Comprinhas no Boticário

19 maio

Mês passado eu comprei uma série de produtos no Botica. Eu sei, não devia, mas sabe quando a curiosidade é grande?? Eu na verdade entrei na loja só para ver a nova paletinha de sombras, um trio da linha Intense. Saí de lá com tudo isso:

Faltou o gloss Intense!

Sobre o pó facial anti-brilho:

Se tem uma coisa que me incomoda DEMAIS é pele oleosa. Eu tenho crise!

Pó Facial Antibrilho Capricho Boticário

Acho que um pó ajuda a manter a pele mais bonita (não estou falando de kgs de pó, só uma camadinha pra não ficar brilhando!), com cara de limpinha…

Sempre tenho um pó facial comigo. Eu prefiro os pós soltos, pois acho que eles ficam melhores na pele, mas como eles são meio complicados pra transportar, no dia a dia eu estava apelando para os compactos mesmo. Aí eu comprei esse pó da linha Capricho do Boticário, que tem dosador para controlar a quantidade de pó liberada.

Ele segue o mesmo conceito do amado Pó HD da MUFE- Prep ou Blot da MAC e mais um monte de marcas: é um pó branco que fica transparente quando aplicado na pele. CLARO que se usado em grande quantidade, aquele efeito fantasminha aparece. Mas como moderação, ajuda a segurar a oleosidade na pele por mais tempo que um pó convencional.

Ele também é mais fácil de esfumar-aplicar na pele, pois como não tem cor, a pele fica sempre uniforme.

Sobre os glosses:

Eu ia levar apenas o da linha intense, um vermelho escuro e extremamente pigmentado. Mas enquanto a vendedora procurava por ele (já repararam que em nenhum Boticário as coisas ficam armazenadas de um jeito que faça sentido? Make fica no armário abaixo de desodorante masculino. Hidratantes ficam junto com linha infantil. Messy!), eu fiquei testando as outras cores da linha Make B. E este vermelho alaranjado foi amor a primeira vista!!!

Gloss Boticário vermelhos

Diferente do vermelho Intense que tem aplicador de esponjinha, o da linha Make B. é com pincel. Excelente!!

Trio de Sombras:

Trio de sombras Intense Boticário

Eu estava doida pra ver de perto!! Achei o design de produto  incrível, lindinho mesmo. Eu queria ter trocado essa sombra verde pela rosa clarinha do outro (são 2 opções de paleta), mas tá ótimo hahaha!

A pigmentação é ok, nada muito fabuloso, mas dá pra quebrar um bom galho! Eu gostei mesmo foi deste douradinho (a cor de fundo).

Batom intense:

Famoso por ser sequinho, primo do Snob da MAC e bem baratinho, eu precisei testar esse batom.

Não gostei. É tudo que eu tenho para dizer. Claro, por motivos de frescurite extrema higiene, eu JAMAIS testo produtos na boca/olhos. E no swatch da mão eu achei bonito. Mas na boca achei péssimo. Vou usar até o final de raiva.

Bom, gente é isso!

Bjo

5 Respostas to “Comprinhas no Boticário”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 20 de maio de 2012 às 11:43 #

    O Boticário tem esse ‘probleminha’, a gente nunca sai de mãos vazias! Até evito ir com frequência… Da nova coleção Intense o que eu comprei foi só um batom, o 251, maravilhoso!

    • Mia Brunelli 21 de maio de 2012 às 03:03 #

      Eu comprei exatamente esse.
      Não curti :(

      • Aline H. (@VaidadePega) 21 de maio de 2012 às 11:49 #

        Eu amei e muito, tô usando sempre. Quando li o post pensei que você tinha comprado um que é mais clarinho, bem parecido com o Snob mesmo… Você viu esse?

  2. Paloma 5 de julho de 2013 às 09:05 #

    essa sombra dura quanto tempo na pálpebra sem primer ?

    • Mia Brunelli 5 de julho de 2013 às 09:46 #

      O problema das sombras do Boti é que, sem primer, ela quase não pigmenta o suficiente nas pálpebras… então nem uso!

      Bjos

Comentários!!

