Batom Tracta Belle – Coleção Renascentista

20 maio

A Tracta anda lançando uma coleção mais linda que a outra. Acho que comprei pelo menos um ítem nas  últimas quatro coleções. Não teve como resistir.

Com embalagens e produtos sensacionais, acho que é a marca nacional que mais se atualiza e mais segue os desejos e tendências.

Começando pelos batons, que pra mim é a melhor coisa que a Tracta faz, os componentes utilizados recentemente são bastante inovadores. As cores são incríveis (tanto que eu comprei um batom repetido de tanto que gostei, mas sem perceber) e a qualidade, indiscutível.

Não são todos os produtos de uma coleção que eu gosto, até porque prefiro maquiagem mais neutra, só com um batom cheguei… mas esta última foi maldade. Teve delineador cremoso, batons diferentes, pó com estampa… tudo que a gente adora!

Tracta batom Renascentista Belle

A pontinha está quebrada porque a moça da perfumaria não fechou ele direito =(

O que eu mais gostei na coleção renascentista foi o batom Belle. Com um tom de PINK bem aberto, é o batom que mesmo indiscreto, chama a atenção de todo mundo que o vê de perto. Na perfumaria tinham 4 meninas olhando o mesmo batom simultaneamente… e nenhuma delas resistiu.

Eu tenho usado com um delineador bem puxado, bem anos 60… acho que ele combina com maquiagem mais pin-up. Embora seja hiper pigmentado, achei muito mais fácil de aplicar que aquele (também pink e divino) batom da Val Marchiori.

Tracta batom Renascentista Belle swatch

Ele é ainda mais lindo ao vivo, mesmo que já pareça irresistível nas fotos.

Tô torcendo para que a Tracta sempre traga tons assim nas próximas coleções… e para que o Belle entre para a coleção permanente da marca.

Bjo

4 Respostas to “Batom Tracta Belle – Coleção Renascentista”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 20 de maio de 2012 às 21:52 #

    Quando vi o primeiro swatch desse batom eu pirei! Acabei comprando pela internet, porque aqui nunca chega nada. É muito lindo, tô usando toda hora desde que chegou!

    Beijo

    • Mia Brunelli 21 de maio de 2012 às 03:03 #

      Tô apaixonada por ele! Todo mundo elogia, é lindo d+!!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] tenho todas as cores que acho bonitas: Degas, Kit Chiclets, Belle, Signoria, Fe Guedes, Pausa para Feminices, Hello by Val Marchiori, Ricah e Crystal […]

  2. Evento da YX na Sansei « It Beauty Blog - 16 de outubro de 2012

    […] os batons que eu mais gostei: Finale (que parece o Belle) e o […]

Comentários!!

