Victoria’s Secret Quad Eyeshadow Smitten

13 maio

Hoje vou mostrar um produtinho que minha mãe adora… em homenagem ao dia das mães, aí vem o quarteto de sombras Smitten:

VS quad smitten

A Victoria’s Secret sempre lança produtinhos incríveis de maquiagem.

Fora o apelo visual dos produtos, acho que todos eles são super usáveis, básicos e que todos os produtinhos suprem muitíssimo bem a necessidade de qualquer pessoa normal por maquiagem.

Victoria Secret quad eyeshadow smitten palette

Esse quarteto é muito muito básico. São quatro cores práticas e que combinam com qualquer tom de pele. As nuances não são nem quente nem frias, o que permite que seja universal.

sombra eye shadow VS Smitten

O acabamento de todas as sombras é idêntico: cintilantes com um pouco de shimmer.

Fáceis de esfumar e com uma pigmentação bem digna, as sombras da VS nunca me decepcionaram. Eu particularmente prefiro os tons claros, iluminadores. Acho que é o que a Victoria’s Secret faz de melhor.

Os swatches abaixo foram feitos sem primer:

VS quad eyeshadow smitten

Eu acho que vale muito a pena!!!

Bjo!

Uma resposta to “Victoria’s Secret Quad Eyeshadow Smitten”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Victoria’s Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted | It Beauty Blog - 1 de junho de 2014

    […] algumas maquiagens da VS, como sombras (como essa e essa), como iluminadores (como esse, esse e esse) e também tenho uma quedinha pelo blush da […]

Comentários!!

