morrer.

 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVED it!!

 

Quem quiser algum dos ítens, entra na loja da Amie aqui.

Bjo

4 Respostas to “Comprinhas no Ebay – Senoritadelsol”

  1. Stephanie Carvalho (@Tekka_Carvalho) 7 de maio de 2012 às 13:24 #

    Pena que ela ñ manda mais para o Brasil! Fiz uma compra com ela ano passado, chegou tudo certinho e talz… voltei esse ano pra comprar e ela já não envia mais… =/

    • Mia Brunelli 7 de maio de 2012 às 13:43 #

      Tekka,

      Manda mensagem pra ela!! Diz q ja comprou antes com ela e q falou comigo!!

      Ela teve serios problemas com gente de ma fe e varios pedidos extraviados… Mas p mim é a melhor vendedora.. Conversa com ela!!

      Bj

    • Mia Brunelli 13 de maio de 2012 às 20:55 #

      Stephanie,

      Eu conversei com a Amie, ela disse que basta enviar uma mensagem que ela envia para o Brasil sim!!

      Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] os feedbacks neutros/negativos também. Tenho alguns vendedores com quem sempre compro, tipo a Amie, e que, com o tempo, você vai estabelecendo um relacionamento mais legal.. aí eu compro sem […]

Comentários!!

