Bepantol Derma

17 maio

Há um tempo atrás eu postei a minha opinião sobre o Bepantol Solução – Líquido. Clique aqui para ver.

Eu disse também que achava a versão regular do produto era melhor. E como eu gosto mesmo do Bepantol pomada, comprei esse novo Bepantol Derma.

Bepantol Derma

A única coisa contra este produto é o preço. Achei bem salgadinho. A versão anterior custava uns R$14,00. Neste eu paguei R$22.

Bepantol Derma bisnaga

Em relação ao produto, este é ainda melhor para hidratar os lábios. Não é tão denso como o extinto Bepantol, nem tem gosto ou cheiro. Achei bem efetivo.

Tenho usado também para hidratar as cutículas. Tô amando!!

 

Bjo

3 Respostas to “Bepantol Derma”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] eu também gosto de usar o Rosebud Salve para dormir, no frio adoro passar o Bepantol (pomada) e quando estou com a boca mais machucadinha (por exemplo quando faço swatches de vários […]

  2. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] nada legal, fazendo com que você não consiga usar batom de jeito algum… haja Carmex e Bepantol pra recuperá-los […]

  3. Dúvidas dos Leitores – 6 | It Beauty Blog - 6 de novembro de 2013

    […] dos lábios que preciso. Para dias que percebo super desidratação, acabo indo logo para o Bepantol e […]

Comentários!!

