Visita à loja da Payot em SP

9 maio

Visita ao Centro de Estética Avançada Payot

Payot

Taí uma marca nacional da qual eu falo super pouco, mas que sempre tenho nas minhas coisas: Payot. São poucos os produtos que eu não gosto da Payot… mas até mesmo nos produtos que eu não curto muito, não posso falar mal. Tudo é confeccionado com materia prima de primeira qualidade.

A marca com 60 anos de Brasil possuiu produtos excelentes. Eles possuem instalações modernas na fábrica e a Escola que forma alunos extremamente capacitados para o mercado, além da loja, a Clínica de Estética e a Maison.

payot sp
Pra quem não sabe, no RJ e em SP existem Centros Técnicos da marca, onde são realizados cursos, procedimentos estéticos e onde podemos comprar produtos por um preço bem mais interessante, além de encontrar toda a linha. E esses dias estive na loja do CAESP, o Centro daqui de SP, localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo ao Shopping Santa Cruz..

payot maquiagem pó blush mascara lápis batom
Comprei algumas coisinhas da marca nesta visita:

Os produtos em pó da Payot são memoráveis. Não existe outra marca com o mesmo cheiro. Eu gosto, principalmente pelo fato dele não se fixar muito na pele. Tem gente que não gosta, mas vamos combinar que muito produto de farmácia tem um cheiro desagradável mas ninguém reclama já que é barato né??

Pra mim a qualidade de um produto é um pouco mais importante do que cheiro. Claro que tem gente que se incomoda, mas a fragrância da maquiagem Payot não é absurda. Eu gosto.

E gosto mais ainda de produtos em pó deles. Acho que é algo que a Payot realmente sabe fazer. Nenhum blush que já tive na minha vida da marca esfarelou, quebrou dentro da bolsa ou me deu trabalho alguma vez. E todos eles são macios, pigmentados e com bom acabamento. O pó compacto é um ítem que eu quando compro, uso até o final. Acho que é um dos poucos produtos que eu consegui usar até as últimas raspas sem que ele quebrasse na bolsa. Acho que isso se deve ao estojo (retrô, eu sei… mas funciona) reforçado.

Outra coisa que eu compro o tempo todo é este Bálsamo pós procedimentos estéticos. Formulado especialmente para ajudar a aliviar a pele após procedimentos como peelings, limpeza de pele, ele refresca e reduz a sensibilidade. E é o melhor pós depilatório que existe. Sério mesmo. Imagina um produto que evita que você tenha alergia depois de se depilar?? Pois bem é ele. Não fico sem. Acho que é meu 3o pote (DURA MUITO) e enquanto ele existir eu vou comprá-lo.

Vou fazer um post separado sobre cada uma das coisas que comprei.
Beijinho

Anúncios

2 Respostas to “Visita à loja da Payot em SP”

  1. Carol Túrtura 9 de maio de 2012 às 12:59 #

    Quando eu fazia maquiagens pra fora a minha maleta era inteira da Payot e da Marcelo Beauty.

    Produtos ótimos!

  2. Aline H. (@VaidadePega) 9 de maio de 2012 às 15:38 #

    Nunca experimentei os produtos da marca, mas já vi em algumas lojas. Estou curiosa pelas resenhas!

    Beijo

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: