Sombra Baked Fenzza

15 maio

Sombra Baked Fenzza cor 02

Mais produto baratinho!!! EEEEE

Encontrei essa sombra numa lojinha de bijouteria e, como eu estou meio viciada em produtinhos baked, trouxe uma pra casa pra testar!

Essa sombra é composta de três cores, mas é quase impossível pegar cada cor separadamente.

Sombra Baked Fenzza 02

Confesso que a pigmentação dela é bem ok pra uma sombrinha de R$7, mas não me impressionou muito não. Na verdade, só quando ela está molhada que o efeito fica bacana.

Sombra Baked Fenzza 02 swatch

Seca e Molhada

Em outra luz:

Sombra Baked Fenzza 02 swatch Com flash

Seca e molhada com flash

O produto é mais bonitinho do que qualquer outra coisa. Com primer, ela fica igual à cor da sombra molhada.

Não vou comprar novamente.

=(

 

Anúncios

4 Respostas to “Sombra Baked Fenzza”

  1. Carol Túrtura 15 de maio de 2012 às 16:39 #

    Calma, calma, muita calma rs

    Sombra Baked É PARA SER usada com água. ; )

    Então pode ficar mais feliz que tá tudo certinho com ela! hehe

    =*

    Carol

    amostraonline.blogspot.com

    • Mia Brunelli 15 de maio de 2012 às 16:43 #

      hahahahaha!!

      Ahn eu tenho umas q não precisa de nada pra ficar bonita. Sei lá sabe quando vc espera algo muito legal de um produto e ele é meio xoxo?? Me senti meio assim com essa sombra.

      Eu nunca dei certo com sombra nenhuma da marca, achei todas elas bem mixurucas, sei lá.. sempre vejo gente falando bem… mas pra mim dessa marca, só o blush iluminador… pq esse sim é lindo!

      bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombra Baked Fenzza « It Beauty Store - 14 de setembro de 2012

    […] no It Beauty tem swatches e […]

  2. A Beauty Fair 2013 | It Beauty Blog - 13 de setembro de 2013

    […] preto. Vocês sabem que eu não tinha testado muitas coisas da Fenzza além do iluminador e de uma sombra, então lá eu pude mexer em […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: