TAG: 11 coisas sobre mim

28 maio

A Aline do Vaidade Pega me indicou para uma TAG, chamada 11 coisas sobre mim.

Vou colocar 11 coisinhas e em seguida indicar algumas meninas para responderem também. Vamos lá?

1- O meu paladar depende muito do meu humor. Em dias felizes, até um prato de salada me faz feliz. Mas em um dia de cão, se eu não como alguma coisa gostosa, eu fico achando qq coisa ruim;

2- Eu tenho crises de frescurite aguda. Alcool gel, lencinhos umidecidos e talheres próprios me acompanham diariamente;

3- Eu prefiro roupas pretas e acessórios coloridos;

4- Tenho 240 pares de sapatos – esta coleção inclui desde Melissas até sapatos mais bacanas, mas uma parte deve ser doada brevemente;

5- Sou super alérgica a um monte de coisas e por isso, muitos cosméticos que compro são usados uma única vez;

6- O melhor filme do mundo na minha opinião é Toy Story. Sou super fã, tenho os personagens oficiais e toda vez que os filmes passam, eu paro para assistir;

7- Sou bagunceira. Não consigo viver num lugar milimetricamente arrumado;

8- Gosto de cachorro e acho que eles são infinitamente mais legais que gatos;

9- Embora já tenha sido nadadora e cheerleader, hoje em dia odeio academia;

10- minhas sextas a noite e sabado de manhã são sagrados e dedicados a guilty pleasures: pizza, chocolate, cuidar dos cabelos, manicure e pele;

11- tenho sérios problemas com acordar cedo. Não me importo de virar a noite… Mas acordar antes das 10 me deixa de mau humor até 12:00.

Gostaria que minhas amigas Elisa, Carol, Anna Carla, Ana Lu e Gaspinha respondessem tb!

Bjo!

4 Respostas to “TAG: 11 coisas sobre mim”

  1. Aline H. (@VaidadePega) 28 de maio de 2012 às 11:35 #

    Mia, te imaginei no meio de tantos sapatos e quase ri alto! Vou colocar o link do seu post lá no blog :)

    Beijo

  2. Gaspinha Make 12 de junho de 2012 às 01:24 #

    Mia,
    Levantar cedo, nem pensar, concordo plenamente!! kkkkkk
    Comofaz? pra responder,crio um post no blog, é isso?
    Bjks
    http://gaspinha.com.br

    • Mia Brunelli 12 de junho de 2012 às 01:25 #

      Issooooo!!

      Responde e depois coloca o link do seu post aqui nos comentários!!

      Vou adorar!

Comentários!!

