Stila Illuminating Powder Bronze

18 maio

Quando eu comprei o Stila Illuminating Gold, fiquei encantada com a duração na minha pele. No geral, os iluminadores ficam lindos por umas 2h e depois começam a desaparecer da minha pele.

Quando usei pela primeira vez o gold, ele se manteve intacto por cerca de 5h. Pra quem ainda não conhece este produto, ele é bem similar ao famoso iluminador baked do Boticário, que também já mostrei por aqui. A diferença é basicamente a concentração de partículas de brilho: o da Stila é mais discreto.

Stila Illuminating Powder Bronze
E já que foi amor desde sempre, procurei as duas outras cores que a Stila tem deste produto: rosé e bronze. A rosé é impossível de achar… mas a bronze já está vivendo na minha penteadeira. É a ele que eu recorro na hora de fazer uma maquiagem mais bronzeada, pois com os iluminadores rosinhas ou clarinhos fica meio esquisito.

Stila Bronze Illuminating Powder

Assim como a Gold, a fixação na pele é muito legal.

Stila Illuminating Powder Bronze back

Tanto que eu consigo utilizá-la como bronzer sem ter que aplicar nenhum outro produto. Mas o bonito mesmo desse pó é o efeito iluminador que ele tem. Ele consegue transformar a cor dos blushes regulares em um tom meio acobreado, lindo, lindo, lindo!!

Vamos ver a foto na pele?

Stila Illuminating Powder Bronze swatch

Que iluminador vocês usam quando querem uma maquiagem mais forte ou mais bronzeada??

Bjo

2 Respostas to “Stila Illuminating Powder Bronze”

Trackbacks/Pingbacks

  1. UPDATE: Melhores Bronzers do mundo! | It Beauty Blog - 20 de junho de 2013

    […] bem legais que descobri nesse meio tempo, como as Pérolas de efeito Bronzeado da Natura Una, o pó iluminador Bronze da […]

  2. Blush Baked mineral da Make B – O Boticário | It Beauty Blog - 29 de agosto de 2013

    […] que eu achei que ele ia me lembrar muito um baked que eu tenho da Stila – afinal, o baked iluminador do Botica era super parecido com o iluminador douradinho que a […]

Comentários!!

