Blush em Creme Canela Cintilante Contém 1g

24 maio

Com textura oil free (importantíssimo para não dar espinhas no rosto) e dermatologicamente testado, este é um dos melhores blushes cremosos que eu já usei na minha vida.

Blush em creme contem 1g canela cintilante

Além de ter uma pigmentação incrível, a durabilidade é surpreendente. Pra vocês terem uma noção, eu testei no verso da minha mão. Deixei mais de 13h e ele tá intacto. É tão forte que uma mini gota rende para as duas bochechas… mais do que isso é exagero (e olha que eu adoro um blush forte) e vai ficar feio.

Tá aí… o único defeito que eu achei pro produto é que tem que tomar cuidado pra aplicar!!

Blush em creme contem 1g canela swatch

A maioria dos blushes cremosos tem uma duração bem ok.. alguns eu uso como base para outros blushes, já que eles seguram por mais tempo na pele. Mas este daqui nem precisa.

Tinham 4 cores disponíveis e a que eu escolhi foi a Canela Cintilante (adoooooro os nomes da Contém!), um rosa queimado. Na minha pele achei que ele tem um nuance meio bronzeado, é lindo de morrer.

Tô pensando em ir buscar outra cor, pois parece que o produto vai ser descontinuado (e está em promoção por R$24 ou R$19, não lembro)

Quem quiser, corre também!

Comentários!!

