Nova Categoria: OFF BEAUTY!

14 maio

Olá!!
Gente, nesta semana eu estive pensando em como colocar coisinhas mais diversificadas aqui no blog, para que sirvam de dicas e que sejam coisas legais pra mostrar para vocês. Às vezes encontro uns achadinhos muiti incríveis, como bijouterias, lenços, coisinhas fofas e eu não tinha um espaço aqui dentro do blog para exibí-los.

Mais do que um blog de beleza, isso aqui é um espaço onde eu posso mostrar as coisas que eu gosto e que são tão bacanas a ponto de haver a necessidade de comunicá-las! Por isso acho muito legal esta nova categoria!!! Espero que vocês gostem também!!

Ainda esta semana já entra pelo menos um post que entre nesta categoria. Mas não se preocupem que a essência do blog, BELEZA, vai ser o mais predominante por aqui!

Bjos

Comentários!!

